Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 15
A festa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

hahahahha nem demorei viu!!!
espero que gostem do capítulo, ta bem fofo, e foi um dos que eu mais gostei de escrever ^^
...
Capítulo dedicado a Fernanda Almeida pela linda recomendação ^^
...
Lembrando que essa festa terá três capítulos.
...
Bem, beijos e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/15

Depois de muito esperar, Gina e Luna resolveram se sentar e esperar por Harry e Neville. Os dois rapazes haviam perdido a noção do tempo que ficaram presos nas garras dos repórteres. Harry era sempre o que tinha menos paciência pra esse tipo de coisa. Sabia que era importante para elevar o nome do estabelecimento, mas simplesmente não suportava ter que dar entrevistas. Era sempre Neville que ficava com essa parte e nunca se importava. Para ele era até bom, achava que dessa forma seria muito mais útil do que sendo somente um dos sócios.

– Ah não! - a ruiva disse quando seus olhos encontraram a figura da ex cunhada que estava parada de braços dados com Córmac. Seu olhar estava triste, o que fez a jovem achar que ela e o irmão provavelmente se encontraram no meio do caminho.

– O que houve Gina - perguntou Luna.

– Tá vendo aquela loira ali - respondeu apontando na direção de onde Lilá estava. - ela é a ex-namorada do meu irmão.

– Ah sim, eu a conheço. Quer dizer, na verdade todo mundo a conheceu na festa do ano retrasado quando Ronald e Córmac brigaram.

– Tenho que ir procurá-lo.

– Não! ...quero dizer, olha ele está com a Hermione. Se tivesse acontecido alguma coisa já saberíamos. - disse Luna. A ruiva assentiu e ambas continuaram a esperar até que finalmente Harry e Neville apareceram.

– Desculpem a demora, esses caras parecem um bando de urubus em cima da carniça. - disse Neville ao sentar-se ao lado da noiva lhe dando um beijo casto.

– Gina! Não sabia que estava aqui. - disse Harry

– Vim acompanhar meu irmão, que por sinal sumiu com a sua prima.

– Seu irmão? Hermione? Como assim, eles se conhecem? - perguntou e Luna começou a contar toda a história para o rapaz.

****************************

– Hermione por favor espere. - pedia ele.

– O que quer agora? Continuar o teatrinho? Pensa que eu sou burra? Ouvi praticamente a conversa inteira. Sou uma idiota mesmo. Me chama pra dançar, pede trégua e pra quê? Pra fingir alguma coisa pra alguém! Eu te odeio Weasley, te odeio!

– Por favor me deixa explicar.

– Não, você não vai explicar nada! eu vou embora! - exclamou.

– Hermione você vai me ouvir, por bem ou por mal! - Ralhou ele fazendo-a parar. As luzes coloridas que refletiam na água da enorme piscina criaram um reflexo que acompanhado da cor azul do vestido deixava Hermione com um brilho diferente, o que fez com que Ronald esquecesse o que tinha a dizer.

– Anda, estou esperando! - disse com os braços cruzados batendo de leve um dos pés no chão.

– Certo - disse e continuou - eu...eu realmente disse àquela garota que você era minha namorada, mas me deixe explicar...

– Seu idiota, imbecil você não vai explicar nada! - Hermione espalhava tapas sem nenhum tipo de pena nos braços do ruivo. Ele ainda tentou segurá-la pelos punhos, mas era inútil. Uma onda de fúria havia tomado conta da jovem e em uma nova tentativa de segurá-la ambos acabaram caindo dentro da piscina.

Assim que submergiu à água, a morena começou a tossir freneticamente e a profundidade da piscina em nada ajudava. Hermione era baixa demais e mesmo estando na ponta dos pés ainda não tinha altura o suficiente, ao contrário de Ronald que era muito alto e não teve problema nenhum em ficar de pé.

Todo o cuidado que teve com o penteado tinha ido pelos ares, seus cabelos agora estavam soltos e completamente encharcados.

A camisa branca que o rapaz usava estava agora praticamente transparente deixando seu peitoral todo à mostra, que não passou despercebido pela jovem.

A discussão que havia começado a pouco acabara. Os olhos azuis de Ronald estavam fixos nos castanhos de Hermione. Nada diziam, apenas se encaravam. De repente sem mais conseguir se conter, Ronald puxou-a pela cintura e colou suas bocas em um beijo. Para a surpresa do ruivo, Hermione não se afastou e sim aprofundou ainda mais a proximidade de ambos passando os braços pelo pescoço e cruzando as pernas na cintura de Ronald. Era um beijo urgente, carregado de desejo de ambas as partes. Hermione agora puxava os fios ruivos com muita intensidade, o que causou uma leve porém suportável dor, enquanto Rony a imprensava contra a parede deixando que uma de suas grandes mãos apertassem uma das coxas da jovem por baixo do vestido que flutuava pela água. A intensidade do beijo era tão grande que não se separaram sequer para pegar ar, e somente quando foi realmente necessário o fizeram. Ambos pareciam envergonhados um com o outro, mas não havia o que dizer, o que havia acontecido ali foi por vontade de ambos, nada foi forçado. Ronald ainda a segurava pela cintura.

