Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 47
Bônus - O Casamento de Harry e Gina


Notas iniciais do capítulo

SURPRESAAAAA!!!!
Olha eu aqui mais uma vez (e dessa vez realmente é a última).
Esse capítulo já estava programado bem antes da história chegar ao final, mas eu não quis dizer nada heheheh
É só um bônus mesmo, para finalizar a história que acompanhamos por mais de 1 ano.
Gostaria de agradecer imensamente a todos os comentários do último capítulo. Cheguei a me emocionar em alguns.
Vou dedicar esse a pessoa pela qual eu decidi recomeçar a escrever. Sem minha beta pra ouvir minhas ideias loucas, pegar no meu pé por estar surtando as vezes, ler as 15786648 histórias diferentes, e etc eu não teria chegado até o final, então Day, dedico não só o capítulo, mas a história em si para você! S2
...
Já temos coisa nova no ar.
Para os que ainda não leram, eu os convido a conhecer "Através das Lentes"
Vou deixar o link para quem quiser ler.
http://fanfiction.com.br/historia/618782/Atraves_das_Lentes/
...
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/47

***Duas semanas depois***

O clube reservado para o casamento de Harry e Gina estava lotado de gente. Diversos críticos gastronômicos, amigos empresários e até mesmo alguns clientes famosos compareciam a cerimônia de união do jovem Cheff. A noiva preferiu o clube, pois achava mais discreto, e aconchegante. Como Rony e Hermione seriam os padrinhos de James, Neville e Luna seriam os padrinhos de casamento de Harry, Draco e Astoria seriam os de Gina.

A ruiva não parava de ser paparicada pela mãe, e pela quase sogra. A senhora Granger mesmo não sendo a mãe de Harry, o tratava como se fosse. Sempre cuidou do sobrinho como cuidava de sua filha Hermione.

Ao contrario do tradicional e esperado, a jovem não casaria de branco. Com uma barriga de quase nove meses, a jovem optou por um vestido de seda na cor champanhe. Havia umas fitas transpassadas na altura do busto que deixava em evidência a gravidez. A ruiva não se importava com o que os outros poderiam dizer a respeito de estar casando naquelas condições, para ela o que importava era que estava feliz, e tinha ao seu lado um homem de verdade, que soube respeitá-la e honrá-la. Gina tinha certeza que Harry era o homem de sua vida, e James era apenas a confirmação do amor que um nutria pelo outro.

Os cabelos estavam presos em um coque, e usava uma maquiagem forte, que realçava seu rosto de boneca e os belos olhos azuis. As madrinhas estavam com vestidos em tons violeta, de acordo com a cor da festa que era lilás e branco.

No jardim dos fundos, pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão, decorando todo o lugar, e por trás de onde estava o padre havia um grande lago que contava com a presença de um casal de cisnes.

As senhoras Granger e Weasley estavam mais emocionadas que o normal, e Gina segurava-se para não chorar também, mas acabou sendo um esforço em vão, já que enquanto caminhava de braços dados com o pai na direção do noivo, as lágrimas surgiam automaticamente. A cerimônia não foi muito longa, durou cerca de uma hora, e antes antes mesmo de acabar, Harry também chorou. O moreno e a ruiva trocaram um beijo doce, o primeiro oficialmente casados, e naquele momento o padre os declarou marido e mulher.

– Ai chefe, finalmente desencalhou. - Disse Simas, um dos garçons do Bella Dona, quando todos já estavam na festa. Harry olhou seriamente para o rapaz que precisou engolir em seco, temendo a resposta que seria dada, mas espantou-se ainda mais quando o moreno o puxou para um abraço.

– Sabe Simas, se eu não estivesse tão feliz agora, você estaria no olho da rua! - Harry respondeu divertido.

– Que isso chefe, não vai se repetir, falou?

– Só não te mando ir trabalhar porque hoje você é meu convidado, então vai caçar um rabo de saia, que tem uma ruiva muito gata me esperando bem ali. - Gina não pôde evitar de sorrir com o comentário feito pelo marido. Sua alegria era tão grande que nada nem ninguém poderia fazer seu dia ficar ruim.

– Perdido por ai, gato? - Ela perguntou sedutora.

– Acabei de me achar. - Ele respondeu, beijando a ruiva.

Rony e Hermione que estavam próximo ao casal recém-casado apenas observava tudo enquanto cuidavam dos filhos.

– É muito bom ver meu primo assim tão feliz. - Hermione falou para Rony.

– Nós seremos os próximos! - Afirmou Rony sorridente, enquanto mexia com Hugo no carrinho.

– Sim, mas isso vai demorar um pouquinho mais.

– Eu sei, mas não vejo a hora de você ser a nova senhora Weasley! – Disse sorridente, roubando um beijo da morena que retribuiu com o mesmo carinho.

