My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 12
Obra-de-arte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/12

Drabble 12 - Obra-de-arte

 

Quando você viu Dean pela primeira vez pensou que ele era uma obra-de-arte, que precisava ser repintada a sua maneira.

Ele parecia tão corrompível.

Só parecia.

Ele era tão malditamente parecido com o pai que te deixou com raiva.

E você sempre foi criativo com raiva.

Além do mais, Dean grita tão lindamente.

30 anos no inferno. 300 respostas diferentes representando o mesmo não.

Chegou a hora em que você percebeu que se a tortura física não funciona, o tortura mental cairia como uma luva.

E nada melhor do que começar com o nome que o novo bichinho de estimação da Lilith grita tanto. Sam.

Você tinha que sorrir no final de tudo. Não é que funcionou?

Agora sim você podia repintar sua obra-de-arte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que demorei demais, não é?
Mas aqui está!
Reviews?
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.