You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/2

Só percebi o erro quando um carro veio para cima de mim...

P.O.V Flack

Eu estava dirigindo numa boa velocidade, e o sinal estava aberto pra mim. Mas veio uma mulher, totalmente sem rumo pra cima do carro. Freei o máximo que pude, mas ela já estava no chão. Saí do carro com o celular na mão, pra ligar para a emergência.

Mas quase tive um tive um ataque quando vi a vítima... Era a Stella!

JD: Meu Deus Flack!- Jo chegou correndo até o acidente.

Stella estava jogada no chão, cheia de ferimentos. Eu fiquei imóvel diante da cena, não conseguia nem respirar direito.

Jo arrancou o celular da minha mão e ligou para a emergência.

JD: Calma- ela me disse.

Me ajoelhei no chão, perto dela, quase não pude acreditar que ela estava de volta.

DF: E se eu... a matei?!

P.O.V Jo

Flack estava em pânico na espera por notícias da mulher atropelada. Descobri que ela se chamava Stella. E eu estava tocendo pra que nada de ruim tivesse acontecido, mesmo sem conhecê-la.

O Adam chegou com o Mac e a... Christine. Bem, não somos as melhores amigas sabe? Mas dava pra conviver com ela e... isso é mentira.

Eu nunca tinha visto o Mac tão apavorado. Ele andava de um lugar para outro, parecia que ia abrir um buraco no chão.

P.O.V Mac

Não era a melhor maneira de descobrir que sua melhor amiga havia voltado. Eu não conseguia me controlar. Senti um aperto no peito assim que soube do acidente, e só ficaria mais calmo com outras notícias, boas notícias.

Saí o mais rápido do NYPD, Christine veio junto comigo. Mas quando cheguei ao hospital, ninguém sabia de nada.

P.O.V Narrador

Todos ficaram com o coração na mão por mais alguns minutos. Flack ainda estava inconsolável, e Adam estava tentando acalmá-lo na sala de espera:

AR: Flack, aposto que não aconteceu nada, e que está tudo bem com ela.

DF: E se não estiver?- ele perguntou.

JD: Espere antes de tomar conclusões precipitadas ok?- Jo falou se aproximando dos dois.

E finalmente o médico chegou:

XX: Bom dia- ele disse- gostaria de informar que a paciente Stella Bonasera está bem e consciente.

DF: Ainda bem!- exclamou Flack aliviado.

XX: Mas devido a pancada na cabeça, ela perderá a memória durante pouco tempo.

P.O.V Mac

Não acreditei quando ouvi aquelas palavras! Eu não aguentava mais de tanta aflição!

MT: Posso vê-la?- foi a única coisa que consegui pronunciar

XX: Pode- o médico respondeu- mas não tente provocar nenhuma lembrança recente nela.

P.O.V Stella

Acordei com uma extrema dor de cabeça, e demorei um tempo pra distinguir onde eu estava: Num quarto de hospital... Mas o que teria acontecido comigo?

Ouvi um falatório o outro lado da porta. E a primeira pessoa que vi era o...

SB: Mac!- e exclamei surpresa.

P.O.V Narrador

Quando Mac ouviu as palavras do médico, imediatamente soltou as mãos de Christine e entrou no quarto, não dizendo nada.

Jo percebeu alguma coisa rolando ali, e não podia perder a oportunidade...

JD: COF! COF! - ela tossiu ironicamente olhando para Christine.

CW: Eu já voltou- ela disse tomando distância.

AR: Podia pegar a vassoura e voar pra bem longe...

Flack olhou para Adam surpreso, quem diria que o nerd da turma faria isso né?

P.O.V Jo

Eu estava tentando não dizer absolutamente nada, mas tive que perguntar:

JD: O Mac e a Stella já estiveram "juntos"?

DF: Nunca.

AR: Mas já desconfiou...

DF: Poucas vezes... - mas o celular dele tocou.

Eu tive uma ideia em mente e comecei a sorrir.

AR: O que foi Jo? -ele me perguntou- Qual é a ideia brilhante de hoje?

Flack se levantou rapidamente e disse indo até o elevador:

DF: Perseguição aqui perto...

Me virei para o Adam e comecei:

JD: E se eles se gostam e não demonstram...

AR: O que é que tem?

JD: Poderíamos dar uma ajudinha, não acha?

P.O.V Christine

Eu fiquei escondida, ouvindo nitidamente o que eles estavam falando... e era sobre mim!

Aquela Jo... Eu não deixaria que ela interferisse nos meus sonhos e nos do Mac. Muito menos aquele idiota do Adam!

P.O.V Jo

AR: Não!- ele exclamou alto, fazendo todos olharem pra nós- nem pense nisso- ele terminou baixinho.

JD: Acontece que eu já pensei- eu disse- por favor Adam, pense na felicidade do Mac.

AR: O que eu não faço pela minha chefe... O que tem em mente?

JD: Nada ainda - respondi- mas já que ela está sem memória por um tempo, o Plano A já está acontecendo.

AR: Não entendi.

JD: Eles só precisam conversar como adult...

P.O.V Stella

MT: Oi- ele me disse.

SB: Oi - eu disse sorrindo, não tendo a menor ideia do que ele estava fazendo ali.

Ele foi me dar um abraço, mas me vieram imagens dele com aquela mulher...a rua... o carro. Agora minha raiva era maior que tudo.

Ele a se aproximando, mas eu o evitei de imediato.

MT: O que está acontecendo Stella?

SB: Você ainda me pergunta?- eu exclamei bem alto- Vai embora Mac!!!

P.O.V Mac

Não acreditei no que ouvi e no que vi. No primeiro momento ela parecia tão alegre, e de repente, estava totalmente fria. Essa não era a Stella que eu conheço, ou melhor, a que eu conhecia.

Fui embora como ela me pediu aos gritos, e bati a porta quando saí.

P.O.V Adam

AR: O que houve Mac?- perguntei quando vi o chefe sair de lá

MT: Nada de importante- ele me respondeu

Christine logo apareceu e os dois foram em direção ao elevador, sem nem dizer um "tchau".

AR: Concordo com você- falei para Jo- vamos formar o casal.... o casal... precisamos de um nome.

JD: Sei lá Adam, você é o nerd daqui

Pensei um pouco, fiz análises mentalmente... E bingo!

AR: Smacked- falei com orgulho- mas como vamos fazer isso?

JD: Bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da fanfic!