Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 24
Uma ruiva bêbada é sinal de encrenca.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! viu foi rapidinho :3
eu sei que estou no furo com as outras fics, mas a inspiração não ta fluindo direito T-T
enfim... espero que gostem do capítulo, está bem engraçado hahaha
aaaah leitoras novas, sejam todas muito bem vindas :D amei cada comentário e espero poder vê-las aqui com frequência!
vamos ao capítulo?
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/24

Um pouco antes de ir até a recepção, Harry havia preparado uma bela mesa de jantar para Gina e ele. O prato era simples, mas o preferido da ruiva: Penne ao molho de tomates frescos, gratinados com mussarela de búfala e manjericão, acompanhando de medalhões de frango, e para beber, o melhor vinho bordô suave da adega.

– Como você preparou isso tudo? - perguntou encantada ao entrar na cozinha e ver tudo arrumado.

– Bem, enquanto vocês achavam de tirar sarro da minha cara, eu vim pra cá e descontei na comida!

– Então precisamos fazer isso mais vezes! - disse marota, fazendo uma careta para o moreno que apenas revirou os olhos em negativa.

– Sit Signorina, per favore! - ele disse puxando-lhe a cadeira para que a ruiva se sentasse.

O jantar não podia estar melhor. Harry cozinhava perfeitamente bem e Gina adorava poder experimentar os pratos preparados pelo jovem cheff, mesmo que para isso tivesse que lhe servir de cobaia.

Enquanto jantavam também conversavam divertidamente. Na terceira taça de vinho Gina estava mais alegre que o normal, já Harry preferiu não beber, pois iria dirigir depois.

– Sabe Potter, você não é dos piores! - ela disse em meio a uma risada.

– O que quer dizer, ruiva?

– Você não é tão diferente dos outros, mas também não é igual. - ele continuou sem entender - você ama o seu trabalho, mas não faz dele sua maior prioridade!

– Gina de quem está falando? - perguntou confuso.

– Do Dino! - disse, bebendo a quarta taça de vinho de uma só vez.

– Acho que já bebeu demais por hoje...

– Não! Me deixa falar ... O Dino é um imbecil, idiota, cafajeste e mau caráter. - ela falou, deixando Harry assustado. - Me enganou quando dizia me amar, mas pra quê? Só pra me levar pra cama, e quando conseguiu não pensou duas vezes em aceitar a proposta de trabalhar longe de mim!

– Gina, você bebeu demais...

– Me deixa Potter! - e novamente pegou a garrafa para encher a taça. - e você também, vive atrás de mulheres como um cachorro no cio, pois não consegue segurar o seu 'amiguinho' por muito tempo.

– Chega, você não vai mais beber! - disse rispidamente.

– Ogro! - rebateu.

– Mimada!

– Não sou mimada!

– É mimada sim, e já estou cansado de sempre me dar ordens. Precisa aprender que a vida vai muito além do seu mundinho de contos de fadas. - ele disse e continuou - é melhor irmos embora, esse jantar já deu pra mim.

– Ótimo! - a ruiva levantou da mesa e saiu feito um furacão. Harry ainda permaneceu ali por algum tempo. Arrumou todo o lugar antes de ir embora, pois queria esfriar a cabeça.

Quando saiu notou que chovia um pouco e viu que Gina ainda estava ali. A ruiva estava ensopada, sentada em um dos degraus de uma escada e olhava para o nada. Ele a chamou, mas ela sequer se mexeu. Preocupado, sentou ao seu lado, tentando puxar assunto.

– Você está bem? - ela apenas afirmou com a cabeça. - Vem, vou te levar pra casa.

– Não.

– E Porque não?

– Não quero que meus pais me vejam nesse estado...

– Mas não pode ficar aqui nessa chuva, pode pegar uma pneumonia.

– Já disse que não vou pra casa! - sem mais aguentar a teimosia da jovem, Harry a pegou no colo colocando-a no ombro e foi até o carro. No trajeto, a ruiva depositava vários tapas no rapaz e o xingava de todos os tipos de palavrões possíveis, mas ele não revidava nenhuma das ofensas, sabia que ela estava bêbada e que sua capacidade de raciocínio estava limitada.

Despejou-a no banco do carona, trancou a porta e entrou rapidamente no veículo.

– Já que não quer ir embora por bem, será por mal! - ele disse.

– Pra onde vai me levar seu estúpido? - perguntou com um olhar mortal.

