My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 18
A sua despedida me corta o coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/18

 

 

Dean sorriu, enquanto o mais novo mordia seu pescoço e sussurrava palavras sacanas em seu ouvido.

Dean não sabia como, mas algo dentro de si sabia o que aqueles toques significavam.

Uma despedida.

Sam ia dizer “Sim” a Lúcifer e não havia mais nada que podia fazer além de assistir.

Uma vida inteira de dedicação sendo jogada no lixo. Ele não merecia isso, eles não mereciam isso.

Dean apertou os ombros do mais novo, gemendo seu nome.

- Eu te amo. – Sam sussurrou tão baixo que Dean quase não ouviu.

- Eu sei.

- Não quero me despedir. – a voz de Sam estava cada vez mais fraca.

- Eu sei. Eu também. 

- Eu sinto muito.

- Está tudo bem. - A voz de Dean soou rouca a ele mesmo.

- Eu te amo e isso é errado.

- Não, não é. Eu te amo, também.

Aquilo era uma despedida e não importava mais.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A autora de vocês está sem imaginação, mandem sugestões.
Reviews são para mim iguais a chá de morango. Uma delicia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.