Harry Potter: Uma nova Chance escrita por Natallya Lopes


Capítulo 11
A.d.


Notas iniciais do capítulo

Alô??? Tem alguem por ai???
Segue mais um cap. que eu amei... Harry♥Gina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467194/chapter/11

No transcorrer dos dias Hermione falava com as pessoas da lista que Harry passou para ela, era fácil, as pessoas se animaram com a idéia de poder treinar feitiços com Harry. O único problema era o local aonde eles iriam se reunir e ao comentar com Harry o moreno já tinha uma resposta.

– Ah não se preocupe sei exatamente o local onde podemos nos reunir, para quando a reunião esta marcada?

– Amanhã a noite.

– Certo diga a todos que me encontrem no corredor do sétimo andar bem na frente daquele tapete onde Barnabas esta sendo golpeado por alguns trasgos, lá pelas 7 da noite.

– Mas Harry e o toque de recolher?

– Vou conversar com Dumbledore agora – e saiu correndo em direção a sala do diretor

–Pudim. - e as gárgulas deram passagem para Harry.

Parou na frente da porta do gabinete do professor e bateu.

– Entre Harry.

– Boa noite Professor espero não esta incomodando.

– Imagina, imagina. O que posso fazer por você?

– Bem professor, preciso de autorização para meu grupo de DCAT ficar fora da sala comunal depois do toque de recolher, foi o único momento que encontramos que não iria atrapalhar as atividades dos outros alunos.

– Certo meu rapaz, tem minha autorização – e ao falar ia escrevendo em um pergaminho a autorização – Harry, preciso de algumas informações, fiquei pensado o que você falou de participar do torneio e creio que você esta me escondendo alguma coisa, quero saber se você ou qualquer aluno esta correndo perigo.

– Professor, não estou escondendo nada professor nem estamos em perigo, so estou partilhando as informações necessárias. Se bem me lembro o senhor fez muito isso. – falou se levantando e antes que o professor se recuperasse ele voltou a falar. – Ah professor, se não se incomodar posso pegar o chapéu seletor por alguns momentos? Depois que terminar peço a um elfo que venha deixar ao senhor.

– Claro Harry, mas o que você esta pensando... – mas antes que pudesse completar a frase Harry saiu do seu escritório fechando a porta.

Claro que Harry queria contar tudo ao professor, mas caso isso acontecesse os eventos que aconteceriam aquele ano não iriam acontecer. Enquanto pensava Harry se encaminhava para o sétimo andar.

Ao parar em frete a uma parede pensou “Preciso de um lugar onde se esconda tudo, Preciso de um lugar onde se esconda tudo, Preciso de um lugar onde se esconda tudo,” e ao abrir os olhos viu uma porta formada, sem esperar nada entrou e já foi direto para o local onde sabia que encontraria o que queria, estava em um quarto do tamanho de uma catédral grande, cujas janelas eram altas e enviavam feixes de luz para baixo, o que parecia uma cidade com paredes imponentes, construídas, pelo que Harry soube, por objetos de gerações antepassadas de Hogwarts.

Ele virou a direita após um enorme duende gigante, correu por um curto caminho, tomou a esquerda no armário de Desaparecimento quebrado, no qual Montague perdeu-se no ano anterior, com um sorriso ele tirou a varinha de dentro do bolso e falou “Bombarda” e seguiu o caminho, sabia so tinha que conseguir se aproximar de Draco e trazer-lhe para o lado da luz e que pelo menos o problema que eles teriam com o armário tinha sido resolvido.

Ele viu o busto lascado de um feiticeiro velho com uma peruca velha e uma tiara manchada na cabeça, Harry colocou o chapéu seletor na cabeça.

–Jovem Potter, vejo que continua com caraminholas na cabeça, mas o que aconteceu aqui? Tem muitas memorias de coisas de não aconteceu ainda, coisas bem ruins pelo que posso ver

– Algumas caraminholas, e aconteceu muita coisa ruim que precisa ser mudadas por isso preciso de um favor. Preciso da espada.

