You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 29
Capítulo 22 - Final - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, vocês são os melhores! Valeu pelas recomendações! E Julinha Neves vou pensar se faço a continuação da fic, ok? Bjs.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/29

P.O.V Stella


Não posso dizer que não gostei da ligação que o Mac me fez. E apesar de estar totalmente apaixonada por ele, não sabia como enfrentar aquela situação. Eu pensei que ele gostasse de uma nova pessoa, sei lá.
SB: Mac? Ainda está aí?
MT: Sim.
SB: Obrigada por isso. Podemos sair quando eu for liberada.
MT: Feito.

P.O.V Adam


As minhas malas estavam prontas. Eu iria para Washington, e veria o Russ o tempo todo, e sei que não aguentaria muito sem discutir com ele. Deixei meus documentos de transferência no NYPD antes de vir pra casa, já que não pretendia voltar lá tão cedo.

P.O.V Jo


Eu estava totalmente exausta, mas não há descanso quando se trata de crimes. Cheguei o NYPD bem cedo.
Lucy estava sentada na minha cadeira, mas estava olhando pro nada, e com uma carinha triste.
JD: O que aconteceu?
LM: Algo terrível, tia Jo!
JD: Quer me contar?
Ela assentiu e começou a falar feito gente grande:
LM: Eu cheguei aqui e fui pro laboratório pra brincar com o tio Adam, mas ele não estava, aí eu fui procurei ele, mas não encontrei.
JD: Ainda é cedo, ele não deve ter chegado.
LM: Foi o que pensei, mas eu fui na sala do tio Mac, e ele me contou que o tio Adam foi embora. Pra sempre.
Pra sempre, eu fiquei pensando. É por isso que ele estava falando do FBI ontem.
LM: Vamos atrás dele, tia Jo! - ela disse saindo.
Vamos atrás dele, tia Jo!, como se isso fosse muito fácil.
ED: Mãe? Desculpa por te atrapalhar - era Ellie
JD: Você nunca me atrapala - eu disse.
ED: Eu ouvi a Lucy dizendo que aquele Adam foi embora.
JD: A escolha foi dele... - eu tentei falar mas ela me interrompeu.
ED: Você gosta dele, é o que importa.
JD: Como você...
ED: Dá pra ver. Vai agora, ou vai se arrepender.
JD: Desde quando você se tornou a mãe?
ED: Nunca. Ah, eu vou morar com você definitivamente.
Dei um abraço nela antes de sair. Espera, como eu saberia pra onde o Adam tinha ido?

P.O.V Narrador

Jo ligou para todas as companhias aéreas, e só havia um vôo para Washington, onde o principal laboratório do FBI se encontrava. Que sorte.
Enquanto isso, no hospital, Stella tinha sido liberada.
MT: Finalmente.
SB: Concordo - ela disse sorrindo.
MT: Você me promete uma coisa?
SB: Depende, o que é?
MT: Você nunca mais vai voltar pro hospital. Se tiver uma próxima vez, eu vou ter um ataque.
SB: Mac, isso é impossível.
MT: Me promete, que vai tentar.
SB: Está bem, prometo.

P.O.V Stella


Mac me trouxe até em casa, e não tínhamos muito assunto. Ele foi chamado para um caso bem na hora em que eu ia falar. Então, combinamos de ir outro dia até um restaurante, e eu ia gastar as cem pratas que devia a ele.
Parecia que tudo estava certo, como se o destino tivesse preparado tudo.

P.O.V Adam

O aeroporto estava bem vazio, e vôo seria bem calmo. Deixar NY não estava nos meus planos, mas tinha que ser assim.
Eu estava com meus fones de ouvindo, sentado numa cadeira, esperando o horário de embarcar.
JD: Adam? Adam!
Parecia que alguém tinha me chamado. Mas era bobagem, ninguém sabia que eu estava ali. De repente, meus fones foram arrancados e eu ouvi:
JD: Seu idiota, me fez procurar esse aeroporto inteiro!
AR: Jo? - eu me levantei - O que você está fazendo aqui?
JD: Procurando por você - ela me abraçou - Me desculpa.
AR: Agora eu já fui transferido pro FBI e... Não tem importância. Por você eu fico.
JD: Te amo.
AR: Jo Danville dizendo isso? É uma pegadinha?
JD: Quieto.

P.O.V Lucy


Alguns meses se passaram, e o tio Mac e a tia Stella AINDA não começaram a namorar, e eles se gostam, mas não ficam juntos! Adultos me confundem. É claro que, eu convoquei meus parceiros, a tia Jo e o tio Adam, para unir Smacked. PRA SEMPRE.
Viramos espiões, e fomos seguindo os dois, nem sei o porquê. Chegamos até uma lojinha que só vendia café.

P.O.V Stella


Eu e o Mac praticamente fomos expulsos do NYPD às 20 horas. Todos disseram que nós trabalhávamos muito e tal. Então resolvemos tomar um café.
SB: Acho que somos os únicos que tomam café tão tarde.
MT: Sabe que não vamos conseguir dormir, não é?
SB: Sei... Sabe, esse lugar me lembra o restaurante da Christine.
MT: Mesmo?
SB: É, soube que ela teve o bebê, e o Russ pegou a guarda definitiva da criança, parece que ele mudou.
MT: A paternidade deve mudar mesmo uma pessoa.
SB: É...
Assim que terminei, comecei a ler a borra do café que estava na minha xícara.
MT: O que você está fazendo?
SB: Você sabe, Mac. Lendo.
MT: Você me assusta... O que diz a minha xícara?
Havia se formado um perfeito quadrado e um coração bem centro dessa forma. Acho que era um...
SB: Convite de casamento!
MT: O quê?!
SB: Você vai se casar em breve... Parabéns, Mac. Eu fui a primeira a receber o convite
MT: Esse convite não vale.
SB: Por quê?
MT: Noiva não recebe convite.
Eu fiquei totalmente sem graça, acho que virei um pimentão.
SB: Noivo também não recebe.
MT: Isso foi um sim?
SB: Óbvio. Acha que eu diria "não" depois dessa?

Me aproximei dele, enlacei meus braços em volta de seu pescoço. Nossos olhares se cruzaram, e eu pude ver o brilho azul que os olhos dele possuía. Eu ainda me sentia um pouco estranha, mas com ele por perto nada importava. Nossos lábios se tocaram, e como da última vez que ele me beijou, senti que só havia nós dois no mundo inteiro.

P.O.V Adam


AR: Conseguimos!
LM: Isso! - ela deu pulinhos.
JD: Finalmente.
AR: É a prova de que se você não conseguir no Plano A, tem o alfabeto inteiro pela frente!
LM: E vocês dois? Namoram?
JD: Sim, Lucy. Por quê?
LM: Se beijem logo!

P.O.V Lucy


Tudo estava dando certo! Eu tinha conseguido, e é claro que eu agi como uma perfeita cupido não é?
Agora, eu sabia que eles iam ficar juntos, mas é claro que vão haver muitas aventuras pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vou sentir saudades da fic! Obrigada por lerem.
Ah, estou procurando alguém pra me ajudar a escrever a minha próxima fic, ok? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.