The worst night of my life escrita por PatStew


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468174/chapter/1

–Edward, Edward, amor, hey, meu amor, acorde.

Estava dormindo tranquilamente quando de repente ouço a voz da Bella me chamando, estranho, a voz dela estava fraca, parecia com medo.

–Edward, amor, por favor acorda, a bolsa estourou.

O QUE? A BOLSA O QUE? OH MEU DEUS! OH MEU DEUS! MINHAS PRINCESAS VÃO NASCER! A BOLSA ESTOUROU! A BOLSOU ESTOUROU!

Na mesma hora acordei e olhei para ela, ela estava sentada na cama meio pálida, seus olhos apesar de demonstrarem medo, estavam com uma felicidade visível.

–Amor, calma, você quer tomar um banho antes de ir pro hospital? – eu perguntei á ela.

–Sim, mas eu estou com medo de cair, minhas pernas estão tremendo, eu não quero perder nossas bebês.

Ela começou a chorar, e meu Deus, ninguém no mundo sabe o quanto eu odeio ver minha Bella chorar. A abracei rapidamente, eu tinha que ficar calmo e passar segurança pra ela, mas como fazer isso quando eu mesmo estava totalmente nervoso?

–Hey, fica calma meu anjo, vai dar tudo certo, nós vamos tomar banho, depois nós vamos para o hospital e quando você menos esperar Nessie e Lizzie estarão aqui com a gente, trazendo mais alegria ainda pra nós dois. Agora respira fundo e vamos. E nunca se esqueça: Eu te amo. – quando terminei de falar dei um beijo em sua testa e me levantei da cama, dando a volta na mesma, fiquei de pé ao seu lado e estendi a mão para ela, assim que pegou ela hesitou em levantar, ainda com medo.

–Amor, promete que não vai me deixar cair?

–Eu prometo, meu anjo, prometo que vou cuidar de vocês três. Venha, não tenha medo.

Assim que ela levantou eu segurei sua cintura com os dois braços do jeito que eu podia, meio de lado, mas ainda assim de um jeito que ela se sentisse segura, afinal de contas abraçar uma barriga com dois bebes com 8 meses completos não é uma tarefa das mais simples.

Fomos andando até o banheiro do nosso quarto, quando entramos a ajudei tirar a minha blusa gigantesca que ela usava e depois a calça, minha também, assim que passei por sua barriga que abrigava meus dois tesouros, dei um beijo de cada lado.

–Segurem as pontas aí, meus amores, deem um descanso pra mamãe e daqui a pouco vocês poderão ver como ela é linda.

Ela deu uma risada, meio tremida e disse, enquanto acariciava sua barriga com as duas mãos:

–Na verdade vocês vão conhecer o papai mais lindo e babão do mundo, o dono da voz que vocês tanto amam.

Eu dei uma risada, entendendo sua piada, ela disse isso, porque as meninas sempre ficavam agitadas quando eu falava com elas, porém quando eu cantava, elas imediatamente ficavam quietinhas. E esse método vinha sendo o único jeito de Bella dormir tranquilamente desde que elas começaram a chutar.

–Resumindo vocês vão conhecer o papai e a mamãe, aqueles que vão amar vocês pra sempre.

Me levantei e nós fomos para o banho. Ajudei ela tomar um banho e eu só passei pela água, não dava tempo de ficar enrolando muito. Voltamos para o quarto e nos trocamos, tudo em silêncio, cada um com seus pensamentos, que tinham a mesma origem: Renesmee Carlie Cullen e Elizabeth Marie Cullen, minhas princesinhas.

O caminho para o hospital foi igualmente silencioso, e apesar de Bella tentar esconder, eu percebi que ela estava com dor, suas lágrimas e caretas á entregavam, sendo assim, peguei uma mão dela, e acelerei mais ainda o carro, o que era meio imprudente devido á tempestade que estava caindo agora, mas a única coisa que eu conseguia pensar era em fazer o sofrimento dela acabar o mais rápido possível.

Graças á Deus conseguimos chegar ao hospital em 15 minutos, á ajudei sair do carro, ia a pegar no colo, mas então ela disse:

–Deixe de bobeira Edward, olha o meu tamanho, devo estar pesando uns 200 kg, mas eu consigo andar, só preciso que você me ajude.

Bom, que ela estava enorme era verdade, afinal tinha mais duas vidas dentro dela, porém isso não á deixava feia, de jeito nenhum, só a deixava ainda mais linda.

–Mas amor...

–Sem ‘’mas amor’’, por favor tá doendo muito e eu estou começando a ficar estressada, me ajude á entrar, eles devem ter uma cadeira de rodas lá dentro.

–Okay okay, vamos.

A abracei de lado, sustentando boa parte do seu peso, ela andava meio estranho com as pernas meio abetas, deve ser por que ela estava dando a luz, né, Edward idiota?

Quando estávamos chegando na porta do hospital, uma enfermeira nos viu de lá de dentro e veio correndo com uma cadeira de roda. Assim que entramos no hospital a mesma se virou pra mim.

