Perdão Uzumaki. Adeus Naruto escrita por Uzumaki Katherina Namikaze


Capítulo 1
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Me deu essa ideia maluca de escrever isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467015/chapter/1

Naruto esta ali, caído no chão ofegante. Sasuke avançava para ele sem ao menos parar de chorar. Não queria estar fazendo aquilo, mas era uma condição imposta pelo loiro.

FlashBack ligado:

Sasuke andava a passos largos até o Uzumaki que estava sério, como nunca esteve antes. A guerra havia acabado, uma forte aliança reinava ali. Mas Sasuke ainda queria vingança contra Konoha, não seria nada mais do que justo depois do que fizeram ao seu irmão.

Naruto olhava para o céu, seus olhos se igualavam ao tom de azul profundo que tinham. Sorria pensando em algo.

–Sabe teme, Hinata está linda. Gravida de uma menina.

Naruto havia finalmente admitido seu amor, este que nascerá depois da luta em que a quase perdeu. Casaram duas semanas após a guerra. Depois de cinco meses de casados ela havia dito, muito corada que esperava o primeiro filho dele. Três meses depois descobrirá ser uma menina. Naruto quase explodiu de felicidades. Sasuke fizera o mesmo com Karin, apaixonara-se por ela, mas estava cegado de ódio para perceber isso. Seu filho que estava no ventre dela, seria forte com o sangue Uzumaki lhe percorrendo as veias, e o sangue Uchiha com o Sharingan. Naruto havia se apegado a ela por ser sua parente. A menina dele seria poderosa também, com o poder ocular da mãe e a força vital do pai.

Sasuke não entendia o por que de Naruto ter-lhe chamado. Sabia que Naruto sabia de sua vingança. Só não esperava o que estaria por vir.

–Sasuke quero que desista de sua vingança...

–Dobe, sabe que não farei isso...

–Sou o Hokage agora.

Naruto estava com seu manto e chapéu de Hokage em seu corpo. Se tornará Hokage depois que Tsunade renunciará ao cargo. Ninguém havia questionado, todos estavam felizes pela escolha.

–Ainda assim...-Sasuke ia começar a discussão.

–Uchiha Sasuke, o dever de um Kage é proteger aos seus, a sua família, "TODOS" -Ele enfatizará a palavra-E na minha família, Sasuke, você está incluído, pois você, senhor Uchiha, és meu irmão.

As orbes se chocaram, azul contra preto. Luz contra escuridão Diamante contra ônix. Gelo contra fogo.

Ele perderá as palavras.

–Naruto...

–E é por você ser meu irmão que... Eu quero que me mate.

–O que?

–Sou o Hokage, e responderei por Konoha, vingue-se, uma morte por outra.

–Naruto...Tens sua família, não posso...

–Teme, pensou em quantas famílias seriam destruídas, caso executasse sua vingança?

–Mas...

–Faça, só espere que minha filha nascer, quero ter a oportunidade de vê-la.

Sasuke tentou argumentar, mas Naruto estava decidido. Kurama ia ser selada na pequena filha dele, Kurama prometeu protege-la de tudo e todos.

Algum tempo depois tudo havia sido feito. A menina nascerá, cabelos negros azulados e olhos azuis-céu perolados, dois risquinhos na bochecha. Era a combinação perfeita dos dois.

–Dobe, pare...

–É aqui que Konoha se desculpa pela tragédia cometido contra o clã Uchiha.

Naruto atacou e a luta foi travada.

Até que o Uzumaki já havia sido vencido.

FlashBack desligado.

Com sua espada cravou-a no coração, que falhava do pequeno loiro.

–Naruto me perdoe, eu teria desistido por você, mas você não mudou de ideia, meu irmão, me perdoe...

Ele pegou o chapéu de Kage de sua cabeça e com certo esforço a colocou sobre a cabeça do Uchiha que chorava desesperadamente.

–Dobe por que?

–Sabe, estou feliz, finalmente pagamos nossa divida com você, finalmente posso tirar esse peso da consciência. Cuide de Kushina para mim, seja o pai que não vou ser.

–Naruto...O farei por você.

–Cuide bem da vila, sétimo Hokage Uchiha Sasuke...

No sussurro daquele dia em que o céu brilhava forte, o Kage só pode dizer uma ultima coisa, antes que o outro perdesse a consciência, e enfim partisse para descansar o seu sono eterno.

–Perdão Uzumaki. Adeus Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero seus comentarios....