– Pra minha casa! Lá pelo menos poderá tomar um banho e tirar essa roupa molhada. Tenho certeza que minha prima não vai se incomodar em emprestar-lhe alguma coisa. - disse por fim, dando partida no carro.

Não demorou nem cinco minutos e Gina já estava dormindo. Foi difícil para Harry lhe acordar e mais difícil ainda para ajudar-lhe a subir os lances de escada. Apesar de ter mudado completamente de humor, ainda estava tonta e não conseguia firmeza suficiente nas pernas.

Assim que entraram no apartamento o rapaz a levou até seu quarto e disse que a jovem podia tomar um banho tranquilamente que ele ia buscar uma muda de roupas limpas e secas. Foi até o quarto da prima, deu duas batidas, mas nenhuma resposta, tentou abrir a porta, mas estava trancada. Achou estranho, pois Hermione nunca dormia com a porta trancada, mas não queria acordar a prima, "na certa teve um dia cheio" pensou.

Quando voltou ao seu quarto quase perdeu o fôlego. Gina estava quase nua, vestindo somente um conjunto vermelho de roupas íntimas.

– A...acho melhor...vestir alguma coisa - ele disse tentando se controlar

– Não gostou? - perguntou marota. - tenho certeza que já viu dezenas de conjuntos parecidos.

– S...sim, mas...

– Mas...?

– Mas você está bêbada e eu jamais me aproveitaria disso - respondeu, tentando não transparecer o nervosismo. Foi até seu guarda roupas, pegou um blusão e lhe entregou. - vista isso. Hermione está dormindo e não quis acordá-la.

– Vai ver a noite dela tenha sido melhor que a sua! - disse provocando-o. Pegou a blusa e foi até o banheiro. Quando voltou, a cama já estava pronta e Harry estava sentado esperando que ela terminasse para também tomar seu banho. Enquanto era a vez do rapaz, ela deitou e dormiu feito uma pedra.

****************************

6:15AM marcava o relógio. Hermione despertou preguiçosamente. Por ela não sairia do aconchego que eram os braços fortes do ruivo, mas precisava levantar para trabalhar. Virou-se de frente e ficou olhando para Ronald que ainda dormia.

– Está velando meu sono - perguntou de repente.

– Seu idiota, não me dê sustos! - respondeu, dando um tapa no braço do rapaz.

– Aiii não me bate!

– Você mereceu! - e deu uma careta pra ele, que a puxou colando ainda mais seus corpos.

– Bom dia pra você também! - e deu-lhe um beijo arrebatador, sem se importar com os hálitos matinais. Ronald já ia desabotoando o sutiã de Hermione quando o despertador disparou, e se não fosse pelo barulho ensurdecedor do pequeno eletrônico, a jovem teria perdido o controle sobre seu corpo.

– Ron...eu preciso...trabalhar. - disse arfando.

– Tem certeza que precisa ir? - perguntou entre um beijo e outro.

– Sim. - foi com muito custo que ambos se separaram. Ronald foi para o banho, enquanto Hermione foi para a cozinha preparar o café. Notou que havia um bilhete colado na porta da geladeira, mas não teve tempo de ler, pois uma voz feminina tirou sua atenção.

– Aii minha cabeça - dizia ela com uma das mãos na cabeça, saindo do quarto de Harry a procura do rapaz. O espanto das duas foi inevitável. Gina vestia apenas o blusão que o moreno lhe dera na noite anterior.

– Vo...você viu o Harry? - a ruiva perguntou meio sem jeito. Automaticamente Hermione olhou o bilhete na geladeira. Nele Harry dizia que tinha ido para a faculdade, mas que tinha uma pessoa na casa.

– Ele foi pra faculdade. - respondeu também sem jeito. Por Hermione não haveria nenhum problema, mas não tinha certeza que Ronald acharia o mesmo.

– Será que ... poderia me emprestar uma roupa? As minhas estavam ensopadas ontem e não sei se já estão secas.

– Claro, vou buscá-las. - a morena ia em direção ao quarto, mas parou no meio do caminho.

– Hermione você pode m... - o ruivo parou e arregalou os olhos quando viu a irmã parada na cozinha vestindo apenas uma blusa masculina. - Ginevra o que está fazendo aqui? E vestida desse jeito!

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR NÃO QUEIRAM ME MATAR! rsrsrsrsrs
eu ia colocar a continuação, mas eu adoro deixar um gostinho de quero mais :p ... PROMETO não demorar ;)
e ai gostaram??? e agora o que a ruiva vai fazer pra sair do interrogatório do irmão? :p
Beijinhos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.