You Got Me Forever escrita por LS Valentini


Capítulo 10
Capítulo 7- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Estou amando os comentários, continuem assim viu? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468429/chapter/10

SB: Alô?

LM: Stella? Cadê a Lucy?

Aquilo não podia estar acontecendo...

P.O.V Stella

Fiquei na ambulância, ainda com a Lindsay no celular:

SB: Linds, calma, vai pro hospital mais próximo do Central Park.

Foi o que consegui dizer... Quando um dos paramédicos disse:

XX: Temos que chegar bem rápido, ela está morrendo de hipotermia!

SB: Calma Lucy... você vai ficar boa logo.

Ela sorriu com os lábios tremendo de frio, e ia fechando os olhos. Mas eu sabia que tinha de mantê-la acordada até chegarmos.

P.O.V Danny

A Lindsay desligou o celular e estava pálida.

DM: O que aconteceu?

LM: A Lucy... está correndo risco... - e começou a chorar.

DM: Calma e me diz onde ela está.

P.O.V Jo

O Adam estava me deixando furiosa! Ele dizia uma coisa, depois dizia outra!

JD: Cansei de andar, vou embora.

AR: Por quê?

JD: Estamos andando há uns 40 minutos, e você não falou comigo nos últimos 35.

AR: É que você não me entende.

JD: Adam, eu não sou boba... entendi as indiretas, mas essa é uma ideia sem pé nem cabeça.

AR: Mas...

JD: Até logo.

Não consegui encará-lo depois daquelas palavras, por isso, atravessei a rua e fui para o meu apartamento.

P.O.V Adam

Ah! Eu sou um idiota mesmo, devia ter ficado quieto, e agora, ela nunca mais vai falar comigo como antes... Agora que eu sentia algo de verdade por ela... Será que eu era nerd demais? Ou seria meu jeito engraçado? Ou eu sou feio?... Mil perguntas vinham na minha mente, e eu não sabia responder nenhuma delas.

P.O.V Stella

Eu andava de um lugar para o outro durante minutos, e era uma tortura. Avistei a Lindsay e o Danny, vindo na minha direção desesperados.

LM: Cadê minha filha?!

SB: Ela está lá dentro com os médicos.

Estendi meus braços pra ela e nos abraçamos. Percebi que Danny estava se segurando pra não chorar, por isso, encostou a cabeça na parede e ficou lá, de olhos fechados.

LM: Se acontecer alguma coisas com ela...

SB: Não vai acontecer nada, tenham fé.

P.O.V Mac

Assim que fui liberado pelos paramédicos, peguei um táxi e fui pro hospital mais próximo. E lá estavam eles.

MT: Alguma noticia?- eu cheguei perguntando.

LM: Mac! Obrigada!

MT: É meu dever salvar as pessoas... fica calma.

P.O.V Jo

Cheguei bem tarde em casa, percebi que Ross não estava no quarto de hóspedes. Bom, o primeiro pensamento que veio à cabeça foi que ele tinha ido embora e me deixado em paz... mas foi o contrário. Poucos minutos depois ele apareceu e ficou tocando a campainha.

JD: Dá pra parar com isso?!- eu exclamei- a Ellie está dormindo!

RJ: Ok.

JD: Faça silêncio, por favor.

RJ: Sabia que você fica linda quando faz pose de mandona?

JD: Fica quieto.

P.O.V Lindsay

Lindsay Estávamos lá há umas 2 horas, e nada da Lucy. Eu estava totalmente perdida, queria minha filha, queria vê-la sorrindo e brincando novamente.

Pouco depois o médico chegou.

XX: São os pais de Lucy Monroe Messer?

LM: Eu sou a mãe dela - falei.

XX: Aconteceu um verdadeiro milagre... por pouco ela não aguentou, mas é forte e está bem.

DM: Ela é forte igual a mãe- Danny disse me abraçando.

LM: Quando posso vê-la?

XX: Amanhã pela manhã.

P.O.V Mac

Me sentei ao lado de Stella, que estava tremendo de tanta aflição.

MT: Você vai ter um treco daqui a pouco.

SB: Ah, Mac fica quieto!- ela exclamou sorrindo- não acredito que a Lucy está bem.

MT: Eu também- falei.

Danny se aproximou e nos disse:

DM: Temos um problema.

SB: Qual?

DM: Onde estão meus vizinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!