My Supernatural Drabbles escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 10
Faz de conta que esquecemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46775/chapter/10

 

Drabble 10 – Faz de conta que esquecemos

Era difícil ignorar o apocalipse, com praticamente batendo em sua porta.

E era ainda mais difícil ignorar o fato que eram inimigos, irmãos, porém inimigos. Lucifer e Miguel tinham que se enfrentar.

Sam e Dean também tinham que se enfrentar – emocionalmente falando-, pois aconteceram tantas e tantas coisas, que eles se amam um pouco menos.

Mas amar é humano. Então eles precisam disso para viver.

E foi um alivio quando Sam simplesmente colocou tudo o que sentia para fora. Que ele tinha culpa. Muita. Mas Dean precisava deixá-lo crescer.

Além disso, foi bom para Dean. Ele também tinha culpa afinal. E tudo ficou quase bem, que era patético com todo o Apocalipse acontecendo, depois que matarão aquele protótipo de Paris Hilton.

Mas era melhor fazer de conta que eles não tinham mágoa acumulada de tantas palavras não ditas, mais tão necessárias. Era melhor fazer de conta que não, não o Apocalipse não estava tão próximo que quase era possível senti-lo.

Não era a melhor saída. Mas fazerem de conta que esqueceram era muito mais fácil.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Supernatural Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.