Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 5
A Crítica


Notas iniciais do capítulo

Bom dia Romioners! como estão as melhores leitoras do mundo??
serei breve nas notas iniciais pq jé estou atrasada pro trabalho!
....
Capítulo dedicado à Barbara Mellark ^^
....
Ansiosa pro dia 28/02 :D
....
Espero que gostem! beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/5

Luna mal apareceu durante todo o dia. Estava com a agenda lotada de reuniões. Ao final da tarde Hermione já havia arrumado toda a mesa enquanto Rony permanecia calado concentrado no que fazia. Ela ainda não entendia como ele conseguia trabalhar em meio aquela bagunça, mas nada disse a respeito. Quando se arrumava pra ir embora a loira apareceu.

– Espero que tenham se entendido porque começamos ainda essa semana! - Mesmo com uma barreira ambos se olharam. - Ah Hermione antes que eu esqueça, pode me dar uma carona? Estou sem carro hoje e combinei de encontrar com Neville.

– Claro Luna. - Respondeu a morena. Já no carro as duas permaneciam caladas até que a loira quebrou o silêncio.

– Mione se me permite perguntar, porque essa repulsa quanto ao Rony? - Perguntou.

– Porque ele é um idiota!

– E qual o motivo por você achar ele um idiota? - Tornou a perguntar.

– Ontem quando eu estava saindo do jornal logo depois da entrevista nós nos esbarramos, ele derramou todo o suco na minha blusa e ainda foi grosso comigo dizendo que a culpa era minha também...

– E era?

– Bem, um pouco. Eu estava eufórica, mas isso não dá o direito de ser grosso daquela maneira! E hoje de manhã antes de você nos apresentar ele quase me deixou cair enquanto andava pelo corredor. - Explicou a morena.

– E por isso vocês se detestam? Pra mim não passa de um mal entendido. Hermione veja bem, o Ronald é um desastrado de marca maior e vem passando por maus momentos na vida pessoal, mas é um cara maneiro e de bom coração...

– Que maus momentos? - Perguntou curiosa.

– Acho que não sou a pessoa certa a falar. Quem sabe quando vocês se entenderem ele te conte. Você vai entrar? - Perguntou a loira quando chegaram ao restaurante.

– Acho que não. O Harry não deve estar ai e sinceramente não to afim de encontrar a recepcionista. É outra grossa! Manda um beijo pro Nev. - Disse. A loira gargalhou. - De que está rindo?

– De você é claro! Você anda muito estressada, ta precisando de um namorado isso sim!

– Luna! – Exclamou em negativa.

– Que? Falei algo demais?

– Isso não é coisa que se diga em uma conversa civilizada! - Dessa vez as duas riram. Se despediram, a loira entrou no restaurante e a morena foi pra casa.

****************************

– Amor, que bom que veio! - Disse Neville dando um beijo casto em Luna.

– Porque essa felicidade? Aconteceu algo que eu não sei? - Perguntou a loira.

– Sim aconteceu! - Disse Harry - hoje tivemos a visita de uma crítica. Se tudo correr bem o Bella Dona vai ser um sucesso!

– Nossa Harry isso é muito bom! Quando sai a matéria?

– Bem, a senhorita Chang nos prometeu ser rápida. Vamos esperar pra ver né! - Respondeu Neville radiante.

– Chang? A Cho Chang que vocês sempre falam? - Perguntou e os dois assentiram. Dessa vez até Luna ficou empolgada com a notícia. Há tempos que os dois rapazes esperavam ansiosos por uma visita profissional. - Bem, vamos?

– Vamos onde? - Perguntou

– Ao cinema é claro! Você prometeu que iríamos! - Respondeu ela.

– Ah amor eu me esqueci completamente. Tem que ser hoje mesmo? O restaurante está cheio...

– Neville Longbotton promessas foram feitas pra serem cumpridas! ...

– Nev não tem problema, pode ir, se ficar muito apertado eu peço a Hermione pra me ajudar. - Harry respondeu antes que ele pudesse falar alguma coisa.

– Valeu Harry, fico te devendo essa! - Respondeu e foi pegando suas coisas. Foram para um shopping que havia inaugurado há pouco tempo. O moreno fez todas as vontades da namorada, comprou pipocas, chocolates e refrigerante. Assistiram ao filme que ela escolheu sem reclamar de nada. Mesmo estando praticamente morando juntos, Neville não se importava de fazer tudo que a namorada queria e procurava um jeito de pedi-la em casamento sem parecer comodismo de sua parte. Ele realmente gostava da menina loira dos olhos cinzentos, ou como ele gostava de dizer, olhos de gato. Depois do filme ainda lancharam em uma das diversas lanchonetes do shopping, passaram um tempo na sala de jogos e somente quando o shopping ia fechando é que foram embora pra casa.

****************************

Como esperado no dia seguinte a matéria sobre o Bella Dona estava nas colunas culinárias dos jornais da cidade. Harry e Neville estavam tão nervosos que pediram que Gina lesse o que estava escrito.

"Em ambiente elegante e imponente, a casa Bella Dona aposta na cozinha italiana clássica. A carta de vinhos é extensa e as garrafas são conservadas numa adega climatizada. O Cheff Harry Potter e seu sócio Neville Longbotton fazem questão de deixar os clientes bem à vontade na hora de escolher o cardápio, que é bem variado tanto em pratos quanto em preço. Localizado em um bairro de fácil acesso, o Bella Dona é realmente uma boa pedida para aqueles que apreciam a culinária Italiana.

Por Cho Chang"

Ambos ficaram eufóricos. Todo o trabalho que tiveram para construir o local tinha dado certo. Harry pegou o celular e discou o numero da jovem oriental. Ela havia lhe dado o número antes de sair do restaurante.

– Senhorita Chang..

– Sim - Disse do outro lado da linha.

– Aqui é o Harry, do restaurante Bella Dona.

– Ah sim senhor Potter, em que posso ajudar?

– Primeiramente gostaria de agradecer. Eu e meu sócio acabamos de ver a matéria publicada nos jornais...

– Só fiz o meu trabalho senhor Potter, eu ganho pra isso!

– Sim, desculpe, mas de qualquer forma obrigado! E gostaria também de lhe convidar para um jantar.

– Jantar? Quando?

– Bem, o dia que quiser.

– Muito interessante! Mas só aceito se o senhor me fizer companhia a mesa! Bem, agora preciso ir, tenho muito trabalho a fazer, eu ligo para marcarmos o jantar. - Cho finalizou a ligação deixando Harry sem reação.

– Neville você não vai acreditar no que essa mulher me disse!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?? deixem seu review, a autora fica feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.