You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 21
Capítulo 16 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Novas dúvidas surgem nesse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/21

RA: Stella? Ai meu Deus, não te reconheci.

SB: Você é o Alam? Ron Alam?

Era um homem alto, olhos azuis, e o cabelo castanho. E também era um pouco forte. Mas, o que ele estava fazendo com a minha foto?

RA: O próprio.

P.O.V Ron

Ela era realmente linda, os olhos verdes realmente chamavam a atenção. Ele estava totalmente correto.

SB: Ótimos desenhos - ela comentou com um sorriso - Já pensou em trabalhar com isso?

RA: Já, mas a minha vida é prender foras da lei. Sabe como é?

SB: Sei. Fiz isso por tanto tempo na minha vida que se parasse agora, não seria mais eu.

RA: Bom te conhecer - estendi a mão.

SB: O mesmo... Não quer conhecer o NYPD? - ela olhou para o prédio.

RA: É melhor deixar pra outro dia, e eu não tenho permissão para entrar no prédio.

SB: Eu sou uma dos chefes. E digo que não tem problema.

P.O.V Jo

Não demorou muito para que Lucy voltasse pra minha sala. Ela pediu algo pra brincar, e eu dei meu celular cheio de jogos.

Olhar pra ela, toda feliz, me fez pensar na...

ED: Mãe? Posso conversar com você?

Ellie.

JD: Claro. - respondi - Lucy pode buscar um copo de água pra mim?

LM: Estou indo, posso ficar com o celular até o fim do dia?

JD: Pode sim.

P.O.V Christine

Aquele era um dos dias mais felizes da minha vida. Eu iria fazer ultrassom do meu bebê. Cheguei ao consultório bem na hora. Era realmente uma pena Mac não ter vindo comigo.

P.O.V Stella

Fiz questão de mostrar o NYPD para o Ron. Lhe apresentei grande parte da equipe, menos o Sid, que estava analisando um corpo na autópsia, por isso não quis atrapalhar.

SB: Aqui é a sala de descanso.

RA: Não temos uma em Michigan. Vi uma pessoinha olhando pra nós.

SB: Lucy! O que está fazendo aqui? Ela não me respondeu. Estranho. O que ela mais gostava de fazer era falar. Lindsay entrou em disparada.

LM: Filha! O tio Mac está atrás de você feito um louco.

Ela não falou. Mas seu olhar era destinado a Ron.

LM: Quem é esse?- Lindsay perguntou.

SB: Ron Alam, detetive de Michigan.

LM: Prazer em conhecê-lo, sou Lindsay.

RA: O prazer é meu... Lindsay Monroe Messer?

LM: Sim, como sabe?

RA: Detetives de NY são os melhores.

LM: Obrigada. Agora vou avisar ao Mac que a Lucy está bem.

P.O.V Lucy

Bom, eu não ia falar nada. Não fui com a cara daquele Ron. Ele era estranho.

LM: Vamos Lucy. Fiz “não” com a cabeça.

SB: Deixa, se ela quer ficar aqui, que mal tem?

RA: Concordo com você.

Como se eu, Lucy Monroe Messer, não percebesse que ele queria namorar a tia Stella. Eu não iria permitir.

P.O.V Jo

JD: Por que não está na escola? Estou ficando preocupada com seu desempenho com todas essas faltas!

ED: Mãe me deixa falar... Bom, minha mãe biológica veio morar em NY.

Só me faltava essa!

ED: Ela quer que eu more com ela por um tempo.

JD: Não! - exclamei.

ED: Se ela não fosse responsável, não me mandaria pedir pra você.

De que adiantaria eu proibi-la? As duas se encontrariam alguma vez na vida mesmo.

JD: Só uma semana, nada mais.

ED: Valeu mãe! - ela me deu um abraço.

P.O.V Christine

CW: Isso está errado doutor - eu repeti mais de uma centena de vezes.

XX: Impossível, eu mesmo fiz questão de analisar as informações do exame.

CW: Mas eu achava que... - mas fui interrompida.

XX: Suposições não velem de nada.

Como aquilo estava acontecendo? Eu tinha quase a certeza de que estava certa.

P.O.V Mac

Assim que me dei conta que Lucy tinha sumido fui procurá-la imediatamente.

E com quem me deparo? Lucy, Stella e... quem era aquele sujeito?

MT: Bom dia - falei, indo até Lucy.

SB: Mac, esse é o Ron, detetive de Michigan.

Seria ele com quem a Stella estava conversando ao telefone aquele dia?

MT: Mac Taylor. Está longe de casa, não é mesmo? - comentei, tentando achar o porquê de ele estar lá.

RA: Pois é, mas estou de férias.

Lucy estava fazendo uma cara má, parecia a Lindsay quando ia interrogar os suspeitos, só que mais desafiadora.

MT: Lucy vamos pra minha sala? - perguntei.

Ela negou com a cabeça e continuou com aquela cara.

MT: Eu tenho uma barra de chocolate. Deixo você ficar com ela se vir comigo.

P.O.V Lucy

Poxa tio Mac, justo agora?! Eu estava morta de fome, e qual criança não quer uma barra de chocolate inteirinha só pra ela?

Não tive como recusar. Pausa pro lanche. Depois, sigo com o meu plano.

P.O.V Jo

Deixei alguns relatórios pra trás e fui pra casa.

Russ já tinha me custado muito tempo. Eu estava cansada de aturar meu ex-marido.

Lá, fiz o que eu planejava há séculos... Adeus Russ.

P.O.V Christine

Assim que saí da consulta, liguei imediatamente para...

CW: Alô? Precisamos conversar AGORA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo?