My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 15
Corte o anjo com uma foice


Notas iniciais do capítulo

Contém spoiler de Dark Side Of The Moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/15

Drabble 15 - Corte o anjo com uma foice

 

Dean sentia falta. Dean sentia falta de tudo. Mas tinha que acontecer. Mesmo que Dean sinta falta, mesmo que isso doesse, mesmo que estivesse morto por dentro. Dean ainda era humano e sentia.

Sabia que nunca teria sua mãe de volta ou o seu pai. Nada poderia mudar o fato que eles não poderiam ficar com ele, que era o destino, que foram mortes necessárias por mais que doesse e fosse a causa de seus pesadelos de noite - cada pesadelo mil vezes pior do que quando sonhava com o Inferno -, pesadelos que cortavam sua alma vazia em pedaços. Tudo isso eram fatos. E não podemos mudar os fatos.

Zacarias era um anjo muito filho da puta por fazê-lo passar por aquela lembrança de novo, porque ele, como um espelho, já foi quebrado e colado de novo, mas ainda pode se ver as rachaduras e pequenos pedaços faltando.

Queria cortar o destino com uma foice. Mas Dean não é Deus.

Mas isso já não importa mais. A única coisa que Dean sempre teve direito em toda sua vida foi querer.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto outro capitulo. Desculpem o atraso e possiveis erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.