You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 23
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo a fic vai estar em reta final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/23

RJ: Josephine! Me deixa entrar agora!

P.O.V Christine

Aquele homem não sabia mesmo ou fingia que era idiota.

CW: Você entendeu?- repeti pela quinta vez no celular.

XX: Não sou burro. Mas não posso fazer nada. - disse com frieza - Tenho problemas maiores que o seu.

CW: O médico disse que eu estou grávida de três meses. Você sabe o que significa. Nós...

Ele desligou na minha cara.

Meu Deus, meu futuro estava por um fio, o que eu faria agora?

P.O.V Russ

Tentei de todas as maneiras arrombar aquela porta, mas preferiram me deixar sem um teto em NY!

RJ: Jo, me deixa entrar!

JD: Vai pra outro lugar, aqui não é hotel - ela disse.

RJ: Foi por causa da Ellie? Olha podemos resolver isso sem me colocar na rua.

Foi assim que eu aprendi que nunca se deve deixar uma mulher com raiva ou ódio, porque de qualquer jeito você vai levar a culpa. Eu não tinha nada a ver se a garota queria ver a mãe biológica, isso foi a própria Jo que fez essa confusão.

P.O.V Christine

Eu tinha que refazer a minha mentira antes de conversar com o Mac de novo. E teria que ser bem convincente, ou ele perceberia minha agitação fora do comum. Bom, na minha história, eu estava grávida de dois meses, e os exames ainda não tinham chegado por causa de um probleminha na impressão.

P.O.V Alam

Os quadros do apartamento eram perfeitos, os finos traços faziam toda a diferença na tela. Bem diferente de todo o resto, cheio de poeira e algumas poucas teias de aranha. Mas eu não tinha tempo pra limpar.

RA: Quem me dera ser como você - falei sozinho no silêncio de quatro paredes.

Agora que eu já tinha conquistado a confiança da Stella, era hora de por meu plano em prática

P.O.V Lindsay

Já era tarde e nada da Lucy, eu estava preocupada. Uma pessoa passou por mim, e levou meu ombro com ela.

LM: Ai!

CW: Desculpa, não te vi.

Mentira.

Christine parecia apavorada, e usava com um casaco enorme, de inverno. E nem estava tão frio assim.

LM: Está bem? - eu perguntei.

CW: É só um resfriado sem importância.

LM: Você está com um casaco gigante pra andar na neve - comentei.

CW: Eu estou bem. Agora tenho que ir.

Num piscar de olhos ela já estava longe demais pra eu dizer alguma coisa. Mas percebi algo curioso: A sombra daquele casaco era o mesmo das câmeras. Poderia ser uma coincidência. Ou não.

Eu tinha que ligar pra Jo ou pro Adam o quanto antes.

P.O.V Jo

Russ estava quase derrubando a porta com as próprias mãos. Eu temia que acontecessem coisas horríveis se ele entrasse, por isso fiquei com a minha arma por perto.

AR: Eu vou lá- disse o Adam indo até a porta.

JD: Ficou louco? Nem eu iria enfrentá-lo nesse momento - falei impedindo que ele desse mais um passo.

AR: Eu consigo, sou forte. Tive que me conter pra não rir.

JD: Adam, você é forte. Na inteligência.

RJ: Tem outra pessoa aí? - ele gritou.

AR: Ok, se não acredita, espera ele arrombar a porta e eu vou te defender.

P.O.V Sid

Assim que a Lucy saiu toda sonolenta com a Lindsay (E olha que eu levei a maior bronca por ter levado a menina no necrotério, mas não tinha corpo algum), Christine apareceu como um fantasma por lá, silenciosamente.

CW: Sid, como vai?

SH: Bem, e você?

CW: Um pouco resfriada, mas ótima... Posso te pedir um favor?

SH: É Claro. Qual?

CW: Poderia entrar comigo no casamento? Não sei se sabe, mas já perdi meus pais há algum tempo.

Era um pedido e tanto. Eu não poderia recusar algo assim. Mas a Lucy ficaria furiosa comigo.

SH: S-Sim.

CW: Obrigada. Não tenho como te agradecer.

SH: Não tem o que agradecer.

CW: Agora vou convidar a Lucy para ser a dama de honra.

Má ideia.

P.O.V Lindsay

Já tinha ligado pra Jo e pro Adam umas mil vezes e nem sinal daqueles dois.

