My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 3
Dos pecados, o menor


Notas iniciais do capítulo

Talvez Haja insinuações de sexo, incestos, violência, tortura... Então, estão avisados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/3

Drabble 3 – Dos pecados, o menor


 


Talvez Dean devesse voltar para o Inferno, porque fazer sexo com o próprio irmão é errado, é pecado.


Gemeu alto, quando deu uma estocada mais forte no irmão. Que riu e urrou de prazer. O pecado gritando entre eles.


Não importa o que as pessoas diriam se soubesse, e aposta que algumas desconfiam, mas isso o excita.


Sam crispou os dedos no lençol e rebolou, chamando pelo o irmão.


Esse era o segredo que condenaria os dois para o Inferno.


Mas isso é tão, tão errado. Porque isso é incesto. Isso é pecado. Eles compartilhavam do mesmo sangue afinal.


Dormirem juntos, pelo menos, era o menor dos pecados que os Winchester podiam cometer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.