Efeito Borboleta escrita por Mizuhina

Efeito Borboleta

Uchiha Sasuke, ao descobrir um jutsu que o torna capaz de voltar no tempo sente-se tentado a executá-lo e mudar o passado. Acreditando que tudo estaria resolvido e com o intenso desejo de rever seu irmão mais velho, ele retorna disposto a concertar tudo e evitar sofrimento, mas será que ele sabe que uma borboleta fora do lugar é capaz de criar uma catástrofe no futuro? Sasuke não imagina o quanto o futuro pode mudar radicalmente, com o efeito borboleta. É impossível evitar as perdas, não importa em que realidade esteja.

OBS: Sasusaku e Itasaku.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Songfic, Angst
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (4.741 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/01/2014 às 22:49 | Atualizada: 26/01/2014 às 22:49


Notas da História:

* Os personagens aqui descritos pertencem a Masashi Kishimoto.
*Eu estava devendo essa one-shot pra minha amiga Kiki que pediu o tema viagem no tempo, ai finalmente tomei vergonha na cara e escrevi depois de 2 anos.
*Sim, eu sei que ela daria uma boa long fic se eu for contar toda a história, mas eu tenho preguiça de escrever no momento, quem sabe um dia? ( Estou tentada a realmente fazer uma uma longa fic, quem sabe?)
*Apesar de ser o executor principal do jutsu, o Sasuke não é o único protagonista, mas o Itachi e a Sakura também.
*Sim, eu tive inspiração no filme efeito borboleta, mas só na idéia de viagem ao tempo, eu ainda não assisti o filme então não sei bem o que acontece haha. Essa one se passa no universo Naruto. =D
*Eu não vou implorar por reviews, espero apenas que vocês gostem caros gafanhotos, sejam felizes =)


Capítulos

1. Capítulo Único
4.741 palavras