Em um ponto não muito distante da piscina, um par de olhos azuis acompanhava toda a cena que acontecia. Lilá se recusava a acreditar no que seus olhos viam. Tinha plena ciência que perdera o namorado por uma estupidez sua, mas sempre soube que o ruivo ainda tinha sentimentos por ela, e ali naquele momento pôde ver que estava errada. Desejava profundamente que fosse ela a jovem que estaria nos braços do ruivo, que fosse ela a ganhar seus beijos e carícias.

– Acho...acho que a gente precisa sair dessa piscina - disse Hermione meio vacilante.

– Mas aqui ta tão bom! - respondeu maroto

– Daqui a pouco vão começar a nos procurar e podemos ser expulsos por usar a piscina sem autorização.

– Não seria a primeira vez que seria jogado pra fora, mas você está certa, vamos sair daqui. - Ronald ajudou Hermione a sair da piscina e saiu logo depois. Sua camisa parecia ainda mais transparente que antes e agora colada ao corpo deixava todos os seus músculos em evidência. Sacudiu os cabelos de forma que ficaram desgrenhados deixando-o ainda mais sexy. Hermione tentou disfarçar o olhar, mas parecia impossível.

Depois de estarem um pouco menos encharcados foram caminhando até onde estavam os outros. Assim que entraram no grande salão praticamente todos os olhares iam de encontro aos dois. Harry quase engasgou quando viu o estado da prima, Luna e Neville apenas deram uma risadinha disfarçada e Gina não gostou muito da cena que via.

– Não perguntem! - disse Hermione antes que Harry pudesse começar a enchê-la de perguntas. - só vim pegar minha bolsa, se não se incomodam eu to indo pra casa.

– Espera Mione, toma vai com meu carro - Harry havia entregado-lhe as chaves do carro. - nenhum taxi vai querer te levar pra casa nesse estado.

– Obrigada Harry, bem boa noite - ela disse.

– Érr...acho que eu também vou indo nessa.

– Desculpe não ter um carro pra te emprestar também maninho - Gina disse debochada.

– Muito engraçado Ginerva! Boa noite pra vocês - disse e saiu andando atrás de Hermione que já estava na metade do caminho, porém antes que pudesse alcançá-la, Lilá o parou, seus olhos estavam vermelhos, provavelmente havia chorado.

– Rony você não pode ficar com aquela sem sal - disse agarrando-se a cintura do ruivo que ficou sem reação com a atitude da loira

– Lilá me solta - ralhou.

Sua preocupação maior era que Hermione não visse a cena e novamente começassem a brigar, mas já era tarde, a jovem estava parada na porta de entrada do salão e sua face só mostrava um sentimento: raiva. Sem muito cuidado soltou-se dos braços de Lilá e praticamente correu atrás da morena que já estava entrando no carro. Abriu a porta do carona e sentou-se ao seu lado.

– Que maluquice é essa? Pode sair desse carro! - ralhou com as bochechas vermelhas

– Eu não vou sair. Por sua culpa eu estou todo encharcado! - rebateu

– Caso não tenha notado eu também estou encharcada, e se não fosse a sua idéia estupida de dizer que eu era sua namorada isso não teria acontecido!

– E provavelmente o beijo que trocamos na piscina também não!

– Você me beijou!

– E você correspondeu! Por Deus Hermione até quando você vai fingir que não se sente atraída por mim assim como eu estou por você!

– Você só pode estar maluco mesmo, sai do meu carro!

– Não saio!

– Ronald! Sai do carro! - a essa altura ambos já gritavam um com o outro, mas Ronald estava irredutível.

– Tá bom, quer que eu saia? Então você vai ter que me tirar a força!

– Então tá, fica ai. Eu não vou medir forças com você, mas não espere que eu te leve em casa!

– suponho então que vamos para sua casa! - disse debochado.

– O que! Não, não e não! Ok Ronald você ganhou, chega dessa briga idiota. Me mostra o caminho da sua casa que eu te deixo lá. - respondeu dando-se por vencida. Ronald esbojou um largo sorriso de vitória e assim Hermione deu partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do beijo?? e as brigas?? haha eu ri demais quando escrevi kkkkk
não percam o momento Hinny no próximo capítulo ^^
bjinhos e até a próxima!!