Não diga a Garcia escrita por Misslovesblueseyes


Capítulo 2
Ii


Notas iniciais do capítulo

Um pouco mais do nosso coração do BAU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468531/chapter/2

Toda vez que eles contactam Garcia, o ambiente sempre se altera.

Penelope sempre chama os colegas do FBI por algum apelido ou codinome e faz trocadilhos leves, parece que ela nunca perde a inspiração.

Nessas ocasiões, Hotchner muitas vezes sente uma mistura de desconforto e conforto, não é uma sensação fácil de definir.

Aaron acha a menina ousada e isso lhe gera sentimentos conflitantes. Ele é recluso, sério, às vezes um pouco autoritário e intolerante com erros grosseiros. Ela, entretanto, acarreta quase a completa dissolução desta sua conduta dura e reta. Ela é engraçada, provocadora e sempre torna seu coração mais quente, e sua empatia ressurge com mais força para aqueles que sofrem, mesmo aqueles que fazem sofrer também.

Sem Penepole, Aaron sabe que seria muito mais difícil trabalhar no BAU e manter seu coração no lugar certo. O profiler agradecia a companhia daquela estranha mulher que lhe parecia mais uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não diga a Garcia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.