My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 4
Monstro que almeja poder


Notas iniciais do capítulo

Contém spoiler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/4

 


Drabble 4 – Monstro que almeja poder


 


Sangue. Sangue. Sangue. Era isso que Sam pensava desde que chegou em River Pass. Porque só de pensar no poder consumindo seu corpo, tinha vontade de sugar até a última gota de sangue daqueles supostos demônios. Lembrava-se claramente de como era bom ter aquele líquido quente, vermelho e viscoso descendo por sua garganta.  Trazendo poder, tirando de sua mente toda a consciência.


E talvez as pessoas não estivessem erradas por o chamarem de mostro. Porque Mery morreu por sua causa. Jess morreu por sua causa. Dean estava sofrendo por sua causa. Samuel matou pessoas, demônios – isso não muda nada, afinal, eram pessoas que os demônios estavam possuindo- por sede de poder.


Ele era um monstro. Um monstro que almejava poder.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.