Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 46
Uma tarde agradável.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas como vão?
Finalmente e felizmente chegamos ao temido último capítulo de Destinos Cruzados.
Primeiramente eu gostaria de agradecer a cada um de vocês por me fazer rir, chorar, me emocionar e ficar com medo do meu quintal ser queimado rsrs.
Estamos há mais de um ano no ar, e eu só tenho a comemorar. São mais de 21 mil visualizações, 200 acompanhamentos, 60 favoritos, 7 recomendações e quase 700 comentários.
Não chegaria ao fim se vocês não estivessem comigo.
Aos que me acompanham desde o início, aos que chegaram no meio, aos que chegaram já no finalzinho, aos turistas que aparecem de vez em quando, e até mesmo aos fantasminhas, muito, muito, muito obrigada. Eu dedico esse último capítulo a todos vocês.
Guess Fever, muito obrigada pela recomendação que você me deu na semana passada, eu simplesmente amei *-*
Eu não vou ficar falando muito, porque tenho certeza que estão ansiosos pra ler, então encerro aqui as notas iniciais.
Só outro aviso. Em breve (alguns dias pra ser exata) eu estarei postando o prólogo de uma nova Romione.
...
Curtam minha página. Lá vocês ficam sabendo das novidades antes :p
Link: https://www.facebook.com/paulagrangerfanfics
...
GENTE, UM AVISO IMPORTANTE DE ÚLTIMA HORA!!!!!
MUITOS DE VOCÊS ACOMPANHAM A LINDA LUA. ELA EXCLUIU O SEU PERFIL DO NYAH! FANFICTION PORQUE FOI PLAGIADA POR UMA CIDADÃ (QUE MERECE SER TORTURADA) NO SITE WATTPAD. NÃO SE DESESPERAM, POIS ELA CRIOU UM GRUPO FECHADO NO FACEBOOK E LÁ VAI DAR CONTINUIDADE ÀS HISTÓRIAS QUE JÁ ESTÃO EM ANDAMENTO.

SEGUE O LINK DO GRUPO PARA QUEM QUISER PARTICIPAR: https://www.facebook.com/groups/865144120224656/

PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES, CURTAM A PÁGINA DELA:
https://www.facebook.com/pages/LindaLua-Fanfics/890483970972369?fref=nf
...
Um grande beijo a todos e pela última vez...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/46

Luna e Neville, o casal recém casado, estavam indo para a pista de dança quando encontraram Draco e Astoria vindo em sua direção. O loiro parecia ter corrido quilômetros até ambos, e o semblante em seu rosto era o de alguém praticamente em pânico.

– O que houve Draco? - Luna perguntou preocupada.

– Rony...Hermione...os bebês. - Foi o que conseguiu dizer em meio a respiração acelerada.

– O que aconteceu com os bebês? - Neville agora parecia nervoso também.

Astoria tomou a frente da situação e explicou aos amigos que a bolsa de Hermione havia estourado antes do tempo, e que todos foram para o hospital. Neville ficou tão pálido que parecia que ia desmaiar a qualquer momento, já Luna parecia radiante com a notícia.

– A gente está esperando o que pra ir pro hospital? - Indagou a loira eufórica. Os outros olharam-se confusos e somente então a jovem entendeu o motivo. - Qual o problema da noiva ir pro hospital?

– Mas e todos aqui? - Draco perguntou ainda não acreditando na ideia da loira.

– Vão continuar aqui, ou você acha que nós ficaríamos até o último convidado? - Neville apenas deu de ombros concordando com a esposa. - Vamos deixar de conversa, quero ver meus sobrinhos.

Enquanto os convidados pensavam que Luna e Neville haviam partido para a lua de mel, o casal estava no carro de Draco indo para o hospital. O caminho não era longo, e em menos de vinte minutos os jovens já haviam chegado. Harry e Gina estavam na sala de espera. A ruiva parecia estar uma pilha de nervos, e andava de um lado ao outro.

– Vocês não eram pra estar indo pra lua de mel? - Harry estava como todos os outros, confuso. Luna apenas revirou os olhos e Neville acabou explicando ao sócio o mesmo que a loira já havia falado diversas vezes antes de sair da festa.

– Onde está o Rony? - Astoria perguntou.

– Meu irmão foi assistir o parto, só espero que ele não desmaie ao ver sangue.

