Hyuuga Hinata Uzumaki escrita por Uzumaki Katherina Namikaze


Capítulo 1
Borboletas azuis


Notas iniciais do capítulo

Estava entediada e triste então resolvi escrever....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467842/chapter/1

Meu coração fora partido, quando mais nova. Em seguida decepcionei alguém importante para mim.

A algum tempo atrás, perdi alguém que me era como um irmão. E agora, a pessoa que eu amo está morrendo, será que é um castigo por ser tão fraca? Realmente eu sou fraca.

Mas será que há como salva-lo?

"Hyuuga Hinata, 16 anos, olhos perolas, cabelos negros azulados, corpo avantajado, com seios fartos, branca como a neve, gentil e dócil"

Corro para frente, mas caio de exaustão, as lágrimas escorrem de meus olhos.

–Nissan, por favor proteja o Naruto-Kun.

Uma ideia me vem a cabeça, a Sakura está tentando salva-lo. Com meus olhos eu vi o que menos queria ver. O coração dele fez algo que eu jamais pensei que fosse fazer.

Seu coração desistiu.

Um jutsu antigo me veio a cabeça, com muita dificuldade e dor levantei-me, andei caindo as vezes de encontro ao chão, mas sempre levantando.

Seguindo em frente.

Olhei seu rosto, parecia calmo, nem parecia ter perdido Kurama algum tempo atrás.

Parecia estar dormindo. Um sonho eterno é o que ele não teria tão cedo. Não se depender de mim.

–Hinata...

–Sakura-san, posso tentar algo no Naruto-kun?

–Mas Hinata...

Tive que olhar para o chão, ele estava la, ajoelhei-me, fiz alguns selos, pus a mão sobre seu peito, comecei a chorar de novo.

–Datta jinsei wa, watashi no bubun o tori, modorimasu.(Vida que se foi, tome porção da minha, e volte).

Senti o vento ficar pesado, o ar ficou roxo, a cor que minha mãe dizia ser a de minha alma.

Algo dentro de mim pareceu ser apertado, amassado e esmagado. Meu coração foi pego por uma mão de chackra lilás que só eu e os Hyuugas podiam ver, e foi sendo apertado aos poucos, me fazendo saborear cada pontada de dor.

–HINATA!-Meu pai gritava ao longe.

Sangue escorria livremente de minha boca, nariz. Minha consciência resolveu me trair, nem vê-lo abrir as orbes azuis eu veria.

Senti algo envolver meu corpo, eu estaria morta?

–Hinata por que? Por que ele?

Papai. Não sei o que dizer, só não posso deixa-lo assim, era o que eu queria responder.

–Estou cansada, o amo, não podia...-Sangue e lágrimas, uma mistura ingênua- Não podia deixa-lo partir. Não deixe que ele saiba que fui eu que o salvei. Nunca deixe o descobrir.

Ele me abraçou um pouco mais forte, beijou minha testa.

–Se parece com sua mãe. Ela teria feito o mesmo. Esta orgulhosa de você tenho certeza. Estou orgulhoso também.

Ele se posicionou atrás de mim para o momento em que eu caísse. Eu não o faria, não ainda.

Levantei-me de novo, o chão parecia ser feito de gelatina.

Sasuke se encontrava a alguns metros de distancia de mim. Faria o mesmo por ele. Afinal, Naruto não se perdoaria ficar vivo e seu irmão não. De novo os mesmos selos, as mesmas palavras, e Sasuke ficaria bem.

Andei até o loiro de novo. Tive a chance de vê-lo abrir aquele céu que ele chamava de olhos.

Entrei na frente da luz que lhe tampava a visão, sorri, a unica vez em que me permiti sorrir tão abertamente para ele.

E derrepente, eu vi as estrelas mais lindas da minha vida, elas brilhavam forte, queriam me dizer uma coisa. Algo que eu sei que me fez feliz ao descobri-las. Ele estava a salvo.

Narrador: Autora

Atualidade.

Naruto andava de um lado para o outro em Konoha. Avistou algo negro ao longe, algo que imediatamente reconheceu. Correu até ela.

–Hina-chan, estava preocupado, você sumiu.

A morena andava com um vestido preto que Neji tinha dado de aniversario para ela de 15 anos, ela amava aquele vestido, ele partiu e aquela peça de roupa a fazia se lembrar dele.

O loiro depositou um beijo sobre os lábios doces da esposa. Acariciou a barriga em estado avançado da morena.

–Naruto-kun-Ela corou- Estava me lembrando da nossa lua de mel e me deu desejo de comer lámen.

–Você continua linda do mesmo jeito que estava na nossa noite de amor.

A morena corou ainda mais. Havia sido tudo a luz de velas, com pétalas de rosas. Deitaram-se sobre a cama e ele lhe percorria o corpo com a mão... Fora a noite mais perfeita para ambos.

–Ela esta bem, Naruto, você parece uma criança.

Sakura aparecerá do lado deles com a mão sobre a barriga, estava gravida de um menino. Sasuke não podia estar mais feliz.

Já a morena Hyuuga estava gravida de uma menina. Naruto vivia babando pela esposa e pela criança que nem havia nascido ainda.

Continuaram ali conversando, e foram embora.

O tempo passou, e chegou a hora dos bebês nascerem. Hinata e Sakura iriam dar a luz na mesma hora.

