My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 16
Nenhum desses anjos são cinza


Notas iniciais do capítulo

Contém spoiler dos últimos episódios.E Boy love Boy. Não gosta, não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/16

Castiel havia sumido e Dean estava preocupado. Estava preocupado e com saudades. Mas Castiel estava é decepcionado e sabe-se lá o que estava fazendo ou onde estava.

Isso não importava no momento. Dean sabia esperar. Esperou pelas pessoas metade da sua vida (Sam, seu pai, ele mesmo) e esperar pelo anjo não ia fazer diferença.

O talvez faça alguma diferença.

O mundo praticamente estava quase queimando por causa do apocalipse, Gabriel estava morto, Bobby estava em uma maldita cadeira de rodas, Adam havia sumido sem deixar rastros e Dean estava quebrado, mas tinha que fazer alguma coisa. 

Se esperar por Castiel significava abrir mão de tudo o que acreditava e simplesmente sentar e ficar de braços cruzados, ele ficaria.

Castiel merecia isso e muito mais.

Dean era suficientemente egoísta para não querer deixar de sentir o sentimento que Castiel lhe trazia.

E isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando muito nesse casal ultimamente. E estou até pensando em realmente fazer uma fic sobre eles.Mas Castiel/Dean é vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.