My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 14
Vamos brincar de destino?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/14

Miguel olhou para ele com deboche, superioridade e pena.

Dean olhou para o rosto do seu pai e sentiu vontade de socá-lo, porque o arcanjo o olhou como se a resposta de Dean fosse previsível. Miguel dissera com todas as palavras que o destino era a consequência.

A consequencia das vontades de um bando de idiotas.

Vontades muito estúpidas, porque o mundo estava acabando e ninguém da orla do céu tinha levantado a bunda para fazer alguma coisa (com exceções, obviamente).

Miguel dizia que tudo era pré-escolhido. Ele podia fazer o mundo acontecer da maneira que quisesse.

Dean estava querendo é que o arcanjo enfiasse o destino em lugar bem indigesto.

A vidinha de Dean não controlada era a salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.