Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 7
Até em seus Sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais ai embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/7

Não consegui escrever nas notas iniciais, então to escrevendo aqui

Olá minhas Romioners como estão?
infelizmente não ganhei nenhuma das três categorias na qual concorria no FCA, mas não estou triste por isso. Acho que ainda não era o momento. Quem sabe numa próxima vez não é verdade? enfim...vamos ao que interessa!
...
Capítulo dedicado a Nathy que começou a ler essa semana e me deixou comentários lindos a respeito da fic!!! ♥
...
Genteeeee antes que eu esqueça:
1) amanhã dia 2/3 (domingo) é aniversário da autora ...então né, pelo menos os parabéns eu ganho de vocês? :p
2) Estarei entrando de férias no trabalho e vou viajar então só vou atualizar novamente a fic quando voltar. irei novamente para a minha querida Bahiaaaaa!!!

(sou carioca de berço e baiana de coração! ♥ )
...
Sem mais delongas vamos ao capítulo!!

.

.

.

Harry continuava a insistir que a garota repensasse na proposta feita sobre a faculdade.

– Mas ... mas Gina, você disse que iria pensar. Porque não quer aceitar?

– E eu já pensei, é bem óbvio não acha? - Ele a olhava espantado pelo jeito decidido da jovem, tão bonita e tão cabeça dura. - Com todo respeito, mas preciso voltar ao trabalho.

****************************

Já era bem tarde quando Hermione resolveu ir embora pra casa. Praticamente todos já tinham ido, inclusive Rony e Luna. Somente uns ou outros ainda permaneciam no local.

– Precisa de carona pra ir pra casa? - Perguntou Córmac galante.

– Ah, não obrigada. Estou de carro.

– Humm, mulher independente, gosto disso! A propósito, desculpe por hoje mais cedo. Eu e o Weasley não nos damos muito bem.

– E porque não? - Perguntou ela

– Acho que o assunto não vale muito a pena. Já que está de carro me dá uma carona? - Perguntou com um sorriso malicioso

– Você não acabou de me oferecer uma?

– Sim, mas como não aceitou eu aceito uma sua! Além do mais precisamos estar no mesmo lugar pra eu lhe pagar um drink...

– Desculpe, mas eu não bebo!

– Um refrigerante então?

– Olha Córmac eu realmente não quero ser indelicada, mas não estou afim. Além do mais pelo que eu saiba não se pode ter envolvimentos com colegas de trabalho. E mais, amanhã eu levanto bem cedo pra vir pro jornal. - Respondeu seca.

– Nossa você é bem rápida... – Disse debochado. – Mas não seria um envolvimento, só uma curtição entre amigos...sei lá, de repente poderíamos esticar, quem sabe?

– Eu não sou sua amiga, mal te conheço! Agora pode por favor me dar licença? - Antes mesmo dele dar passagem ela saiu andando pelo prédio indo ate o estacionamento pegar seu carro.

****************************

Ronald estava sentado no sofá com o notebook e vários papéis em cima da mesinha quando Gina chegou com um bico gigantesco e um humor nada bom.

– Boa noite pra você também!

– Ah não enche Rony!

– Ginerva! Não fale assim com seu irmão...- Disse o Sr Weasley da cozinha.

– Desculpe pai, estou de cabeça quente...

– Deixa pra lá pai, eu me entendo com ela. Vem senta aqui comigo. – Chamou Rony. Relutante ela o fez. Praticamente se jogou do lado do irmão no sofá. Respirava profundamente afim de liberar o estresse daquele dia.

– Então...me conta o que houve.

– Meu chefe é um ogro! - Respondeu

– Ele te tratou mal? - Ela assentiu ainda furiosa – Então saia do emprego. Gina há vários empregos melhores por ai em que os funcionários são tratados decentemente.

– O Harry é um cara legal ...

– Espera...ele é um ogro ou é um cara legal? Você tem que decidir como ele é. - Ambos se permitiram rir do comentário do ruivo e ela continuou.

– Ele é um cara legal, só não aceita muito a opinião dos outros, mas apesar disso tem bom coração. Além do mais eu gosto de trabalhar no Bella Dona. Mas e você? Notei que esses dias você também está meio sem paciência e trabalhando muito mais que o normal.

– Ah no meu caso não é um chefe e sim uma nova funcionária, uma jornalista muito metida a sabe tudo...ela...aquela garota me tira do sério.

– Huum sei bem, a última que você dizia te tirar do sério quase se casou com você!

– Não precisava ter me lembrado da Lilá! – Disse ressentido. Gina arrependeu-se na hora de ter tocado no nome da loira. Sabia que o ruivo ainda sofria em silencio pela ex-namorada.

– Rony...me ... me desculpe, eu não queria.

– Tudo bem, Gina, eu já superei essa fase. – Mentiu o ruivo.

– Gina telefone pra você, é o Dino.. - Disse a Sra Weasley chegando na sala com o telefone sem fio nas mãos.

– Tudo bem, vai lá e depois conversamos. - Disse Rony. A ruiva deu um beijo na bochecha do irmão, pegou o telefone e subiu para o quarto. Ficaria horas no telefone com o moreno. Dino era seu namorado desde os tempos de escola, sempre foi apaixonado pela ruiva, que só ficou com ele por insistência, mas que com o tempo passou a amá-lo da mesma forma. O único problema era que esse namoro agora era a distância uma vez que ele fora transferido de estado por dois anos a trabalho, mas sempre que tinha um fim de semana livre ou um feriado prolongado ele vinha visitá-la.

– Estou sentindo tanto a sua falta Di! Quando vai aparecer?

– Eu também minha princesa, mas está complicado aqui. Estou próximo de ganhar uma promoção e se correr como esperado poderei voltar antes do previsto. - Respondeu o moreno. Ficariam pelo menos umas duas horas no telefone antes da ruiva resolver ir dormir.

****************************

No andar de baixo o ruivo continuava a analisar cuidadosamente os papéis sobre a reportagem que fariam. Começariam no dia seguinte e não queria perder um minuto sequer. Estava empenhado em ser o melhor, mas o cansaço era tanto que acabou por dormir ali mesmo onde estava. O que o ruivo jamais imaginaria era que até em seus sonhos a morena vinha lhe atazanar o juízo.

****************************

Acordou com uma ressaca extremamente forte. Suas noites eram praticamente todas dessa forma. Treinava por toda manhã e tarde e a noite sempre arrumava uma mulher pra lhe fazer companhia. Bebia exageradamente em quase todas as noites, mesmo sabendo que no dia seguinte seu treinador lhe daria uma grande bronca por quebrar mais uma vez as regras. Victor era praticamente um alcoólatra

– Krum, acorda levanta dessa cama!

– Que é? - Respondeu se enrolando ainda mais no edredom que cobria sua nudez.

– Que é? Esqueceu que hoje começa a reportagem em que você é o principal interessado?

– Ah mas é só na parte da tarde, ainda posso dormir!

– Seu....seu idiota! Levanta agora, isso é uma ordem. - Victor levantou parecendo uma criança mimada que não queria obedecer aos pais. Se encaminhou para o banho e esperaria até a hora em que os repórteres chegassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha Hermione já está fazendo a cabeça do ruivo!!!! no próximo capítulo os dois vão brigar de novo...pra variar né!!!! ;)
e não esqueçam....dia 2/3 completo mais uma primavera /o/
bjus e até quando eu voltar de viagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.