You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 27
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho pra postar, mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/27

P.O.V Mac
Vasculhei todos os apartamentos do quarto andar, mas foi tudo em vão. Então parti para o quinto andar. E a cada busca, mais meu coração apertava, e eu já estava achando que Stella não estava naquele prédio.
Quando eu estava quase desistindo, ouvi um barulho abafado, parecia um grito. E eu sabia exatamente de quem era.

P.O.V Lucy
Eu lia um livrinho sobre princesas ao lado do papai. E quando eu estava na última página, um grito assustador percorreu todo o salão.
DM: Tudo bem, Chistine? - ele se levantou.
Ninguém falou nada. Mas ela apareceu apavorada, e meu plano se saiu melhor do que nunca.

P.O.V Mac

Me deparei com uma fechadura automática de última geração. Ou você tinha o cartão magnético do apartamento, ou nada feito.
Eu sabia que Stella estava ali, e não era um momento de nervosismo que me fez acreditar naquela suposição. Se algo acontecesse com ela eu jamais me perdoaria.
Foi quando eu tive a ideia de que se a fechadura agia com um computador principal, ela abriria se alguém comandasse esse sistema.
Eu só precisava de uma ligação.

P.O.V Lucy
A Christine estava com o cabelo mais verde que a grama! Eu tive pena por um tempinho. Nada de amarelar, Lucy... Ou melhor, esverdear!
LM: Novo penteado, tia Christine? - eu perguntei.
CW: Foi você, não foi? - ela gritou, vindo na minha direção.
Adeus mundo! Corri na direção contrária, como se fosse resolver.
DM: Olha aqui, querida. - papai a impediu chegar até mim - Ninguém se mete com a MINHA filha.

P.O.V Jo
Assim que Mac me ligou, fui com o Adam, a Lindsay e o Flack para o prédio.
JD: Vocês sabem o que fazer? - eu perguntei.
AR: Eu, computador central.
LM: Fico na rua, esperando por movimentações estranhas.
DF: Vou lá pra cima, ajudar o Mac.
Concordei com todos, e me juntei a Lindsay, na espera de notícias. De preferência, boas. Por algum tempo, ninguém deu notícias, e eu estava aflita.
JD: Será que o Adam conseguiu? - eu perguntei pela décima vez em menos de cinco minutos.
LM: Ele não é qualquer nerd, vai conseguir.
Assim que ela terminou a frase, ele ligou.


Ligação On
JD: Por favor, Adam, diz que conseguiu.
AR: Com quem acha que está falando? - ele perguntou - A fechadura já está destrancada.
JD: Obrigada - eu agradeci.
Ligação Off


LM: Pela sua cara, vou avisar o Flack imediatamente.

P.O.V Stella
Eu esperei a vida toda pra encontrar alguém que eu realmente amasse. E tinha percebido que esse alguém era nada mais que Mac Taylor, meu melhor amigo. Agora nada mais importava, eu já me despedia da vida.
RA: 10, 9, 8, 7, 6, 5...

P.O.V Mac
Assim que Flack me avisou que poderíamos entrar, eu fiquei ainda mais nervoso, mas ainda sim aliviado, pois era o esperado momento.
MT: Flack, fique aqui, e se acontecer algo de errado, NÃO entre.
DF: Mas...
MT: É uma ordem.
Flack devia achar que eu estava louco, mas mesmo assim, eu sabia o que estava fazendo. Abri a porta.
RA: 4,3, 2...
Minha primeira reação foi gritar:
MT: Ron!
Ele se virou para mim, e sorria enquanto apontava a arma para Stella, que estava toda ferida, quase perdendo as forças.
RA: Ron? Por que me chama assim?... Sou Frankie! Quantas vezes eu vou ter que repetir?!
Percebi que ele estava tendo alucinações, um passo em falso naquela hora seria o mesmo que entregar nossas vidas.
MT: Escuta, Frankie, você não quer matá-la.
RA: Ela me matou. Acha que não doeu?
Minha melhor opção era tirá-lo de perto de Stella, mas ele mal se movia.
MT: Frankie...
RA: Não quero ouvir a sua voz! - ele gritou - Agora abaixe a arma ou eu mato ela agora!

P.O.V Jo


Ligação On
DF: Jo? Precisamos de ajuda.
JD: Fala - eu disse.
DF: O cara vai atirar na Stella de um jeito ou de outro. Precisamos de um novo plano.
JD: Ok.
Ligação Off


Só havia um jeito. E era extremamente perigoso. Resolvi arriscar.
JD: Lindsay, vem comigo!

P.O.V Stella
A única coisa que eu não queria era ver o Mac se ferir, e por minha causa.
SB: Ron acaba com isso de uma vez.
RA: Frankie! - ele gritou.
SB: Ele devia ser melhor que você em tudo, não é? Você deve ter se sentido horrível, rejeitado por anos e...
RA: Silêncio! - o grito foi ainda mais forte, enquanto me puxou pelos cabelos.
Consegui me distanciar dele. Aquela dor não se comparava a aflição que eu sentiria em segundos depois, quando três barulhos estridentes percorreram o apartamento.
SB: Mac! - foi a única palavra que eu consegui pronunciar.
...
XX: E aí, deu certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.