Um Cupido (quase) Flechado escrita por Gaby Molina

Um Cupido (quase) Flechado

Depois da queda do Nefilim Heath Seeler, as coisas no Céu mudaram um pouco. Em meio a todas as novas palestras e regras, Celeste Dumont, outra Nefilim, não planejava deixar o Céu tão cedo. Bem, exceto por uma razão: ela finalmente conseguiu o trabalho que tanto queria como cupido.
Quando Celeste é mandada para Nottingham, Inglaterra, para fazer Christopher Jacobs e Audrey Miller terem seu felizes para sempre, as coisas parecem estar indo bem. Ela logo se aproxima de Christopher e tenta fazê-lo terminar com a atual namorada, Layla Sonencler. Ruiva, francesa, gentil, inteligente e linda como Celeste era, a Nefilim encontrou um pequeno empecilho: Quem adivinharia que Christopher a via como mais do que uma amiga?
Enquanto isso, Serena Argent e Heath Seeler veem-se na tarefa de ajudar Celeste com sua tarefa.
De um dia para outro, Serena percebe que seu irmão, Thomas, agora com quase quatorze anos, não é mais a criança que ela achava que era. Enquanto o irmão tem seu sonhado primeiro ano no colegial, Serena percebe os olhares lascivos de garotas e as retribuições de Thomas. Decidida a aproximar-se do irmão, a loura não obtém muito sucesso a princípio.
Além do mais, ela e Heath parecem nunca conseguir um tempo sozinhos. Quando Patricia viaja para resolver um caso jurídico do outro lado do país, tudo parece finalmente disposto a dar certo.
É quando Piper Maxwell se muda para a casa ao lado. Com Thomas também vivendo sua primeira pequena paixão, Serena percebe que ele não vai deixá-la em paz tão cedo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 16 (37.230 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/01/2014 às 21:27 | Atualizada: 10/12/2014 às 23:55


Notas da História:

Enredo, personagens, etc., de minha autoria. Cópia não autorizada.

Continuação da fic "Um Anjo (Quase) Caído"
Http://fanfiction.com.br/historia/421161/Um_Anjo_quase_Caido/