You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 11
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a tensão na fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/11

Danny se aproximou e nos disse:

DM: Temos um problema.

SB: Qual?

DM: Onde estão meus vizinhos?

P.O.V Stella

Quando todo o pesadelo tinha acabado, fui para casa a pé, e Mac me ofereceu sua companhia. No começo falei que não precisava, mas ele insistiu e não me opus.

MT: Parece que a neve está quase no fim- ele me disse.

SB: Verdade... nessa época o céu fica mais brilhante sabia?

MT: Não tinha percebido isso até agora.

Ele parou por um instante, próximo ao meu prédio, e apontou para o céu noturno.

MT: Está vendo aquela estrela-cadente?

Olhei e vi uma luz passando rapidamente por meus olhos.

SB: Ou seria um E.T?

MT: Kkk um E.T... Talvez.

SB: Talvez sim porque eles existem, eu acredito.

MT: OK... mas sabe qual foi o meu desejo?

SB: Se você me contar, ele não vai se realizar.

MT: Vou correr o risco.

Ele foi se aproximando cada vez mais. Tive medo, e vontade de falar que ele tinha uma noiva... mas esqueci de tudo quando ele me beijou. Senti como se não houvesse mais nada ao nosso redor...

P.O.V Adam

Era 1 da manhã, e eu já estava no laboratório, porque o Danny me ligou e me deu informações sobre os vizinhos que tinham tomado chá de sumiço.

Infelizmente eu não conseguia achar nenhuma Eva Vaughn ou nenhum Tom Vaughn no banco de dados, muito menos o filho deles.

Mas, eu não conseguia tirar meu pensamento de tudo o que ela tinha dito. Fiquei parado observando a parede por algum tempo, e percebi que o Sheldon estava rindo da minha cara.

AR: O que está fazendo aqui essa hora?

SH: O mesmo que você, ajudando o Danny.

AR: Ah, entendi.

SH: Você está com problemas né?

AR: Não, por que estaria?

SH: Você não fica assim desde... nunca.

AR: Não é nada.

SH: Sou seu amigo. Lembre-se.

AR: Tá bom- falei meio emburrado.

P.O.V Mac

Cheguei no meu apartamento totalmente exausto, mas extremamente feliz e confuso, já que, após o beijo, a Stella se distanciou não disse uma só palavra.

Fui até a cozinha tomar água, e percebi algo diferente.

CW: Você demorou tanto que a comida esfriou.

MT: Christine? O que faz aqui?

CW: Queria mostrar minha mais nova criação, mas você chegou tarde.

MT: Ok, eu vou comer.

CW: Obg... demorei a tarde toda comprando os ingredientes, e aí você não aparece!

A nova criação de Christine estava incrível, e tudo estava perfeito. Mas, eu queria contar a verdade e acabar com tudo aquilo.

Senti minha cabeça pesar e não me lembrei mais de nada.

P.O.V Adam

Contar tudo aquilo pro Sheldon me fez muito bem, ele é um grande amigo, e me falou pra não desistir da Jo tão facilmente.

E foi o que eu fiz. Esperei ela chegar no prédio do NYPD, de manhã, e quando eu ia falar com ela, sabe qual é a pessoa que me aparece? Pois é, Ross.

Fiquei observando os dois de longe. Ele falava uma coisa, ela ria e falava outra coisa, ele ria. Logo ele foi se aproximando dela... tive que interromper...

AR: Jo! Tenho novidades!

P.O.V Jo

Eu tentei disfarçar que não vi o Adam me espionando, e tinha que fazer algo, porque ele não podia gostar de mim... eu não era a pessoa certa.

Por isso comecei a conversar com o Russ e fingir que tinha algo com ele AINDA.

P.O.V Stella

Eu estava tão feliz que não consegui dormir muito bem, por isso acordei cedo e me arrumei com as melhores roupas sociais que eu tinha, já que ia fazer algo arriscado demais pra mim mesma.

Fui até o apartamento do Mac. Toquei o interfone uma vez, duas vezes... talvez ele ainda estivesse dormindo. Foi quando ouvi:

CW: Quem está aí?

Não pude acreditar realmente em quem estava lá, com ele. Percebi quem Mac Taylor realmente era. E não iria perdoá-lo por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???