Em Busca da Verdade escrita por Camy


Capítulo 14
Pokemons motorizados?


Notas iniciais do capítulo

oi amoooores
mais um cap ^0^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46672/chapter/14

YUKIRA P.O.V.

Não aguento mais! Eu quero a minha mãe! Não quero mais ser forte, não quero mais ficar sozinha, eu quero a MINHA MÃE! Nem acredito que eu comecei a chorar na frente do bobalhão do Ash. As meninas da minha turma têm razão… eu nunca vou ser forte sem a minha mãe. Eu nunca vou conseguir ser forte.

Alguém me abraça. Abro meus olhos. Yuri está em cima de mim. Eu retribuo seu abraço; realmente tava precisando disso. Um abraço pode fazer milagres, ainda mais quando estamos tristes.

Logo Julia atirou-se em cima de nós, fazendo-me rir. Pietra e Paula foram as próximas. Então Diego sentou-se ao meu lado e me abraçou também. Tentei incluir todos nos meus braços, mas infelizmente eles são muito pequenos, mas isso não importa, afinal, pelo menos, estamos todos juntos. E todos eles moram no meu coração.

Assim que nos separamos, nos sentamos em uma rodinha.

— Como foi com o Ash?

— Não sabemos, assim que você saiu, nós viemos correndo atrás de você. – Di respondeu.

— Hm.

Acho que minha decepção ficou meio que na cara. Yuri sorriu e segurou minhas mãos.

— Não se preocupe, conhecendo o Ash como eu conheço, ele vai ir só pra provar pra você que ele não é covarde, Kira.

— Eu concordo com o Yuri. Ele é muito orgulhoso, assim como a maioria dos homens que eu conheço!

Eu começo a rir. Julia é muito engraçada, além de todos os meninos serem a fim dela. E ela fala fazendo careta.

— Nem esquenta com isso, amiga. Qualquer coisa a gente arrasta ele pelas pernas. – Pietra tentou me animar.

— Isso aí! – Paula concordou, só pra variar.

Eu rio novamente. Como pude pensar que ficaria sozinha?

Togepi se senta em meu colo e o abraço. Nunca estarei sozinha. Sempre terei os meus amigos. Eles são minha segunda família.

— Você sabe que sempre pode contar com a gente, né, Kira? – Diego perguntou levantando os pelinhos que ele tem em cima dos olhos.

— Sei sim, Di. E vocês não têm ideia de como isso me deixa feliz.

Todos nós sorrimos uns para os outros. Eles são simplesmente incríveis. Será que os mereço? Eu sou tão fraca… perdi a coragem tão fácil…

— Nem pense em escutar o que a Melina disse. – Como o Yuri sempre consegue ler a minha mente?

— Ela e as cobras não merecem nossa atenção. Você é forte sim Kira, que nem a sua mãe. – Julia concordou.

Eles ainda estão sorrindo. Mordo meu lábio de baixo, mas acabo me rendendo.

— O que seria de mim sem vocês?

Voltamos a nos abraçar em grupo.

Então Brock sai da casa. Depois Lily, Violet, Dayse. Assim que elas pisam fora da casa Dawn e Paul saem de mãos dadas, com May e Drew atrás deles. Ash não veio.

Acho que a minha mágoa ficou no meu rosto, porque meus amigos me abraçaram de novo.

— Ele vai vir. Eu sei que vai. Deve ter ido buscar alguma coisa Kira. – Yuri sussurrou.

— Ele não vai vir Yuri. Vamos aceitar os fatos. – sussurrei de volta.

— Não se preocupe, se ele não vir com a gente, nós entramos lá e o puxamos pelas pernas. – Paula.

— Vai ser facinho, facinho. Além do que, eu to com o Machoke aqui comigo. – a cópia dela concordou.