JD: Alô?

LM: Finalmente! Preciso conversar sobre aquela sombra do casaco. Se lembra?

JD: Pensei que estivesse sido resolvido, era MÃE da Ellie.

LM: Tenho certeza de que... Que gritaria é essa?

JD: É uma longa história, depois te conto com detalhes.

LM: Bom, resumindo, eu acho que a sombra do casaco não era da mãe biológica da Ellie.

JD: Então de quem é?

LM: Não posso falar pelo celular, é arriscado. Me senti naqueles filmes.

JD: Ok. LM: Bom, sabe do Adam? Ele não atende o celular, é igualzinho a você.

JD: Ele está aqui, tomando conta do meu sofá e vendo filmes estranhos.

LM: Espera... O que vocês estão... - ela parou de falar.

JD: Nem pense nisso.

LM: Já pensei.

P.O.V Jo

Deveriam ter passado umas duas horas, e Russ tinha ido pra sei lá onde.

JD: Pode ir embora - falei.

AR: Está me expulsando?

JD: Não. Eu só acho que é melhor você ir pra casa, descansar.

AR: Prefiro ficar aqui, e se ele voltar eu vou estar preparado.

Gostaria de dizer que ele era a mesma coisa que nada numa briga contra o Russ (e já vi muitos homens gigantescos brigarem com ele), mas...

JD: Obrigada.

P.O.V Narrador

Era a véspera do casamento e muitas coisas estavam acontecendo com os CSI´s em NY: Lindsay, Jo e Adam não possuíam provas suficientes para dizerem que Christine estava naquele vídeo; Stella e Alam estavam se aproximando cada vez mais; e Mac já estava se esquecendo do próprio casamento.

P.O.V Lindsay

Estávamos na sala de descanso, lá pela hora do almoço.

LM: De qualquer forma, é quase uma prova concreta de que o Russ não conhece a Christine.

AR: Quase.

JD: É pessoal, acho que o plano falhou novamente. Eu estava errada. Talvez o Mac realmente ame a Christine.

AR: Está me dizendo que nós vamos desistir por causa disso? Vamos analisar o que temos, e ver deixamos passar algo.

LM: Você está determinado Adam.

JD: Eu desisto - ela saiu, indo pra sala dela.

P.O.V Lucy

E lá estava eu novamente na sala do tio Mac, só por causa de uma febre.

LM: Ainda vai se casar? - perguntei discreta.

MT: Vou sim - ele fixou os olhos na tela do computador.

LM: Vou procurar minha mãe. Já volto.

P.O.V Stella

A noite já estava chegando, e eu marquei o dia naquele mesmo calendário. Só que desta vez, não faltava um só dia.

LM: É difícil de repente esquecer um longo amor.

Me virei e encarei a Lindsay que segurava um livro nas mãos.

SB: O que disse?

LM: É só a frase que eu estou lendo - ela disse.

SB: Entendi.

LM: Posso me fazer um favor?

SB: Sim.

LM: A Lucy está meio doente, e eu nem o Danny podemos sair agora e...

SB: E você quer que eu leve a Lucy, e cuide dela até vocês chegarem. Claro!

LM: Você lê mentes agora?

P.O.V Narrador

Quando Stella e Lucy estavam saindo, Mac as encontrou no corredor.

MT: Pra onde vocês vão?

LM: A tia Stella vai me levar pra casa. Quer vir tio Mac?

P.O.V Jo

Meu expediente já estava no fim quando o telefone tocou.

JD: Danville.

XX: Aqui do pronto-socorro. A senhora conhece o Sr. Russ Josephson?

JD: Sim. Infelizmente.

XX: Ele acaba de sofrer um acidente de carro.

P.O.V Stella

Após a Lucy dormir como um anjinho, fui até a sacada do apartamento. A vista era incrível.

MT: Posso ficar aqui?

SB: Por que não vai embora? A Lucy já dormiu... Ah e você tem a despedida de solteiro.

MT: Prefiro ficar aqui.

A porta da sacada se fechou atrás de nós, como se alguém tivesse empurrado. Tentei abrir sem fazer barulho, mas ela emperrou.

P.O.V Lucy

Minha mãe disse: “Não feche essa porta, ele está quebrada. Ou vai ficar presa na sacada”. Obrigada por me dizer isso mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Lucy hein? Estão gostando?