– Ela so aparece em momento de grande necessidade

– Deter o maior bruxo das trevas talvez seja uma grande necessidade.

– É, vendo por esse lado, acho melhor tirar o chapéu Harry ou ficara com dor de cabeça.

E ao tirar o chapéu notou o brilho da espada que já começava a aparecer, com um movimento longo tirou a espada de Grinffidor e analisou o quão vela era e com um so golpe acertou a tiara, o pedaço da alma dentro da tiara emitiu um grito e então, nada. O silencio preencheu a sala.

Uma Horcruxe a menos.

Colocando a espada dentro do chapéu novamente e arrumado a tiara no busco se virou para sair da sala. Ele poderia ter devolvido a tiara a Dumbledore, queria ter feito isso, mas resolveu deixar onde estava, sua historia era triste e caso devolve-se teria que explicar muita coisa, o que perguntas que ele na poderia responder.

Ao chegar do lado de fora da sala chamou

–Dobby. – com um barulho notou um pequeno elfo a sua frente.

–Senhor, o senhor chamou Dobby, mas ele não esta, foi cumprir ordens do prof. Dumbledore, Senhor. A Bitty pode ajudar o senhor.

– Claro Bitty , por favor devolva esse chapéu para o professor Dumbledore e diga que foi muito útil.

E com uma reverência Bitty desapareceu com o chapéu, e Harry pode enfim ir dormi .

Na noite seguinte todos os alunos que Harry havia colocado na lista estavam ali na sala precisa.

– Oi Harry – Disse Neville.

Harry tentou sorrir de volta, mas não falou, sua boca estava muito seca e Cho tinha acabado de sorrir para ele, nesse momento Gina pegou sua mãe e lançou um olhar feio para a oriental que desviou o olhar assustada.

– Bem.. – Começou Harry inseguro – Eu os convidei aqui porque já que não vamos ter quadribol esse ano, estava conversando com Dumbledore sobre um novo grupo para podermos ocupar esse tempo e aprender a nos defender. Eu chamei aqui porque estou abrindo um clube para treinarmos DCAT.

– E por que um garoto que esta no quarto ano acha que pode ensinar a nos que estamos em series mais Avançada que você?

– Quem é você- perguntou Harry

– Zacharias Smith

– Bem Zacharias, você sabe executar o feitiço do patrono. – perguntou Harry confiante

– Não, mas isso é matéria mais avançada.

– Expecto Patronum – e um cervo saiu da ponta as sua varinha caminhou por todo o salao e desapareceu, todos na sala olharam chocados para Harry – Alguem mais contra? bem como vemos que não temos mais oposição, vamos continuar. Pensei em trocarmos experiências ajudando cada um a executar feitiços com perfeição. Isso vai ser ótimo para quando chegarmos nos N.O.M’s – e com esse ultimo argumento Harry conseguiu ganhar todos dentro da sala.

– Qual sera o nome desse grupo? – perguntou Hermione

– Que tal grupo de DCAT? – Perguntou Cho olhando esperançosa para Harry.

–Acho melhor A.D. Armada defensora , já que o intuito aqui e aprender a nos defender. – Gina falou confiante lançando um olhar desafiador para Cho.

– Bem eu gostei de A.D. Alguem contra? Não, ótimo, fica A.D. vamos começar a aula – Harry falou rápido notando o clima entre as suas meninas.

A aula continuou com alguns feitiços simples, desarmar, feitiços de convocação e todos se saíram muito bem, claro que alguns tinham alguns probleminhas como o feitiço, mas nada que não fosse concertado rapidamente, ate Neville estava se saindo bem, alias desde que ele começou a conversar mais com Lunna ele parecia mais confiante.

