My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 9
O medo é o pior inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/9

 

My Supernatural Drabbles

Não precisa ter medo. Era isso que Dean dizia para Sam, quando o mais novo ficava com medo do escuro.

Sam sente falta dessas palavras saindo da boca do irmão, porque Sam está com medo. Com medo de perder Dean.

Mas Samuel acha que Dean também está com medo. Porque sabe que para Dean, ele –Sam- é tudo.

Então aqueles dias que passou sem Dean, com medo do escuro foram difíceis. E Sam se obrigou a dormir de luzes acesas para não ter que encarar os fantasmas (e os erros) do seu passado.

E quando ouvir Dean dizer, com todas as letras que era melhor que eles ficassem separados (que eram mais forte assim) sentiu medo.

Finalmente percebendo que tinha quebrado seu irmão por completo com os seus erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.