[....]

Na sala de parto a equipe médica já estava pronta. Hermione que não estava tendo passagem, teria que fazer uma cesariana. Já estava devidamente anestesiada quando viu Rony passar pela porta de entrada. Seus olhos se encontraram no mesmo momento. Os azuis nos castanhos, os castanhos nos azuis. Uma lágrima de alegria escorreu pelo rosto da morena. Tudo o que mais amava estava ali, dentro daquela sala. Seu noivo e seus filhos que em poucos minutos estariam em seus braços.

O ruivo ficou ao seu lado durante toda a operação, mas no momento em que ouviu o primeiro choro, sua atenção voltou-se toda em direção ao médico. O primeiro bebê havia nascido, a pequena Rose. A menina só parou de chorar quando uma das enfermeiras aproximou-a de Hermione. A morena sentiu-se como nunca pensou em se sentir, completa e feliz. Estava entorpecida pela onda de euforia que tomou seu corpo. Olhou para Rony e viu que o ruivo sentia o mesmo, e a emoção já transbordava em seus olhos.

Cerca de dois minutos depois, mais um choro ecoou pela sala. Hugo estava nascendo. Seu choro era forte e mesmo a enfermeira fazendo exatamente o que fez com Rose o menino não parou de chorar.

– Esse vai dar trabalho. - A jovem senhora disse a Rony que apenas sorria como um bobo para o bebê. O ruivo precisou sair da sala para que os médicos fizessem os últimos procedimentos cirúrgicos.

O rapaz caminhou em direção ao berçário e ficou ali, apenas esperando o momento em que seus filhos chegassem. Rose e Hugo nasceram com duas semanas de antecedência, mas não precisaram ficar em incubadoras, já que estavam em um bom peso. Rony não saberia dizer quanto tempo ficou ali zelando o sono dos bebês, e só deu por si quando lembrou que a irmã e o cunhado estavam na sala de espera. Assim que chegou deu de cara com os outros amigos, seus pais e seus sogros. Estavam todos angustiados pela demora e falta de informações. A senhora Weasley foi a primeira a ver o filho. Foi logo bombardeando-o de perguntas, porém Rony não conseguiu prestar atenção em nenhuma delas.

– Eles são lindos! - Ele disse em meio aos sorrisos.

– E Hermione como está? - Gina perguntou.

– Está bem. Pelo o que a enfermeira me disse, logo ela vai para o quarto. - Ele explicou.

– E meus netos? - O senhor Granger perguntou.

Rony explicou que estavam todos bem, e que os bebês já estavam no berçário. As duas matriarcas não esperaram que o ruivo terminasse, ambas praticamente saíram correndo em direção aos netos. Os outros seguiram para o mesmo lugar. No meio do caminho Luna reparou que todos olhavam-na espantados, talvez pelo vestido de noiva, mas a loira não se importou, continuou andando.

No berçário, todos os presentes espremiam-se para ver os bebês. Gina como já era de se esperar, chorava de emoção ao ver os sobrinhos. Harry tinha um sorriso de orelha a orelha. O moreno estava tão concentrado que mal lembrou dos outros. As senhoras Weasley e Granger pareciam debater com quem cada um dos netos se parecia.

Rose parecia ser ruiva, mas era difícil decifrar, pois a menina tinha muito pouquinho cabelo, já Hugo era nítido que tinha os cabelos castanhos como o de Hermione.

[...]

Dois dias depois ***

Hermione tinha acabado de ter alta do hospital. Rony fora buscar a noiva acompanhado de sua mãe e sua sogra que insistiam em querer ajudar. Na volta, cada uma das senhoras tinha um dos bebês nos braços, enquanto Hermione apenas descansava. A jovem havia passado a noite anterior acordada, pois Hugo não parava de chorar um minuto sequer, já no colo da avó, o menino dormia tranquilamente.

– Parece um anjinho dormindo. - Disse a senhora Weasley com o menino nos braços.

– Também, depois de me deixar a noite inteira acordada, é claro que ia dormir durante o dia. - A morena respondeu exausta.

– Querida, com o tempo você vai pegando os truques de como acalmar uma criança. - Falou a senhora Granger, enquanto admirava a beleza da neta mais velha. Rony nada dizia, apenas olhava vez ou outra para a morena com um ar jovial.