– Ai gente, não sei mais o que eu faço! - Astoria falou assim que desabou em uma das cadeiras. Hermione chegou a dar um pulo pelo susto que havia levado. - O Draco anda muito estranho esses dias. Está desligado demais, ausente demais, e eu não sei o motivo.

– Vocês brigaram de novo? - Rony perguntou, enquanto bebericava uma taça de champanhe.

– Não, nós não brigamos faz tempo, aliás... - Astoria arregalou os olhos e pareceu lembrar de alguma coisa.

– Aliás...? - Indagou Hermione curiosa.

(Recomendo que ouçam)

Astoria não chegou a dizer o que havia lembrado, simplesmente levantou-se e foi em direção ao loiro que estava virado para o lago com as mãos enfiadas nos bolsos. A jovem aproximou-se um pouco, porém o rapaz mal se mexeu.

– Dia bonito, não é? – Ela começou puxando assunto.

– Sim. – Ele respondeu ainda concentrado na paisagem do lago.

– Draco por que está tão estranho comigo ultimamente? – Perguntou.

– Nada.

– Nada? Bom pelo tempo que lhe conheço não seria “nada”, mas enfim, eu queria lhe perguntar uma coisa.

– Fala Tory.

– Você por acaso desistiu da gente? – Astoria perguntou direta, pegando Draco de surpresa. – Sabe, no casamento do Nev e da Luna você me fez uma pergunta que por ventura dos acontecimentos eu acabei não respondendo. Percebi que de lá pra cá as coisas mudaram entre nós e eu não quero que seja assim.

– Tory...eu...eu não quero que se sinta pressionada, eu só queria que a gente oficializasse o que já acontecia na prática, mas se não quisesse era só me dizer, e não me deixar plantado como um idiota no meio da festa por duas vezes. – Ele parecia realmente sentido com tudo aquilo, e talvez aquela conversa tenha vindo em boa hora.

Astoria sentiu-se um nada. Sabia que ele estava chateado, mas não imaginava o quanto.

– Draco olha pra mim. – Pediu e ele olhou de relance. – Não assim, de frente pra mim.

O loiro virou-se como a namorada pediu, e notou que ela tinha um sorriso perigoso nos lábios.

– O que essa cabecinha maléfica está pensando. – Perguntou curioso.

– Sabe Draco, às vezes você consegue ser mais lerdo que o Rony, o Harry e o Nev juntos.

– Não precisa me insultar! – Reclamou.

– Presta atenção porque eu só vou dizer uma vez sua doninha albina! – Ela começou, passando seus braços pelo pescoço do rapaz. Ele aceitou o carinho de pronto, e aspirou o perfume que ela exalava. – Eu não lhe deixei plantado como um idiota, só que aconteceram coisas que simplesmente foram mais fortes, e da primeira vez que, você não chegou a dizer o que queria...

– E fui trocado por um buquê! – Resmungou.

– Não seu bobo, não foi. Jamais trocaria você por nada, nem mesmo um buquê!

Nesse mesmo momento uma garotinha de aproximadamente uns sete anos chegou próximo ao casal radiante dizendo que a noiva iria jogar o buquê. Automaticamente o loiro olhou para a namorada, talvez imaginando se ela gostaria de estar no meio das outras mulheres. A jovem disse à garotinha que não precisava de um buquê, pois já havia achado o príncipe encantado de sua vida. Ao ouvir tais palavras o loiro abriu seu melhor sorriso. A garotinha foi embora deixando os dois sozinhos novamente.

– Onde estávamos? Ah sim, eu não trocaria você por nada nem ninguém, por isso, Draco Malfoy, eu gostaria de lhe perguntar se você ainda quer casar com essa garota cheia de falhas, mas que te ama incondicionalmente, mesmo com todos os seus defeitos, e olha que são muitos.

Draco não respondeu em palavras, mas em um beijo de tirar o fôlego de Astoria.

– Acho que estão todos se entendendo. – Neville disse a Luna, olhando para o casal de amigos beijando-se próximo ao lago. A loira assentiu e disse que agora sim se sentia completa. Além de estar casada com o homem que sempre amou todos os seus amigos finalmente haviam se entendido. Harry e Gina partiriam em lua de mel para uma cidade próxima, já que a ruiva estava perto de ter James, Rony e Hermione haviam adiado um pouco a união, não por um motivo específico, mas porque os jovens queriam curtir mais nova fase como pais, antes de ter que se preocupar com todas as coisas que um casamento necessita e Draco e Astoria pareciam ter sanado todas as suas diferenças, pelo menos era o que estava parecendo. Eram quatro casais que por ironia do destino acabaram tendo suas vidas cruzadas.

***Agora sim, é o fim!***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ai. Espero que tenham gostado e nos vemos nos comentários e em outras histórias!
Beijinhos!!