Elas piscam pra mim e eu apenas abro um sorrisinho. Será que nós conseguiremos salvar a minha mãe sem o Ash? Será que todos nós iremos voltar? Tenho medo. Mas não posso deixar que meus amigos percebam a minha fragilidade. Não posso. Não de novo.

Nós começamos a nos levantar quando escuto um barulho de porta sendo fechada. Olho para a porta da casa de Ash e vejo ele saindo com uma pokébola na mão. Então ele realmente vai junto. Abro um enorme sorriso. Yuri olha para mim com um olhar de “eu te disse” e eu o abraço.

— Nunca mais duvido de você.

Ele sorri e nós corremos até onde os adultos estão. Lily pega Yuri no colo, Drew pega Diego, May pega Julia, Paul pega Paula, Dawn pega Pietra e tio Brock me pega.

Ash se junta á nós e olha pra mim.

— Eu não sou covarde.

Ele entra no carro e eu começo a sorrir. Tio Brock parecia preocupado, mas depois de me ver sorrindo ele sorri também. Amo o meu tio.

Todos nós entramos nos carros. Eu vou com Tio Brock, Yuri, Lily, Dayse e Violet.

Drew, Julia, Diego e May vão com outro carro.

Paul, Pietra, Paula e Dawn vão com outro carro e Ash vai sozinho no carro dele.

Nós vamos até a praia. Será que a ilha Esmeralda é assim tão próxima daqui? A viagem é rápida. É como se eu nem estivesse aqui. Me sinto… vazia.

Todos nós saímos dos carros.

— Bem gente, agora nós temos que decidir quem vai ir com quem. – tio Brock começou falando.

Todos assentem, mas dindo Drew discorda.

— Primeiro temos que levar nossos carros para casa. Não podemos deixá-los aqui.

— E como faremos isso? – tia Lily pergunta.

Paul, Drew e Ash se entreolharam.

— Bem… digamos que nós temos nossos métodos.

Paul tirou Electivire da pokebola, Drew tirou Roserade e Pikachu pulou do ombro de Ash.

— Mas ainda vai faltar um. – tio Paul falou, meio pensativo.

— Não se preocupem. Charizard cuida do carro de Brock.

Ash retirou Charizard da pokebola.

— Leve o carro de Brock para a minha casa. A minha casa fica mais perto, então acho melhor que todos os carros fiquem lá. O que acham? – ele não parecia realmente perguntar.

Quem que disse que ele vai ser o líder?

— Pode ser.

— Entrem nos carros. – tio Drew manda.

Os Pokémons obedeceram. O que será que eles estão aprontando? Eu ainda não entendi.

Charizard levantou o carro de Brock do chão e alçou vôo! Meu Deus! Ele é forte. Muito forte! UAU!

Pisquei meio confusa e voltei a olhar pro Ash. Pikachu entrou no carro dele, Roserade entrou no carro de Drew e Electivire entrou no carro de Paul. Os Pokémons deram partidas e os carros saíram em direção à casa de Ash. ELES ENSINARAM SEUS POKÉMONS A DIRIGIR?!

QUE DEMAIS! POR QUE A GENTE NUNCA FEZ ISSO?!

— Não me diga que vocês os ensinaram a dirigir! – tio Brock quase gritou e eu me afastei um pouco dele.

— Foi difícil, mas ao menos agora não precisamos nos preocupar. Eles chegam logo. – Ash falou, exibido.

Mamãe disse que é feio ficar se exibindo!

— Togepi poderia ter tele transportado todos os carros para sua casa. – levantei uma sobrancelha.

Aposto que ele só queria aparecer.

— Assim é mais divertido.

Ele falou de modo frio comigo. Não liguei, eu imaginei que seria assim. Só quero minha mamãe de volta.

— Ok, eu espero que o meu carro chegue inteiro à sua casa Ash.

— Charizard sabe o que faz, Brock. Aprendeu comigo.

— Agora sim que eu me preocupo.