Olhos azuis perolados, cabelos negros com marquinhas nas bochechas, tinha a cor do pai. Uma replica perfeita dos dois. Do Hokage (Líder do clã Uzumaki) e da Líder do clã Hyuuga.

–Kushina-Murmurou Hinata e Naruto juntos.

Olhos verdes e cabelos negros como a noite, com o rosto perfeitamente branco como o pai. Uma replica perfeita dos dois. Do Líder do clã Uchiha e da Líder do clã Haruno.

–Itachi-Disse Sakura surpreendendo o marido.

Alguns anos se passam, eram muitos felizes até que Hinata sente um mal estar horrível no corpo. Sabia o que era.

–Te amo Naruto-Kun.

Levantou-se da cama em que ela e o marido dormiam, com cuidado para não acorda-lo, abriu a porta do quarto e saiu.

A filha dormia no quarto ao lado, foi até lá e beijou a testa da menina. que agora tinha 17 anos e namorava Itachi. Tinha o mesmo jeito do pai. Quando descobriram sobre o amor deles quase travaram uma guerra entre os clãs, mais foi só Kushina dizer o quanto estavam sendo infantis, que eles também amavam e sabiam que o que deveriam passar aos filhos era coragem e incentiva-los com o amor que eles calaram a boca e apoiaram com orgulho.

Lembra que sorriu diante da cara que o Uchiha, a Haruno e o Uzumaki fizeram diante da situação.

Observou-a mais um pouco e saiu do quarto depois de olhar o retrato do time 5. Hyuuga Hanabi era a sensei, Hyuuga Kushina Uzumaki, Uchiha Itachi Haruno, Sabaku no Inoichi Yamanaka eram os alunos.

Ino se casará com Gaara, foram muito felizes com a chegada do filho de cabelos vermelhos longos e olhos azuis.

Andava até a casa do pai, com esforço, sabia que esse momento chegaria e estava feliz por ter tido a oportunidade de ter vivido até ali.

–Quero ver Hiashi- Dizia ela a moça que passava por ali, provavelmente para pegar água, afinal eram 3:40 da manhã.

–Senhora Uzumaki Hyuuga? Ele esta lá em cima no quarto a direita.

Agradeceu timidamente e com passos doloridos chegou lá.

Ele abriu a porta depois de insistência dela em bater.

–Hinata? Aconteceu algo? Seu rosto está com um tom arroxeado... Está na hora? Mas você só tem 30 anos.

Sorriu, uma hora iria ter que acontecer.

–Pai queria partir nessa casa, na mesma casa em que cheguei.

Ele assentiu e a pôs sobre a cama. Ela já estava mais do que fraca.

–Você sabia que com aquele Jutsu você perderia 25 anos de vida a cada vez que o usasse, e ainda assim o usou duas vezes. Perdeu 50 anos de vida...

–Que me foram retribuídos com amor todos esses anos, com o amor deles. Papai, não me arrependo de nada.

Ele pegou um papel e uma caneta a pedido dela, e ela escreveu uma carta. Pediu para que entregasse ao Naruto e a Kushina.

–Hinata eu te amo.

–Eu te amo pai.

Seus olhos pesaram, os fechou e pode ver que o Hyuuga chorava.

Viu borboletas azuis, mas uma em especial lhe chamou a atenção. Ela era linda, voava na frente de um tom de roxo impressionante aos olhos da Hyuuga.

Algum tempo depois Hiashi percebeu que a filha não estava mais ali.

Logo quando amanheceu Naruto apareceu ao lado da filha, que começou a chorar assim que viu a mãe com os lábios ainda rosados, e a pele alva pálida.

–Hina? O que? Como?

Naruto estava a desabar. Não acreditava que via a mulher que mais amava além de sua filha e sua mãe, morta. Palavra que lhe deu um mal estar terrível.

Morta.

–Ela se sacrificou na guerra por você, Naruto, nunca deixou que alguém contasse o que ela fez. O Jutsu proibido do nosso clã, que permite que você traga alguém de volta a vida, mas para isso ela abriu mão de 25 anos de vida, e mais 25 anos ao trazer também Sasuke. Antes de partir, ela lhe deixou isso.

Ele pegou o papel e leu.

"Naruto, kushina, eu sabia que esse dia chegaria mais como toda boa mãe e esposa, queremos proteger vocês da dor, não posso explicar em palavras a felicidade que estou sentindo por ter tido o amor de vocês, foi os momentos mais felizes da minha vida enquanto estive viva, mas Naruto não se prenda a mim, ache uma outra mulher, alguém que te faça feliz.

Kushina, minha criança, seja feliz ao lado de quem você escolher, sei que se tornará uma mulher mais bela e forte do que já é. Foi meu tesouro enquanto estive viva, e jamais culpe alguém pela minha morte, fiz por livre e espontânea vontade, afinal eu amava o seu pai e até hoje amo, faria tudo de novo, por que o amo demais, você é minha pequena borboleta azul, uma em especial para mim, que tem a aura roxa, a cor que minha mãe, sua avó dizia ser a cor de minha alma. Você é minha borboleta azul.

Sejam felizes, e mais uma coisa...

Eu amo vocês.

Hyuuga Hinata Uzumaki"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me falem de qualquer coisa, se odiaram ou se gostaram, é uma Oneshot simples para vcs mas para mim tem o amor de uma garota que não desistiu de nada e nem teve medo da dor apenas para ver o sol brilhar outra vez...Enfim me digam o que acharam *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyuuga Hinata Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.