You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 25
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo descobrimos algumas verdades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/25

LM: Tem alguém aí?

P.O.V Stella
Nos afastamos de imediato quando a voz de Lindsay percorreu a sacada. A velha e boa razão voltou, e o que eu estava fazendo era errado.
SB: Desculpa - eu disse indo até a porta, para tentar abri-la novamente - Lindsay, nós estamos presos há horas aqui.
LM: Espera... Nós?
MT: Também estou aqui - ele falou baixo, mas nitidamente.
Ela forçou a porta um pouquinho, e a desemperrou com facilidade.
SB: Ainda bem - eu falei, não sendo nem um pouco verdadeira.
LM: Fiquei presa no NYPD pelo trabalho.
MT: E nós presos aqui, de verdade - ele disse, mas eu sabia que essa prisão era bem mais do que havia acontecido.
SB: Cadê a Lucy? - eu fiquei preocupada.
LM: Está dormindo no quarto, como um anjinho. Exceto pelos fones de ouvido nas alturas.

P.O.V Lucy
Na manhã seguinte fui descobrir que mamãe tinha estragado meus planos, e eu já não tinha tempo pra pensar em algo com tão pouco tempo, já que sou apenas uma criança.
Eu estava me arrumando pra ser dama de honra da Christine em algumas horas. Mas eu sabia, ou melhor, tinha certeza absoluta de que aquele casamento NÃO iria acontecer.

P.O.V Jo
No NYPD todos corriam com o trabalho para a cerimônia. Eu, a Lindsay e o Adam estávamos analisando algumas amostras no laboratório.
LM: Notícias do Russ? - ela perguntou anotando numa ficha.
JD: Está bem, só trincou a braço e quebrou algumas costelas- respondi.
LM: Só?
JD: Pra um agente do FBI que já viu a morte várias vezes, isso não é nada.
AR: Nossa como ele é corajoso - Adam resmungou.
Ficamos quietos por uns minutos, até eu quebrar o silêncio, fazendo-os parar imediatamente:
JD: Ontem eu atendi o celular do Russ, mas ele não sabe.
LM: Quem era?
JD: Uma tal de Whitney, mas ficou calada quando eu falei.
Retirei o celular dele da minha bolsa e mostrei.
LM: Mais alguma coisa?
JD: Ouvi algo, como: Esta é sua mesa.
AR: Um restaurante, por exemplo.
LM: Esperem...
Ela ficou séria, pensativa e determinada ao mesmo tempo.
AR: O que tem nesse cérebro, Lindsay?

P.O.V Stella
Ligação On
SB: Ron?
RA: Bom dia, Stella.
SB: Bom dia, algum problema?
RA: O encanamento do meu apartamento rompeu, e não vou poder te pegar em casa pro casamento.
SB: Tudo bem. Mas, eu passo aí, ok?
RA: É que... ok.
SB: Legal, te vejo mas tarde. Tchau.
RA: Tchau
Ligação Off
Quando Ron me ligou foi meu único momento de paz até ele pronunciar casamento, e tudo vir por água abaixo.

P.O.V Adam
Lindsay me arrastou, juntamente com a Jo, para um restaurante. Nada muito comum, já que a dona do estabelecimento era a Christine.
JD: O que fazemos aqui? - ela perguntou, tirando as palavras da minha boca.
XX: Esta é sua mesa - um rapaz nos disse.
LM: Obrigada. Como me agradecer? Sei lá, talvez uma viagem pras Bahamas...
AR: Só eu que boiei aqui?
LM: É simples: a Jo atendeu o telefonema de uma Whitney, e eu lhes apresento o restaurante de Christine Whitney, onde se fala Esta é sua mesa.
AR: Como pensou em tudo isso? - eu disse.
JD: Mas, pode ser que esteja errada, e a Christine nem está aqui numa hora dessas, ela está se preparando pro casamento e...
Ela passou bem atrás do balcão, pegando a bolsa pra sair de lá, não nos notando.
LM: Quer mais coincidência que essa?... Cadê o celular?
Jo entregou o aparelho a ela, e nós não tendo a menor ideia do que estava planejando. O celular de Christine começou a tocar bem naquela hora.
CW: Alô?... Russ?
LM: O que acham agora? - ela nos perguntou.
JD: Você está certa, e nós temos que ir ao hospital, porque o Russ é a nossa última prova.

P.O.V Mac
Já havia colocado meu terno novo e me arrumado. Tecnicamente eu estava pronto. Mas não. Eu sentia como se aquele casamento fosse errado, já que eu não amava Christine a ponto de constituir uma família com ela. Enfim, já era tarde demais pra parar com os preparativos.
Saí na janela por um momento. O céu estava brilhantemente azul, e havia poucas nuvens escondidas por entre os prédios, mas uma me chamou atenção em particular: parecia uma estrela. Também poderia ser minha imaginação, porque eu só conseguia pensar em uma pessoa.

P.O.V Narrador
Russ estava todo dolorido na cama, mas estava com uma expressão vagamente preocupada.
JD: Precisamos falar com você - Jo entrou no quarto, e Lindsay e Adam logo apareceram.
Ele não deu à mínima, e começou a mexer num tablet, escrito FBI.
RJ: Estou meio ocupado tentando encontrar um foragido - ele mostrou a imagem - Já viram?
Era um homem caucasiano, olhos azuis, cabelos castanhos, e uma leve barba.
LM: Espera esse não é o Ron?

P.O.V Stella
Me vestir para o casamento do Mac foi realmente uma tortura, uma dor sem limites. Eu ia me controlar pra tentar sorrir durante toda a cerimônia.
Quando terminei de me arrumar, fui até o endereço em que Ron havia me passado. Era um prédio gigantesco, de classe alta.
Demorei algum tempo pra achar o apartamento, mas finalmente encontrei. Número 514. Toquei a campainha.
RA: Pode entrar!- ele gritou.
Todas as paredes tinham algum quadro e espelho. Mas... o quadro perto da janela, me fez lembrar de alguns anos atrás... Frankie Mala.
Fui em disparada até a porta, mas ela estava trancada por uma fechadura automática.
RA: Bem vinda a minha... vingança - ele parou ao meu lado.
SB: Quem é você? - perguntei me afastando.
RA: Meu nome diz tudo, você não foi esperta o suficiente...
Nome? Ron Alam... Alam... Mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got Me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.