–Bom, nem vou perguntar o que está acontecendo. Mas preciso que o senhor vá até o balcão e preencha a ficha de entrada dela. O que o senhor é dela?

–Ela é minha esposa. E minhas bebes estão nascendo. – somente quando eu disse isso a ficha finalmente caiu total. Minhas mãos começaram á tremer e eu estava ficando tonto.

–Sim, eu percebi que são gêmeos, bom eu vou leva-la para o quarto 1603, assim que terminar pode ir pra lá.

Ignorei o que ela tinha dito, e me abaixei para falar com a minha Bella:

–Amor, eu só vou preencher algumas fichas aqui, e depois ligarei para Allie avisando, assim que terminar eu vou pra lá.

–Vai rápido, por favor, sua presença me acalma e eu não posso ficar nervosa.

–Eu sei, meu amor, prometo que vou o mais rápido que puder. – dei um beijo em sua tesa e me levantei, a enfermeira a levou para o quarto e eu corri para o balcão. Preenchi tudo o que a recepcionista me entregou rapidamente, minha letra nunca havia ficado tão feia. Assim que terminei liguei para minha irmã, e pedi que avisasse meus pais e Emmett, meu irmão, eu queria que os pais de Bella estivessem presentes aqui com a gente, porém eles haviam brigado alguns anos antes e desde então Bella não fala mais com nenhum dos dois.

Praticamente voei até o quarto que a enfermeira havia indicado, a porta estava fechada, assim que abri pude ver minha Bella abrindo os olhos, pelo jeito já tinha tomado algum remédio para as dores, e graças á Deus estava funcionando. Me sentei ao seu lado e a abracei tomando cuidado com os aparelhos ligados á ela, ela deitou a cabeça em meu peito.

–Oi – ela disse com um sorriso fraco.

–Está melhor?

–Sim, me deram um remédio para as dores e a enfermeira fez um exame, disse que apesar de terem só 8 meses nossas princesas já vão nascer, que minha dilatação já está quase boa, mais meia hora só e estão será a hora de empurrar.

–Mas, elas só tem 8 meses, isso quer dizer que terão que ficar um tempo na incubadora, né?

–Talvez sim, talvez não, elas estão bem grandes já. Talvez tenham que passar apenas uma noite, pelo menos foi isso que a minha médica havia dito.

–Assim eu espero, não vejo a hora de pegá-las no colo.

–Você vai mimá-las até não aguentarem mais, não é?

–Mas é claro que sim, sou um papai babão esqueceu? – ela deu uma risada gostosa e eu não aguentei e a beijei. Assim que nos afastamos colei nossas testas olhando um dentro dos olhos do outro.

–Eu te amo – por incrível que pareça nós dois dissemos juntos.

Assim que terminamos de falar, meu celular tocou era uma mensagem de Alice:

Edward, desculpe, mas não vai dar pra nós irmos, as ruas estão todas fechadas por conta da tempestade, e a polícia não está deixando ninguém sair de casa, pois está vindo um furacão, nada muito diferente do de sempre, mas eles não estão permitindo. Por favor não fique bravo, nós sentimos muito, peça desculpas para Bella. Amanhã assim que amanhecer e as ruas estiverem liberadas nós vamos até aí ver vocês, já que o furacão está previsto para essa madrugada.

Nós amamos vocês. Boa sorte.

Qualquer coisa nos ligue para avisar.

–O que foi, meu amor?

–Era uma mensagem de Alice, eles não estão conseguindo vir por causa da tempestade – eu disse ocultando a parte do furacão, ela não podia ficar nervosa.

–Aahh, entendi, eles só virão amanhã então? – ela perguntou com uma cara triste, era visível que ela precisava da nossa família ali, mas eles não poderiam vir e eu teria que ajuda-la sozinho.

–Sim, meu anjo, mas não se preocupe, vai dar tudo certo. – disse dando um beijo em sua testa.

Estávamos conversando sobre como nós queríamos que nossas filhas fossem quando eu percebi sua voz dar um quebrada, como se estivesse com dores.

–Amor? Tudo bem?

–Não, está doendo muito, acho que está na hora, chame uma enfermeira por favor.

Rapidamente apertei o botão acima da cabeça dela. 5 segundos depois apareceu a enfermeira que tinha trazido ela para o quarto com um sorriso amigável no rosto.

–Então quer dizer que está na hora das princesas nascerem?

Bela estava com seus olhos fechados, em uma careta de dor mas mesmo assim respondeu:

–Sim, por favor, tire elas agora, está doendo muito.

–Só um minutinho, eu vou chamar a médica que fará o parto.

Assim que a enfermeira fechou a porta Bella começou a gritar de dor, e eu fiquei totalmente perdido e apavorado.

–Amor?

–EDWARD, TIRE ELAS DE DENTRO DE MIM AGORA, ESTÁ DOENDO MUITO.