Todos nós rimos. Ash não pareceu ter gostado da brincadeira, mas ele fez uma careta engraçada. Esta viagem pode não ser tão chata e com Ash conosco as chances de encontrarmos mamãe aumentam!

— Enquanto isso, nós vamos vendo aonde cada um vai. – tio Paul foi se adiantando.

Graças a Deus pararam de enrolar!

— Boa ideia! – tio Drew concordou.

— Nós vamos com o Milotic. – tia Dayse e tia Vi falaram juntas. É tão engraçado como as tias conseguem falar ao mesmo tempo, às vezes…

Todos fazem que sim com a cabeça.

— Lily, Yuri e eu vamos com o Gyarados. – tio Brock falou.

Eu não vou com eles? Mas… por quê?

— Eu e mais alguém podemos ir com o Lapras. Ele aguenta bastante gente. – Ash murmurou.

Eu não me importo com ele. Por que não posso ir com o tio Brock?

— Certo. Paul, Dawn, Paula e Pietra vocês vão onde? – tio Brock ainda não me olhava, mesmo que continuasse a arrumar tudo.

— Vamos com o Tentacruel, Brock. – tia Dawn.

Se a ideia foi do tio Paul, por que ele não organiza pro tio Brock poder me explicar o motivo de eu não ir com ele?

— Certo. Drew, May, Julia e Diego?

— Vamos com o Blastoise, Brock.

Tio Brock, para de falar com a tia May e fala comigo!

— Certo. – ele demorou um pouco pra falar, mas depois olhou pra mim. – Yuki, você vai com Ash com o Lapras. É melhor. Mais espaçoso. Quando Misty chegar, ela volta com vocês também.

Eu não quero! Formo meu melhor beiço, mas não digo nada. Discussões só vão nos atrasar. E eu só quero achar a mamãe.

Não esperamos muito e os Pokémons deles chegam e Ash coloca Charizard na pokebola. Drew e Paul fazem o mesmo com seus Pokémons. Tia Lily retira Gyarados da pokebola e ela, Yuri e tio Brock sobem nele. O Gyarados entra na água e nos espera. Queria estar com eles…

May tira Blastoise e Drew, Julia, Diego e ela sobrem nele. Blastoise nos espera na água junto de Gyarados. Ou com eles.

Dawn retira Tentacruel da Pokébola e sobe nele. Paul, Pietra e Paula sobem logo depois dela. Com eles também podia ser.

Ash olha pra mim e lança a Pokébola. Com ele eu não quero ir.

UAU! QUE LAPRAS LINDO! Eu nunca tinha visto um antes… é um dos Pokémons aquáticos que eu nunca vi…

Eu me aproximo e ele me cheira. Faz cócegas. Ash sobe facilmente no Lapras, mas eu não consigo. É muito alto. Então eu vejo uma mão na minha frente.

— Quer ajuda?

Não de você! Mas… não consigo subir sozinha. Eu faço que sim com a cabeça. Pego na mão dele e Ash me puxa para cima do Lapras. É difícil sentar nessa casca, praticamente, que ele tem nas costas. É muito difícil de conseguir me equilibrar. Ash virou pra frente, sem se importar em me ajudar a me ajeitar. Ah, obrigada!

O Lapras começa a nadar, assim como todos os Pokémons. Em menos alguns segundos ele fica na frente de todos os outros. Ele é rápido. Rápido demais. EU ACHO QUE VOU CAIR!

Fecho meus olhos. Não sinto mais o Lapras em baixo de mim. Sei que logo sentirei a água em baixo de meu corpo. Espero que eu consiga nadar em alto mar. Mamãe, por que você não tá aqui pra me salvar agora?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ultimo cap de fic de pokemon q eu posto hj ^-^
espero q tenham gostadoooo
e agr?...
será q ela cai?
amo vcs
reviews pliiiix
eu ateh tentei postar antes, mas não consegui, tava dando problemas, sorry
amo vcs
Bjs e teh + ^3^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.