Book Of Me And You. escrita por ItsJustFour


Capítulo 5
V.


Notas iniciais do capítulo

EU DISSE QUE NÃO IA DEMORAR, MEUS AMORES.
Sobre quem me deixou reviews no ultimo capítulo: Muitos valeus pessoas maravilhosas, continuem assim! E para os fantasminhas que ainda não apareceram: GENTE, AQUI O LEMA É SEM MISÉRIA VIU?! VAMO LÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468305/chapter/5

–Ahm... Oi Thalia... – cumprimentei meio (lê-se:muito) desconfortável com o fato de que aquele provavelmente era seu namorado.

Ficou excitado Niquito?

Não começa vai.

–Oi Nico. – ela respondeu normalmente.

–E esse é...? – perguntei como quem não queria nada.

O Nico ta interessado, o Nico ta interessado!

Se um dia você acordar morta, eu já aviso que não tenho culpa.

–Ahh sim! Esse é o Travis. Travis, esse é o Nico, o tal aluno novo que a Annie não para de falar. – ela apresentou.

Apertei a mão que Travis estendeu, e já ia perguntar para a garota se aquele era seu namorado quando um menino igualzinho a Travis surgiu das cinzas.

–Eu sou o Connor! – disse o garoto das cinzas.

–E eu sou o Travis! – completou Travis. Ele cutucou a Thalia.

–E eu sou a Thalia! – disse ela sem animação nenhuma.

–E juntos nós somos... – disse Travis.

–Seus amiguinhos os Backyardigans? – perguntei confuso enquanto Travis indicava para que eu continuasse.

–Não Nico! E junto nós somooos...

–AS MENINAS SUPER-PODEROSAS! – gritaram os três, até mesmo Thalia, que deve ter se empolgado.

Eu tive que rir. A cena era bizarra demais pra deixar passar. Os três. Parados no corredor. Com poses de super heróis. E gritando que eram as meninAS super-poderosas.

Você queria que eles estivessem com aquelas roupas coladinhas né Nico?

Consciência eu já disse que te odeio? Pois é, eu te odeio.

Seu recalque bate na minha malicia e volta.

Você que fala recalque e eu que sou gay?

–Ah meus deuses, eu vou fingir que não vi isso. – comentei ainda rindo.

Eles riram junto comigo.

–Ei, tenho que ir pra aula de Física... se eu chegar atrasado em mais uma aula é provável que eles me expulsem no primeiro dia. – resmunguei.

Thalia se pronunciou.

–Bom, nós temos Física também... Vamos.

Ela saiu puxando meu braço e o de Connor. Travis veio atrás.

Um silencio meio constrangedor se instalou.

Quero dizer, “silencio”, já que o Connor estava cantando Barney -.-

Eu tava morrendo de vontade de perguntar pra Thalia se Travis era seu namorado (CALA A BOCA EM CONSCIÊNCIA!), mas acabei deixando quieto. Depois eu pergunto pra Annie.

Falando no capeta...

–HMMMM THALIA JÁ TA PEGANDO O DI ÂNGELO! – gritou a bendita, de uma carteira lá do fundo.

–CALA A BOCA ANNABETH! – gritei de volta, completamente corado.

–Hmmmmmm, amiga, então quer dizer que você já ta pegando esse bofe?! – disse Travis.

Pera, ele me chamou de que? Bofe? É isso mesmo consciência?

AHAHAHAAHAH É ISSO AI NICO, ELE JOGA NO MESMO TIME QUE VOCÊ!

Por que eu pedi sua opinião mesmo?

Porque você me ama.

Deixa quieto.

Eu acho que estava meio boquiaberto com o que Travis falara, por que todo mundo tava me encarando.

–Senhor Di Ângelo... – disse o professor entrando na sala. – Posso saber por que esta com essa cara de bosta?

Agora meu queixo caiu mais.

Todos riram.

Thalia havia se sentado no fundo da sala, junto com a Annie e os ‘meninos’.

Ignorei o professor e apontei pra Travis.

–Desculpe, mas você é gay?

–Sou sim querido! Com orgulho! – E AINDA POR CIMA PISCOU PRA MIM.

Eu acho que to com cara de bosta mesmo.

–Ahm, ok né.

Me juntei ao povo no fundão e o professor estava se segurando pra não rir da minha cara.

–Depois dessa pequena cena será que a gente pode começar?

Todos assentiram.

O professor Saltzman (N/A: não resisti, foi mal :v) era muito foda.

Teve uma hora que um povo lá do meio não parava de falar, e ele simplesmente gritou.

–CARALHO SEUS DELINQUENTES, SERÁ QUE DA PRA CALAR A PORRA DAS BOCAS?!

Parece que isso acontecia sempre, já que ninguém se surpreendeu que nem eu.

No final, todo mundo calou a boca e ele voltou a explicar a matéria.

Quando o sinal bateu eu até fiquei decepcionado por a aula passar tão rápido, o que era tipo, um milagre.

Mas enfim.

A aula de biologia foi se arrastando, e eu acho que sai correndo quando o sinal bateu.

Com cuidado pra não esbarrar em mais ninguém é claro.

Encontrei o povão na saída, indo para os carros.

–HEY, ANNABETH! – gritei, fazendo-a parar e olhar pra mim. – A QUE HORAS É A FESTA?

–AS 9:00! – ela gritou de volta.

–DIZ PRA THALIA QUE SE ELA NÃO FOR, EU RASTREIO ELA ATÉ O FIM DO MUNDO PRA SABER ONDE ELA MORA!

(N/A: uheuheuehuehueheuheu ironia, se é que me entendem.)

Que idiota essa autora.

(N/A:Cala a boca consciência!)

Até você? Minha criadora? A pessoa que me deu Toddynho até os 6 anos de idade?!

(N/A: Sem drama. E me deixa voltar a narrar!)

~le Nico ignorando a discussão que ele não entendeu~

Annabeth piscou pra mim, gritou um “ELA JÁ FOI, MAS EU AVISO!” e entrou sem seu carro.

Entrei no meu próprio e fui pra casa.

Quando cheguei na frente do portão da mesma, o carro do vizinho entrava na garagem... Só consegui ver a traseira, de forma que eu nem consegui distinguir a marca e o modelo.

Dei de ombros e entrei em casa.

Fiquei fazendo absolutamente nada até umas 8:00 P.M, depois comecei a me arrumar.

Depois que estava pronto, peguei as chaves do carro e gritei para quem estivesse em casa.

–PAI, EMPREGADAS QUE EU NÃO LEMBRO O NOME, ESTOU SAINDO! NÃO ME ESPEREM!

–NÃO ENGRAVIDE NINGUÉM! – gritou meu pai de volta.

Eu ri e entrei no carro.

Convidados, me esperem por que o brilho da festa ta chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooi! De novo. Enfim... DEIXEM REVIEWS! VEM PRA CAIXA VOCÊ TAMBÉM, VEM! Não, pera... :S Ah vocês entenderam.