Dragon Ball Z: Saga dos Deuses escrita por chompsHistory00


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468161/chapter/2

Enquanto Goku era treinado por Whis, na Terra algo estava preste a acontecer.

–Vegeta pode me ouvir? Aqui é o Senhor Kaio.

–O que foi dessa vez Senhor Kaio?

–Estamos com mais um problema, como naquela vez com o Grande Bills, porém desta vez ao invés de ser o Deus da Destruição será Filne, o Deus da Criação vindo para Terra.

–O que?! O Deus da Criação esta vindo? Mas o que é que esta acontecendo afinal de contas.

–Pelo que o Senhor Filne me disse, ele vem a Terra para se encontrar com Goku.

–Se encontrar com Kakarotto? Qual motivo disto?

–Parece que ele ficou curioso sobre os poderes do guerreiro que conseguiu vencer o Grande Bills em uma luta.

–Então é isso, os deuses estão interessados na pessoa que venceu um deles, mas parece que Kakarotto não esta aqui na Terra no momento, pois não consigo sentir o seu Ki.

–Isso mesmo Vegeta, Goku foi se encontrar com o Grande Bills para pedir outra luta, mas parece que o Grande Bills esta dormindo no momento e só vai acordar daqui a três anos.

–Parece que Kakarotto esta tentando se tornar mais forte, quanto ao Deus da Criação você quer que eu fique de olho nele como naquela vez com o Grande Bills?

–Sim, estou contando com você, mas tome cuidado porque sua personalidade é um pouco estranha.

–Estranha? Como assim?

–É meio difícil de falar, você vai precisar ver para saber, espero que o encontre rápido quando ele chegar a Terra e mais uma coisa ele estará acompanhado de seu ajudante, eles vão parecer como mãe e filho. Boa sorte Vegeta.

–Mas antes de tudo tenho que pensar em um jeito de encontra-lo, já que ele é um deus não poderei sentir o seu Ki, ao menos tenho uma pequena pista que pode me levar até ele. Senhor Filne, o Deus da Criação como que ele deve ser...

Enquanto Vegeta pensa em um jeito de achar Filne, o Deus da Criação, Goku esta para começar o seu treinamento.

–O que foi Son Goku? Parece perturbado com alguma coisa?

–É que... Onde estamos indo?

–Vamos há um lugar especial para treinar.

–Lugar especial?

–Sim, é um local onde o tempo se passa mais devagar, um modo mais fácil de dizer seria um dia aqui fora equivale há dois anos lá dentro e a gravidade é aumentada em varias vezes.

–É bem parecido com a Sala do Tempo no Tempo de Kami-Sama, mas lá um dia aqui fora é igual há um ano lá dentro e a gravidade era dez vezes maior.

–Interessante... E pensar que haveria outros locais como este, chegamos. Alias a gravidade aqui é aumentada em cem vezes não deve ser problema para você na forma que esta ou será que vai?

–Cem vezes?! Acho que consigo se eu me transformar em Super Sayajin.

–Negado, Son Goku, você precisa se manter na forma normal enquanto estiver treinando aqui dentro, nada de Super Sayajin entendeu?

–Sim... Mas não seria mais rápido se eu treinasse na forma Super Sayajin?

–Com certeza você ficaria mais forte, porém tiraria toda a razão deste treino.

–Entendi.

–Vamos entrar.

–Ok. Licen... ça... Mas o que é isso?! Meu corpo está muito pesado...

–Percebeu agora? Deixe-me explicar: Este local é cem vezes a gravidade de lá de fora, sendo que na parte de fora já é dez vezes a gravidade normal, isto significa que este lugar tem mil vezes aumentada.

–Nossa... Parece que vai ser um treino pesado.

–Son Goku, você irá treinar neste local por três dias que é o tempo limite, o que quer dizer por seis anos aqui dentro. Mais a frente haverá uns aposentos, lá tem tudo o que vai precisar nesses próximos seis anos, como comida e lugar para dormir. Irei explicar o seu treinamento agora, o que você precisa aprender enquanto estiver aqui dentro será como lutar sem usar ou demonstrar o seu Ki.

–Lutar sem mostrar nosso Ki? Pelo que me lembro de o Grande Bills havia dito que os deuses não tinham Ki, então se eu aprender a fazer isso, então poderei ficar tão forte quanto o Grande Bills?

–Sim, de fato ficaria em um nível parecido com o dele, mas para isto você tem seis anos para tentar fazer tal coisa. Então até daqui a três dias. Boa sorte.

–Obrigado.

–Agradeça-me depois que conseguir terminar o treino.

Whis fecha a porta de entrada, deixando Son Goku lá dentro pelos próximos três dias, mas para ele será seis anos.

–Mas como que eu vou usar meus poderes sem mostrar o meu Ki? Antes disso tenho que me acostumar a andar nessa gravidade aumentada. Hora de começar a andar pelo local para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z: Saga dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.