You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 12
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/12

Um mês se passou, e as coisas não eram nada animadoras, inclusive na vida pessoal da equipe. O grupo já não era tão unido assim: Stella não conversava com Mac, que ficou muito estranho de uma hora pra outra. E Jo fazia de tudo pra não chegar perto de Adam, que nem saia do laboratório pra não vê-la fugir dele.

P.O.V Narrador

Lindsay, Danny e Flack estavam na sala de descanso conversando animadamente.

DF: A Lucy está melhor?

DM: Ótima, até fez bagunça na escolhinha- Danny faz uma pausa- mas nada dos nossos vizinhos, o que é um problema, não é Linds?

LM: É sim...- ela estava pensativa, olhando pro nada.

DM: O que está acontecendo com você? Ela não lhe respondeu, ainda estavaperdida em seus próprios pensamentos.

DF: Aposto 15 pratas que faço ela te responder agora mesmo- Flack disse com um sorriso imenso.

DM: Duvido, porque quando ela fica assim, esquece.

Flack se aproximou dela silenciosamente, e gritou:

DF: FOGO!!!

LM: Ahh... Danny!!! - ela gritou olhando para o marido com a raiva expressa nos olhos.

DM: Isso é injusto!- ele exclamou - se fosse pra gritar, eu gritaria Flack!

DF: Me deve 15 pratas...

LM: Quietos vocês dois- ela os repreendeu severamente- o NYPD está afundando e vocês aí com brincadeirinhas.

DF: Como assim afundando?

LM: Na equipe agora é cada um por si... Os relatórios estão chegando atrasados, os crimes estão demorando o dobro do tempo pra serem solucionados. É claro que estamos fazendo o possível e o impossível, mas precisamos dos chefes no “comando”.

DF: Falando nisso- ele pegou um copo de café- o Mac não está estranho?

LM: Eu sei, ele fala com dificuldade, anda mais lentamente... aí tem.

DM: Eu gostaria de saber o que está acontecendo com todos aqui.

DF: Talvez eu saiba... Lindsay e Danny pararam tudo o que estavam fazendo, ou melhor, não fazendo, e se voltaram para Flack totalmente curiosos.

LM: Conta!!!

DF: Não sou de ficar fazendo fofoca.

LM: Não enrola a gente Flack- ela deu uma olhada rápida na sala, em busca de algo- o Danny tem uma arma!

DF: Eu também tenho uma arma Lindsay... Ah, o que não faço por vocês?

LM: Depois o Danny paga as 15 pratas.

DM: Eu???- ele olhou espantado- não apostei nada!

LM: Conta logo Flack.

DF: OK- ele deixou o copo de café de lado- há algumas semanas , a Jo e o Adam estavam combinando de unir a Stella e o Mac... era algo tipo... Sma...Sme... S alguma coisa.

LM: E...- ela fez gestos com as mãos.

DF: Talvez o plano tenha dado errado, por isso estão todos desse jeito. Lindsay sorriu até o último dente.

DM, DF: Não!!!

LM: Ah, homens... nós vamos terminar o plano, e ponto final.

P.O.V Stella

Eu tinha que focar no trabalho, focar no que REALMENTE importava, mas não conseguia. Minha cabeça estava do outro lado do NYPD, a verdade era que o meu coração estava lá. Já tinha se passado um tempinho desde o acontecido, mas eu não precisava me importar tanto, já que foi só um beijo, e é claro que ele nem ligava para os meus sentimentos.

Eu me sentia como uma adolescente com medo do mundo, com medo de seguir em frente.

P.O.V Mac

Minha cabeça doía, aliás, como há semanas. Eu me sentia fraco, todos os meus músculos doíam e a cada dia se intensifica mais. Nada disso impostava, já que eu só conseguia pensar na Stella, e o porquê dela estar me ignorando. Será que foi por causa do beijo? Meu telefone tocou.

MT: Alô?

XX: O senhor tem visita. Christine Whitney.

MT: Mande entrar.

Christine falava mais em casamento, e nem havíamos marcado sequer a data.

CW: Mac..- ela tinha um papel em mãos e lagrimas brotavam de seus olhos.

MT: O que aconteceu?- eu fui me levantar, mas minhas pernas não me obedeceram, e eu caí no chão.

CW: Ai meu Deus!

P.O.V Adam Cheguei uma hora mais cedo no trabalho, então fui levar o relatório para Jo, e agora ela não poderia fugir, já que a Lindsay não estava no laboratório... Bem, voltando, eu cheguei até a sala dela.

AR: Posso entrar?

JD: Adam... Claro...

AR: Eu vim deixar os relatórios.

JD: Pode deixar aqui na minha mesa, obrigada.

AR: Eu não aguento mais!- eu exclamei- será que podemos conversar como antes???

P.O.V Lindsay

Chegou uma ambulância no NYPD, Mac estava desacordado, e Christine em prantos.

LM: O que está acontecendo?- perguntei desesperada.

CW: Eu não sei... ele estava tão bem, aí foi se levantar e caiu...

LM: Calma.

CW: Logo agora que nossas vidas iriam mudar por completo...

LM: Como assim?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando??? Prometo escrever 2 capítulos da próxima vez!