The worst night of my life escrita por PatStew


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fim


Notas iniciais do capítulo

Último cap... Boa leitura!



Beeeeemm curtinho! =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468174/chapter/3

No último capítulo:

Eu já estava exausto e com muita fome, a força para girar a manivela estava acabando, meus olhos estavam quase fechando e eu sentia que estava prestes a desmaiar. Olhei mais uma vez no celular, e graças a Deus já eram 09:50hs, mais 10 minutos, me levantei do sofá em frente as incubadoras para carregar mais uma vez as baterias, mas eu estava tonto, e tropecei em meus próprios pés, conforme cai bati a cabeça com força em algum lugar e meus olhos se fecharam, eu estava quase desmaiando, mas ouvi as bateria apitando, eu tentava me levantar, mas a escuridão não deixava. Já estava entrando em desespero. VAI EDWARD! LEVANTA! SUAS FILHAS PRECISAM DE VOCÊ!

.

.

.

.

.

Minha batalha interna para encontrar forças para me levantar já estava entrando no segundo round quando ouvi as duas máquinas fazendo um barulho horrível! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO ACREDITO QUE DEIXEI MINHAS FILHAS MORREREM! DROGA! EU SOU UM IMPRESTÁVEL! INÚTIL! DESCULPA, MEU AMOR, EU NÃO CUIDEI DAS NOSSAS FILHAS! DESCULPEM-ME PRINCESAS, DESCULPEM-ME! Meus olhos mesmo fechados estavam uma cachoeira e eu conseguia ouvir minha voz ao fundo dizendo: NÃO! NÃO! NÃO! Repetidas vezes...

–Edward? Edward, meu amor? Hey, neném. Abra os olhos. – eu ouvia a voz da minha Bella me chamando. Eu morri também? – Amor? Edward? Por favor, abra os olhos!

Mesmo com dificuldade consegui abrir os meus olhos, e num rompante estava sentado, meio desorientado olhei em volta e constatei que estava em meu quarto e de Bella. Olhei para o lado, e lá estava ela, linda e GRÁVIDA!

ALÍVIO, foi isso que senti quando a vi. MEU AMOR E MINHAS PRINCESAS ESTAVAM BEM.

–Meu amor! – praticamente pulei em cima dela e a abracei com todas as minhas forças, mas tomando cuidado com a barriga. – Meu amor! Você está bem! Você está viva! Eu te amo! Te amo! Te amo! Te amo! – intercalava minhas palavras com beijos por todo o seu rosto, não havia percebido mas eu estava chorando, desci para sua barriga, dando beijos por todos os lados. – Minhas princesas, vocês estão bem! Eu quero muito ver vocês, mas fiquem aí quietinhas, não está na hora de sair ainda! Eu amo vocês, meus anjos.

–Hey, neném, acalme-se! Foi só um pesadelo, quer me contar? – ela dizia enquanto acariciava meu rosto. Olhei pra cima, encarando seus olhos.

–Foi horrível, você tinha morrido no parto das meninas, e depois a luz acabou, e elas tiveram que ficar na incubadora, mas a bateria estava fraca e depois... – eu não tinha forças – e depois eu desmaiei e elas morreram também. Foi horrível, amor! Horrível! Eu não quero ficar sem vocês. Não quero!

–Está tudo bem, meu amor! Venha vamos dormir. – ela se deitou e me puxou para o seu lado.

Me deitei ao seu lado e abracei enterrando meu rosto em seu pescoço enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.

–Amor, amanhã nós podemos ir ao médico? Eu preciso ter certeza de que está tudo bem com vocês.

–Se isso vai fazer você se senti melhor, nós vamos, anjo.

–Obrigada, meu amor! Eu te amo – eu disse levantando a cabeça e a beijando.

–Eu te amo, e nossas princesas também – ela disse assim que nos separamos.

–Boa noite, bebe.

–Boa noite, neném.

E aos poucos deixei que a sonolência me tomasse, e dormi tranquilo sabendo que minhas vidas estavam seguras em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uffaaa, era só um sonho!


Espero que tenham gostado, foi curtinha a história mas eu amei escrever...


Obrigada por ler!
Comente, please!