You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obg a todos pelos comentários!
Eu estava sem ideias pra esse capítulo, mas espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/4

MT: Eu sei que esse não é o momento, muito menos o lugar- e fez uma pausa, tirando uma embalagem pequena do bolso, e havia um anel lá - mas... quer se casar comigo?

P.O.V Christine

Não sabia o que sentir, eu só pude dizer:

CW: Sim!

Ah! Eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo!!! Eu esperei tanto por aquele pedido... Abracei Mac assim que ele colocou a aliança de prata no meu dedo. Eu sorri para a Jo e para o Adam, eles estavam incrédulos. Eu tinha ganhado.

P.O.V Jo

Aaaaaaaaah! O Mac tinha pirado? Eu queria matar ele e fazer picadinho! E a Christine... que pessoa falsa! Mas se ela tinha achado que ia se casar com o Mac... Não ia!

Tive que dar os parabéns, por educação, mas saí imediatamente para o escritório, onde eu poderia pensar melhor.

P.O.V Mac

Ao mesmo tempo que eu achava que estava fazendo a coisa certa, também achava que era errado. Eu já nem sabia mais do que seria a minha vida, mas eu queria fazer a Christine feliz. Ela era uma grande amiga.

Mas eu sabia porque pedi ela em casamento: Porque a pessoa com que eu realmente me importava, me deu as costas, e talvez eu tenha agido com imaturidade...

P.O.V Adam

No fim da tarde eu estava um pouco cansado do trabalho, mas estava ainda mais frustrado com a falha técnica no Plano B. Jo veio até mim com a mesma cara.

AR: Então acabou- eu disse.

JD: Claro que não- ela falou animada- aquele plano ainda está ativo.

AR: Mas já era!- eu exclamei, e depois falei baixinho- eles vão se casar.

JD: É o que veremos.

AR: Ok, sei que você quer bancar a “invencível”, mas é ridículo continuarmos.

JD: Tá amarelando?- ela me deu um soco no ombro- não basta o Mac estar louco... agora você também?

AR: Ai!- eu exclamei- que mão pesada!

JD: Eu estou indo pra casa, e estou cheia de nova ideias- ela me disse- passa lá mais tarde, tenho outro plano.

AR: E ela não desiste...

JD: Danville nunca desiste- ela disse.

AR: Você que fala consigo mesma na terceira pessoa e eu que sou louco né?

JD: Você passa lá quando sair daqui?

AR: Mas eu tenho que ver filmes de terror e... vai ter comida?

JD: KKK vai ter sim, fast food- ela falou rindo- mas é uma reunião importante, lembre-se.

AR: Mas ninguém pensa de barriga vazia ok?

P.O.V Stella

Minha cabeça doía muito, era como se martelassem dentro dela.

Quando a enfermeira chegou, eu reclamei, e ela me deu remédios. Apeguei pouco depois.

P.OV Mac

Eu e Christine tínhamos combinado de sair logo após o expediente para comemorar.

Assim que saí do NYPD, fui até o restaurante dela, esperar.

CW: Só mais 20 minutinhos tá?

MT: Ok, eu espero.

P.O.V Jo

Eu comprei 3 x-burgers, deixei bloquinhos de papel sobre a mesa de centro na sala, como de costume.

Meu celular tocou, era Ellie, que deveria ter chegado!

JD: Alô?

ED: Mãe?

JD: Está atrasada mocinha.

ED: É que eu perdi o metrô, só estou ligando pra avisar.

JD: Ok, tem um x-burguer te esperando.

ED: Ah mãe!- ela exclamou- não faz isso kk.

JD: Não estou fazendo nada- eu falei.

ED: Tá bom... Daqui a pouco eu estou chegando. Tchau.

JD: Tchau!

P.O.V Christine

Eu e Mac saímos pela cidade, conversamos sobre tudo, do futebol aos chefes de cozinha, mas nada sobre nós dois, senti que eles estava distante, mas não liguei, ele deveria estar bastante cansado após aquele longo dia.

Quando chegamos ao meu prédio, me despedi dele com um beijo e o convidei:

CW: Quer subir?

MT: Ah... não, desculpe, deixa pra próxima.

CW: Por quê?

MT: Tenho que acordar cedo amanhã.

P.O.V Jo

A campainha tocou e fui atender.

JD: Oi

AR: Oi chefinha!- ele exclamou- cadê a comida? Digo... o plano?

JD: Bom, eu estava pensando em colocar nosso casal pra conversar de novo, mas dessa vez não quero brigas.

AR: Mas eles não vão fazer isso...

JD: Adam, Adam, Adam... você não conhece Danville.

AR: Para com isso, você fica macabra quando fala na terceira pessoa kk

JD: Cala a boca!- ela exclamou- ou melhor: come seu x-burguer enquanto pensa em mais detalhes para o plano.

P.O.V Mac

Eu estava dirigindo até meu prédio, mas eu passei na frente daquele hospital, e me lembrei de tudo, de todos os gritos dela... Eu tinha que tentar de novo, nem que fosse mais uma vez...

Fui até o quarto em que ela estava. Dormia calmamente, não queria acordá-la, como sou bobo. Quando eu ia saindo ela despertou dizendo:

SB: Mac?

P.O.V Adam

AR: Entendi- eu disse dando uma mordida no x-burguer

Olha, o plano até que era bom, mas executá-lo ia ser difícil...

Jo ligou a TV no meu canal preferido, onde passa histórias de terror e tals...

JD: Meu Deus o que é isso???

AR: KKK esse é o filme mais calmo que já vi- eu disse.

Quando olhei pro lado, tinha uma garota parada olhando pra nós. Cara... ela era silenciosa...

ED: Mãe... quem é esse?

JD: Ah, filha- ela começou esse é o Adam, meu colega de trabalho... Adam, essa é a minha filha, Ellie.

AR: Prazer em conhecê-la - eu disse.

ED: O mesmo... mãe... precisamos conversar

JD: Mas...

ED: Agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que será que vai acontecer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.