You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 26
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Sinto falta dos comentários! E aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/26

Nome? Ron Alam... Alam... Mala.

P.O.V Jo

Eu entrei em desespero quando a Lindsay confirmou que o homem no tablet do FBI era realmente o Ron.
JD: Temos que achar a Stella - eu sugeri.
LM: Já estou ligando pra ela.
Depois de um minuto mais ou menos, Lindsay respondeu o que eu mais temia:
LM: Não atende.
JD: Adam, você pode rastrear o celular dela?
AR: Posso tentar, mas tenho que ir ao NYPD.
LM: Vão avisar ao Mac?
AR: Eu aviso.
JD: Vamos logo, precisamos de tempo.
RJ: Espera - Russ falou e agarrou meu braço - Por que vieram até aqui?
JD: Não importa. - falei - Agora me solta.
RJ: Preciso conversar com você.
Adam apareceu e me soltou, perguntando:
AR: Você ouviu?

P.O.V Lucy

Eu já estava pronta para o casamento, e admito que eu estava muito linda, e nem um pouco feliz. Mas aí certa pessoa entrou no salão de beleza...
CW: Que menina linda! - Christine exclamou enquanto apertava minhas bochechas.
LM: Obrigada, querida - eu disse, enquanto me distanciava.
Próximo a saída de emergência, vi alguns produtos de limpeza. Fui até lá. O problema era que eu não era lá muito boa em leitura, mas reconheci o detergente. E peguei um outro pote.
XX: Não, meu anjinho. - a maquiadora falou me afastando - Isso é cloro em pó, faz mal pro cabelo e pras suas roupinhas!
Vi algo perfeito, na hora perfeita, e a pessoa perfeita, que estava no mesmo salão que eu...

P.O.V Stella

Como eu queria estar com a minha arma naquele momento. Justo aquele dia eu resolvi deixá-la em casa! E a minha bolsa estava longe demais pra pegar meu celular.
RA: O que acha de sofrer um pouquinho mais do que o Frankie?
SB: Não se aproxime - eu disse tentando achar algo bom suficiente pra fazê-lo sentir dor.
Fui me afastando rapidamente, e encostei-me à parede. Esbarrando vez ou outra em alguns remédios - basicamente calmantes. Ele logo chegou bem perto.
RA: A incrível Stella Bonasera com medo! - ele ironizou - E pensar que eu comecei a gostar de você.
SB: Por que está fazendo isso? - eu perguntei.
RA: Você realmente está me perguntando isso?! - ele gritou - A morte do meu irmão não significa nada pra você. Assassina.
Seus olhos pareciam em chamas naquele momento. Ele deveria ter problemas psicológicos, porque primeiro agachou e falou algo indecifrável, e logo avançou como um leão no meu pescoço.
Tentei me soltar, mas Ron tinha se tornado muito forte, e em poucos segundos eu perdia minhas forças. Foi quando ele me soltou, e eu não consegui parar em pé.
RA: Ainda não é hora de morrer.
Comecei a me arrastar pra perto de um espelho fácil de derrubar lá do chão, enquanto ele estava de costas, arrumando as o pente da arma. Se eu não agisse rápido eu estaria perdida.
SB: Você não é assim. - eu disse - Frankie sempre foi sua admiração, não é?
RA: E você o matou. - ele falou com a voz mais grave, se aproximando de mim mais uma vez.
Posicionei minha mão na base do espelho de meio metro, e quando vi a oportunidade, o derrubei sobre a cabeça de Ron, fazendo com que se quebrasse em milhares de pequenos pedaços, cortando tanto ele quanto eu.
RA: Eu vou sobreviver. E cumprir minha vingança - ele quase sibilava.
O problema era que Ron ainda estava com a arma em mãos. E mesmo eu tentando controlá-lo, ele iria disparar assim que tivesse outro ataque. Assim que ouvisse a minha voz novamente.
Me levantei com dores por todo o corpo, e tentei chamar a atenção do lado de fora com alguns socos. Mas ninguém aparecia escutar.
RA: Isolamento acústico - disse ele se aproximando novamente.
Ron me arrastou até a sacada com uma vista linda, e ainda com a arma em mãos, ele não atirou, mas me deu uma coronhada na cabeça. Coloquei minha mão no ferimento. Eu sabia que não aguentaria muito tempo.

P.O.V Mac

Eu estava saindo do meu apartamento quando senti uma tontura horrível, me fazendo escorar na parede. Eu sentia que algo muito ruim iria acontecer.
Meu celular tocou. Era o Adam.

Ligação On

MT: Mac Taylor.
AR: Ah... chefe! Temos um problema gigantesco!
MT: Adam se for do laboratório não posso fazer nada agora. E...
AR: É sobre a Stella, chefe.
MT: O que tem ela? - perguntei com medo, não querendo saber a resposta.
AR: Temos quase certeza de que ela foi sequestrada.

Ligação Off

P.O.V Lucy

Tomei bastante cuidado com aquele cloro em pó. Esperei até que Christine entrasse pra provar o vestido, e comecei a agir.
Coloquei um pouco no shampoo e no condicionador. Ah, e pra garantir, no creme de pentear também.
DM: Está fazendo o que aí hein?
Pais, sempre aparecem nas horas erradas!
LM: Ah, tentando ler o condicionador pra mamãe comprar um igual. - falei assustada - Você sabe pai, coisas de menina...
DM: Ok. - ele parecia desconfiado.
Dei meu jeitinho de sair e colocar o cloro em pó no seu devido lugar.

P.O.V Mac
Adam conseguiu localizar onde o celular de Stella estava. E se eu estivesse com sorte, ela estaria lá também.

Ligação On
AR: Chefe, ela deve estar entre o quarto ou quinto andar.
MT: Ok.
AR: Ah, cuidado com ele, é muito rápido com armas.
MT: Ok - repeti novamente.

Ligação Off

Que ela estivesse bem.

P.O.V Narrador
Ron ficou pálido, assumindo um aspecto fantasmagórico à sombra. Seus lábios finos sorriam friamente para Stella, que caída no chão, já não conseguia suportar a dor.
RA: Ainda pode me chamar de Alam, querida.
SB: Tanto faz... Vou morrer de qualquer jeito.
RA: Você é inteligente. Ah, quero que meu nome seja sua última lembrança.
Ela já não tinha forças pra falar, logo perderia o ar que ainda lhe restava.
RA: Comece a contar seus últimos segundos - ele lhe disse no ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corre Mac!
Vamos lá, comentem se está bom ou não!