Licantropa escrita por fuckholmes

Licantropa

Hogwarts vai ser minha nova morada. Estou deixando Beauxbatons para trás tanto para o meu próprio bem, como o de todos os outros estudantes. É claro que eu sentiria falta de toda a história que construi ao longo dos anos, mas não conseguia mais me sentir completa e satisfeita em um local onde cedo ou tarde eu seria julgada como assassina. E os boatos que começaria a surgir sobre isso estariam certos, porque eu sou assassina.

Melanie está indo estudar em Hogwarts, após matar um aluno de sua antiga escola. O ministério da magia declara que a culpa não foi dela e pede para que a continue normalmente com a sua vida, com isso ela escolhe mudar de escola. Em Hogwarts ela conhecerá o famoso Ted Lupin que é totalmente diferente dela, mas que faz seu coração bambear. Os dois descobrirão que suas vidas e seu relacionamento escondem mais segredos do que o esperado.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Neville Longbottom, Ted Lupin
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 7 (13.053 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2014 às 04:46 | Atualizada: 02/05/2014 às 22:03


Notas da História:

☾ Eu já postei essa história aqui no Nyah uma vez, porém parei devido a falta de tempo.
☾ Alguns personagens são da maravilhosa J.K Rowling e alguns são totalmente criados por mim.
☾ Escrevo Licantropa desde 2009, minha escrita já passou por diversas mudanças ao decorrer dos anos e mesmo assim as vezes erro. Me avisem se acharem algum.