Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 27
Eu não sou lerdo!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo e minha pova, Cheguei! ;)
e ai como vcs estão??
Vou dedicar esse capítulo para Alana pela recomendação linda e diwa, e para Betadizi, Ana Malfoy Weasley e Missigmalfoy que sempre me deixam reviews lindos, e claro ... para os leitores fantasminhas, pq eles estão sempre ai se escondendo, mas nós sabemos que existem haha .. apareçam fantasminhas, eu não mordo :p
Eu ia colocar o jantar nesse capítulo, mas adiantei algumas coisas para que no próximo seja só ele okay?
Beijinhos e boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/27

Após deixar Gina em casa, Harry seguiu para o apartamento em que dividia com a prima a fim de descansar para o que viria mais tarde. Neville não entrou em detalhes sobre o assunto, mas Harry sabia que era algo importante, do contrário, o amigo não pediria que dispensasse uma noite de trabalho. O moreno desabou no sofá do jeito que estava. Havia tido um dia complicado na faculdade, fez um exame de vista no qual constatou que precisaria usar óculos, resolveu problemas bancários e agradeceu mentalmente ao sócio pela noite de folga, pois realmente necessitava descansar, lembraria de agradecê-lo na hora do jantar.
– Harry? - Hermione o chamou assim que chegou em casa e o viu largado no meio da sala. - Harry acorda.
– Hmmm me deixa dormir...
– Harry Potter levanta desse sofá agora! - o moreno praticamente pulou pelo susto que levou.
– Que horas são? - ele perguntou, enquanto bocejava e esfregava os olhos
– Quase sete.
– O que, já? Droga!
– Calma, o jantar é às nove. Tem tempo suficiente.
– Está sabendo do jantar também? - perguntou confuso.
– Sim, Luna falou comigo hoje pela manhã, mas não sei do que se trata.
– Ótimo, agora aqueles dois escondem as coisas de nós! - se fez de ofendido. - se incomoda de ir no seu carro? Combinei de buscar a Gina, e como vocês não se dão muito bem, imagino que você não queira ir junto.
– Na verdade Gina e eu nos entendemos na manhã de hoje. Foi meio estranho encontrar ela só com uma blusa sua no meio da sala. - disse Hermione, ocultando somente a parte em que Ronald apareceu dando um ataque com a irmã.
– Não aconteceu absolutamente nada...
– Ainda. - Harry não pôde deixar de rir do comentário, mas continuou.
– Nós jantamos no restaurante ontem, ela acabou exagerando no vinho, e não queria ir pra casa naquele estado, por isso a trouxe pra cá. Fui até o seu quarto pedir uma roupa emprestada, mas a porta estava trancada, então lhe dei um dos meus blusões. - Harry omitiu somente a parte em que a ruiva lhe provocou estando apenas de roupas íntimas, e Hermione corou ao lembrar o porque a porta estava trancada.
– Harry não precisa me dar explicações. Somos maiores de idade e você é tão dono desse apartamento quanto eu.
– Sim, eu sei, mas gosto de deixar as coisas bem claras. Bom, eu vou tomar um banho. - ele disse, levantando-se e indo em direção ao quarto.
****************************
Draco analisava as reservas do restaurante tão concentrado que mal notou a presença de Astoria na recepção. Aos olhos do rapaz, a jovem conseguia ficar ainda mais bonita quando usava o uniforme de cheff.
– Parece que hoje seremos só nós dois, hein bonitinho! - ela disse, provocando-lhe.
– Sim. O Neville foi para casa, e só volta para jantar. Nós fecharemos o restaurante essa noite.
– Isso quer dizer que seremos só nós dois!
– Foi o que acabei de dizer. - respondeu.
– Sua doninha albina, quando é que você vai deixar de ser um tapado? - ela disse já irritada, o deixando ali, e indo em direção da cozinha a passos largos. Draco riu da reação que a jovem teve. Se fez de desentendido somente para irritá-la, e conseguiu. Astoria tinha o pavio curto e se irritava com facilidade.
O loiro aproveitou que o movimento estava baixo e pediu que Simas, um dos garçons, vigiasse a recepção por alguns minutos. Foi até a cozinha, puxou Astoria pela mão, e sem dizer sequer uma palavra, a levou até a adega.
– Você ta ficando maluco? - ela perguntou ainda ofegante.
– Só se for por você! – respondeu ficando de frente para ela.
– O que você está fazendo, Draco?
– Isso é pra mostrar que não sou lerdo! - o jovem pegou-a pela cintura e tomou sua boca selvagemente. Astoria o correspondeu no mesmo instante, levando uma de suas mãos até a cabeleira loira, puxando os fios com vontade, e a outra tinha a função de arranhar-lhe as costas.
Sem interromper o ardente beijo, ele a colocou sentada em uma mesa, colando seus corpos, aumentando ainda mais a temperatura entre os dois.
– Dr...Draco - foi o que conseguiu dizer após afastá-lo. - eu preciso...respirar.
– Te deixei sem ar, gatinha? Fique sabendo que isso é para que aprenda que não se deixa um homem no estado em que você me deixou! - respondeu marotamente, enquanto arrumava os cabelos e ia em direção à porta.
– Espere! Onde vai?
– Vou voltar para a recepção ora. Você não pensou que ia rolar alguma coisa aqui, não é? - ele não esperou que ela respondesse, simplesmente a deixou ali bufando de raiva, enquanto ele fez o caminho de volta a recepção dando gargalhadas.
****************************
Hermione saiu um pouco mais cedo que Harry. Passaria na casa dos Weasley para buscar Ronald, e assim aproveitaria para matar a saudade que estava do ruivo.
Ele estava sentado em uma das cadeiras que ficavam na varanda da casa quando o carro estacionou, e abriu um largo sorriso ao ver a morena. Ela estava deslumbrante, os cabelos que eram ondulados haviam sido alisados, deixando-os extremamente lisos, usava um vestido preto, estilo "tomara que caia" colado ao corpo que ia até a altura de suas coxas, nos pés, um lindo scarpin também na cor preta, e no rosto, uma maquiagem leve, apenas realçando os olhos e a boca.
– Você está...perfeita - ele disse, parecendo procurar as palavras certas. Ela lhe abriu seu melhor sorriso em resposta.
– Você também não está nada mal! - respondeu, notando o quanto ele estava bonito. Ronald tinha o estilo despojado. Usava tênis, calça jeans escura, uma blusa de super herói e por cima um blazer preto.
– São seus olhos, eles devem estar com algum defeito. - brincou. - Eu to parecendo aqueles adolescentes nerds que acabaram de chegar na puberdade e ainda não largaram os quadrinhos. Você toda linda, e eu assim - disse, mostrando a camisa.
– Pra mim está perfeito! - respondeu, dando um beijo em sua bochecha.
– É sério isso? Bochecha? - perguntou com cara de ofendido e ela pareceu não entender. Ele então abriu novamente o sorriso, e marotamente puxou-lhe pela cintura colando seus lábios. - eu sonhei com esses lábios o dia inteiro!
– Como você consegue?
– O que?
– Ser assim tão irresistível.
– É o meu charme, morena! Agora vamos, antes que a Luna mande me matar por chegar atrasado. - ele pegou-a pela mão, levando-a até o carro, mas dessa vez ele dirigiu o veículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco finalmente mostrando que é macho!!! shuashuahauhauha
nos vemos no próximo capítulo!
*Nox*