No apartamento dos jovens, os três casais de amigos e os patriarcas Weasley e Granger aguardavam a chegada do casal com uma grande faixa escrito "Bem-Vindos".

Luna e Neville resolveram adiar a lua de mel por três dias. A loira queria poder paparicar os recém-nascidos o máximo possível antes de partir em viagem com o marido.

Hermione acabou levando um grande susto ao ver todos ali a sua espera. Gina, Astoria e Luna foram as primeiras a cumprimentar a morena, seguido de Harry, Draco e Neville. Em seguida seu pai e seu sogro abraçaram-na de forma paternal.

Ao final daquela tarde, depois que os Granger e os Weasley foram para casa, Hugo e Rose dormiam tranquilamente em seus berços, enquanto os quatro casais de amigos conversavam animadamente na sala do apartamento. Hermione era a que menos falava. A morena seguia as inúmeras recomendações que sua mãe e sogra haviam lhe dado, assim como as que o médico receitou. Por mais que estivesse cansada, sentia-se bem na presença dos amigos.

Somente ali os casais decidiram quem seriam os padrinhos dos filhos. Rose seria afilhada de Harry e Gina, Hugo de Draco e Astoria, James de Rony e Hermione, e Scorpius de Neville e Luna.

– Eu estou tão feliz! - Gina era só sorrisos. - Ganhei uma afilhada linda, me caso em duas semanas, e logo em seguida nasce meu James.

– Quem diria que a recepcionista cabeça dura do meu restaurante viria a se tornar o amor da minha vida! - Harry disse, roubando um beijo da ruiva.

– Ninguém podia imaginar, afinal você era um galinha de marca maior! Lembro do dia em que Cho Chang apareceu no Bella Dona jogando charme pra cima de você! - Neville falou divertido.

– Sem contar o dia em que ela quis fazer ciúmes no Harry se jogando pra cima do Draco. Mal ela sabe que estava prestes a perder aqueles olhos puxados. - Todos riram do comentário feito por Astoria, e o loiro parecia ter um brilho a mais no rosto.

– Pior de tudo era aturar Rony e Hermione brigando em todos os corredores do jornal. Dava nos nervos. - Luna dizia em meio aos risos.

– Eu lá tenho culpa desse cabeça de cenoura ter jogado suco em cima de mim? - Perguntou Hermione divertida.

– Pelo menos eu só sou desastrado, e você que é toda esquentadinha. Uma vez precisamos dormir juntos num hotel...

– Me poupe dos detalhes entre você e a minha prima!

– Relaxa Harry, na época ela me odiava, mas bem que gostou de me ver de cueca.

Mais uma vez todos gargalharam, inclusive Hermione que estava vermelha de vergonha.

– Não acreditava muito nesse tipo de coisa, mas acho que nossos destinos foram cruzados de alguma maneira. Do nada eu encontro o Harry em um estacionamento e praticamente no mesmo momento Draco começa a trabalhar no mesmo lugar.

– Acho que só Nev e eu somos normais.

– Ah claro, totalmente normais, exceto pelo excesso de loucura da Luna com o casamento, e os surtos psicóticos do Nev. - Disse Gina marotamente.

Um chorinho ecoou ao fundo. Rony rapidamente levantou do sofá em que estava com Hermione e foi até o quarto. Rose tinha acabado de acordar. O ruivo trouxe a menina para a sala e entregou a mãe. A pequena acalmou-se mais que rapidamente. A morena estava apenas começando a conhecer a magia da maternidade, e com ela o verdadeiro significado de família. Tinha seus pais, Harry que para ela era como um irmão, os amigos que em tão pouco tempo tornaram-se essenciais em sua vida, mas tinha principalmente Rony em sua vida, estava mais do que feliz, estava completa.

Aquela tarde, aquele final de tarde foi apenas o primeiro em meio a tantos outros que os jovens passariam juntos, já que de uma maneira ou de outra essas oito pessoas tiveram seus Destinos Cruzados.

***Fim***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, apesar do capítulo não estar chorante, eu estou chorosa T-T
Terminar é sempre muito pior que começar, e eu realmente não gosto muito de despedidas.
Espero que tenham gostado e ... nos vemos em uma próxima história.
Espero que pelo menos hoje os fantasminhas apareçam hehe
Um grande beijo, e até lá!