–Amor, desculpe mas eu não sei fazer isso, aguenta só mais um pouquinho a médica já está vindo. – eu disse apertando o botão acima da sua cabeça freneticamente.

–AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH – e lá se vai mais um grito. – AAAAAAAAAAAAHHHHHHH – mais um – AAAAAAAAAAAAHHHHH – e mais um.

A enfermeira entrou correndo no quarto com a Dr. Kate, que havia acompanhado toda a gravidez, em seu encalço.

–Muito bem, muito bem, vamos colocar essas belezinhas pra fora. Bella quando eu disser você vai ter que empurrar com a maior força que você puder tudo bem?

–Sim, a única coisa que eu quero fazer agora é empurrar.

–Edward, você vai ficar?

Minha vista estava embaçada, meu corpo todo tremendo e eu sentia que estava prestes á desmaiar, mas eu não deixaria Bella sozinha.

–Sim, doutora, eu vou ficar aqui.

–Muito bem então, vamos começar. – ela foi para seu lugar, dando instruções á Bella do que fazer e eu fui para o lado da minha esposa.

–Amor, eu estou aqui com você, vamos lá, traga nossas princesas ao mundo. Eu te amo – eu disse enquanto pegava sua mão e dava um beijo em sua testa.

–Eu também te amo, amor - ela disse com a voz fraca pelo esforço.

Bellla gritando, Kate dizendo o que ela devia fazer e eu quase desmaiando de tanto chorar, assim se passaram os próximos 45 minutos, quando finalmente minhas princesas nasceram, chorando tão alto quanto podiam, era o som mais lindo do mundo. Levaram elas para serem limpas antes que eu pudesse vê-las e assim encostei minha testa na de Bella, ela estava chorando de emoção e eu tenho certeza de que estava igual se não pior.

–Parabéns amor, você foi perfeita, nossas filhas estão aqui com a gente agora. Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Eu te amo tanto, você não tem noção.

–Eu também te amo, sem você aqui do meu lado, eu não teria conseguido. – a voz dela estava muito fraca, mais baixa que um sussurro.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos, fomos interrompidos por duas enfermeiras que carregavam dois embrulhinhos rosa, tenho certeza que meus olhos brilharam quando me virei para elas.

–Sem querer interromper o momento do casal, mas tem duas menininhas muito fofas aqui querendo conhecer os papais.

Elas entregaram uma á mim e outra á Bella, dizendo que a que estava comigo havia nascido primeiro. Eu olhei para Bella e já sabia o que ela queria dizer, aquela era Renesmee, e a que estava em seu colo era Elizabeth.

Olhei para o bebe em meu colo e foi a visão do paraíso, os cabelos dela eram exatamente da cor do meu e os olhos, que já estavam abertos, eram das cores exatas da minha amada.

–Oi, minha princesa, lembra de mim? Sim, sim, é o papai! Eu te amo, meu anjinho. – disse dando um beijo em seus cabelinhos.

Eu escutava algumas vozes atrás de mim, mas não conseguia me concentrar em outra coisa á não ser minha Renesmee em meus braços. Olhei para o lado e Bella estava igualmente encantada com Elizabeth, que era totalmente o oposto de Renesmee, tinha os cabelos da cor dos de Bella e os olhos da cor dos meus.

Bella se virou pra mim para ver Renesmee, e com certa dificuldade, ela ainda parecia muito fraca, mais pálida que o normal, deu um beijo em Renesmee nos meus braços e disse para as duas:

–Eu amo vocês mais que a minha própria vida, meu amores.

Então a enfermeira me chamou de uma forma urgente na porta do quarto dizendo para eu levar as duas para ela, mas parecia que ela estava escondendo algo. Peguei Lizzie dos braços de Bella e dei um beijo em sua testa.

–Já volto, amor.

Mas antes de eu sair, Bella me segurou com um força que eu achava que ela não tinha, não agora pelo menos, quando parecia tão frágil.

–Promete que se acontecer qualquer coisa comigo, você vai sempre cuidar delas?

QUE?

–Amor, tá doida? Não vai acontecer nada, nós vamos cuidar delas juntos.

–Prometa, Edward!

Eu não queria prometer, algo nos olhos dela estavam me dando arrepios, um medo inexplicável.

–PROMETA, EDWARD!

–Sim, sim eu prometo, mas você sempre estará com a gente, não vai a lugar nenhum.

Então ela deu um sorriso com os olhos fixos em mim com nossas bebes no colo, e aos poucos seu sorriso foi morrendo, e então ela fechou os olhos totalmente e um bip insuportável percorreu a sala.

Só então percebi o que estava acontecendo, MINHA BELLA ESTAVA MORRENDO! NÃO! NÃO! NÃO! ELA NÃO! POR FAVOR! POR FAVOR! NÃO! NÃO! A BELLA NÃO!

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê pessoal?! Termino? Ou não? Eu tenho mais umas 10 pgs no word... Depende só de vocês o que eu farei!!Então, comentem, quem sabe não posto mais uma parte ainda hoje?!Prometo que ficará mais emocionante!Fui...