Ao final da aula todos saíram em direção ao dormitório enquanto Harry conversando com Cedrico. O garoto tinha se mostrado muito inteligente e atencioso com todos no salão, ajudando a Harry a coordenar o ensinamento aos alunos do primeiro ano, quando estavam debatendo o que era necessário para executar o patrono corpóreo notou que Gina estava andando pelo salão esperando uma chance de conversa com ele.

– Ah Cedrico se importa de me deixar a sos com a Gina? A semanas estou procurando uma oportunidade de falar com ela.

– Claro que não Harry, vou ver se encontro a Cho. Boa sorte. – E saiu da salão deixando apenas Gina e Harry la dentro.

–Gina preciso falar com você.

–Eu também Harry , mas parece que nunca estamos sozinhos.

– O Rony deve ter colocado um rastreador em você, sempre que estamos sozinhos ele aparece, apesar da Mione tentar impedir ele sempre escapa dela.

– Mas o que você quer conversar comigo Harry? É melhor ser rápido antes que ele apareça – falou rindo.

– Gina eu quero que você saiba que eu fui um idiota. – Gina olhou assustada, não estava entendendo – Eu sempre olhei para você e vi a irmãzinha do meu melhor amigo.

Gina sentiu seu coração quebrar. Ele não a amava, claro que não ela era apenas a Gina, Ginevra, enquanto ele era Harry Potter o menino que sobreviveu. Era lindo e tinha todas as meninas do castelo em suas mãos se quisesse, sentindo as lagrimas se formando decidiu que precisava sair dali.

– Harry não precisa continuar...

– Eu sempre olhei para você e vi a irmãzinha do meu melhor amigo. Mas depois passei a ver a incrível mulher que você é você é forte, independente e linda – Gina olhava assustada, sera que ele.... ela não se permitia sonhar – Mas eu tinha medo, se eu me envolvesse com você e perdesse a amizade do Rony? Ele foi a primeira pessoa com quem eu tive uma amizade verdadeira e a sua família foi a primeira família que eu conheci, então você pode imaginar o medo que eu sentir ao perceber que eu ama você.

“Ele disse que me ama? Merlin eu morri e fui para o paraiso, vamos la Gina ele se declarou, você tem que dizer alguma coisa” – Harry, eu amo você desde que te vi pela primeira vez na estação, so não imaginava que você um dia pudesse se quer gostar de mim, eu entendo tudo o que você falou mas quero que saiba que toda minha família considera você um Weasley.

Harry sorriu maravilhado com aquela declaração e sem se importa que teria que desviar de azarações dos Weasley que estudavam em Hogwarts e daqueles que já terminaram também Harry tomou Gina nos braços e lentamente aproximou sua boca da boca da garota, enfim depois de tanto tempo tinha beijado sua ruiva.

– O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI

Harry pensou que deveria procurar um feitiço que detectasse seja lá o que Rony colocou na sua namorada (perai aidna vou ter que pedir ela em namoro oficialmente), respirou fundo e se virou para Rony.

–Ronald o homem que eu queria encontrar, quero informa que eu e sua irmã estamos namorando.

Rony olhou chocado para Harry, claro que ele sabia que sua irmã tinha um xodó pelo amigo mas ele, não imagina que Harry gostava de sua irmã. Antes que ele começasse a ter ideias assassinas Hermione se aproximou dele e segurou sua mão e sussurrou

–Veja como eles estão felizes, veja como sua irmã esta feliz. Não estrague tudo Ron.

Rony olhou para Hermione e percebeu o quanto ela estava linda, com o cabelo desalinhado por ter corrido atrás dele, mas ainda assim linda. Rony se sentia esquisito com relação a Hermione tinha que conversa com o Harry para saber o que podia ser aquilo.

Virou-se para a irmã e o melhor amigo e falou – Se você fizer minha irmã sofrer, você-sabe-quem vai parecer brincadeira perto do que eu vou fazer com você.

Com o coração repleto de felicidades eles enfim se dirigiram para o dormitório, Harry e Gina de mãos dadas e Hermione e Rony andando mais atrás um do lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.