Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 11
O primeiro Sorriso.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas RoMiones favoritas como estão? Espero que bem!
Bom... sobre a demora em postar os capítulos... to escrevendo 6 estórias diferentes, betando duas e trabalhando horrores, então o tempo fica curto :D
...
Enfim...Para aquelas que gostam de Poemas e Poesias eu indico as Estórias da Lena Malévola (Minha Beta, mana e afilhada ^^)
http://fanfiction.com.br/u/368721/
...
Querem ler algo original? Leiam "O Sentido da Vida" Estória que comecei a betar ... para quem gosta de romance eu recomendo ^^
http://fanfiction.com.br/historia/486198/O_Sentido_da_Vida/
...
Finalmente os dois começam a se entender, vamos ver até quando! haha
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/11

Já passava das oito da manhã quando Ronald despertou. Ao olhar para o lado percebeu que Hermione dormia em cima de seu braço direito. Permitiu-se velar seu sono por alguns minutos e acabou notando que a jovem era ainda mais bonita do que pensava. Por ele ficaria contemplando seu rosto por quanto tempo pudesse, mas sabia que assim que acordasse o furacão que era Hermione logo arrumaria uma briga por ele estar olhando-a enquanto dormia. Resolveu levantar e ir tomar uma ducha fria.


****************************


– Gina você viu se seu irmão já saiu? - Perguntou a Sra Weasley à filha que negou com a cabeça enquanto terminava de tomava seu café da manhã.
– Acho que não deve ter dormido em casa porque não ouvi nenhum barulho ontem depois que cheguei. - Respondeu dando de ombros.
– Estranho, ele sempre me avisa quando não vem pra casa. - A senhora ainda tentou ligar, mas o celular estava caindo na caixa postal.
– Bem tenho que ir senão chego atrasada no trabalho. Beijo mãe - Gina deu-lhe um beijo na bochecha, pegou suas coisas e foi para o restaurante. Assim que chegou notou que tanto Harry quanto Neville conversavam animadamente com largos sorrisos nos rostos. Estavam na cozinha, Harry preparava um novo cardápio de sugestões, enquanto Neville analisava os gastos e lucros do mês. Mesmo estando em outro cômodo do local era possível ouvir as gargalhadas vindas de onde estavam.
– Bom dia gente. - Disse ela entrando na cozinha.
– Muito bom dia Gina! - Respondeu Neville.
– Nossa porque tanta felicidade? - Perguntou curiosa.
– Finalmente consegui pedir Luna em casamento! - A jovem ruiva ficou realmente contente com a notícia e o abraçou de forma carinhosa o parabenizando.
– Você não vai perguntar o porquê da minha felicidade também? - Perguntou Harry ironicamente.
– É sério isso? Harry desculpe mas sinceramente não estou interessada na sua vida sexual. - Respondeu deixando-o sem argumento. - Bom preciso ver as reservas de hoje então com licença. - Ela simplesmente os deixou ali e foi para a recepção.
– Olha Nev eu confesso que adoro esse jeito desafiador e mal criado que essa ruiva tem! - Neville notou que seus olhos verdes brilharam ao falar sobre a jovem porém conhecia muito bem o amigo e sabia exatamente como ele se comportava quando cismava com uma mulher.
– Vá com calma Harry! A Gina não é esse tipo de mulher que você está acostumado!
– E como você sabe disso?
– É simples...ela não tá nem ai pra você! E pelo que sei, ela tem namorado.
– Isso é só um detalhe. Mas fique tranquilo, não vai acontecer nada entre nós!
– Assim espero! - Disse Neville por fim antes de voltarem ao trabalho.

****************************

Hermione custou a despertar e só o fez porque ouviu a porta bater com força. Rony estava com um buquê de rosas vermelhas na mão e uma cara de poucos amigos.
– Mandaram essas flores pra você. - Disse áspero.
– Pra mim? Mas tem remetente? - Perguntou inocente.
– Do Vitinho. Francamente Hermione, eu disse pra pegar informações e não pra fazer o cara gamar.
– Que? De onde tirou essa idiotice?
– Não precisa ser super inteligente pra saber! Fez seu papel direitinho, parabéns!
– Olha só, se você ta de mau humor o problema não é meu, agora se me der licença vou tomar um banho pra tirar essa sua catinga que ficou impregnada na cama e vou para o jornal. Tem coisas que a Luna precisa saber. - Disse a jovem levantando-se e indo em direção ao banheiro já sem paciência. Ronald ficou esperando ela terminar o banho para assim poderem ir embora daquele lugar. Não demorou muito até chegarem ao prédio. Durante todo o caminho mal trocaram palavras um com o outro. Assim que chegaram Luna os esperava impacientemente.
– Vocês dois na sala de reuniões agora! - Ambos foram silenciosamente até a sala. Sentaram-se e esperaram até que a loira viesse a sala.
– Luna eu preciso falar uma coisa antes... - Tentou dizer Hermione, mas foi interrompida pela jovem que começou a falar primeiro.
– Uma semana, uma semana pra vocês realizarem uma tarefa simples e o que temos de concreto? Absolutamente nada. - Disse sem nenhuma cerimônia - Quando os pedi nessa matéria sabia que os dois eram capazes, mas parece que quando se juntam nada dá certo.
– Luna deixa eu falar...
– Hermione você não entende? Os diretores foram bem claros quando disseram que não queriam você e o Ronald. Eu que insisti e agora to sendo pressionada. Se não conseguirmos nada até o fim desse mês estamos os três na rua. - Disse por fim sentando-se na cadeira.
– Luna ontem eu e o Rony passamos a noite no hotel... - A jovem arregalou os grandes olhos azuis imaginando algo totalmente diferente do que realmente tinha acontecido enquanto Rony tentava entender o porquê ela o chamara pelo apelido e não pelo nome completo. - Não arregale esses lindos olhos pra mim, não é isso que está pensando. Por conta do sabichão ai tivemos que passar a noite lá. Os seguranças estão na nossa cola e já estão desconfiados, mas a parte proveitosa disso tudo é que consegui conversar com o Victor ontem. - Explicou. Luna passou de vencida para animada.
– É ela realmente teve uma conversa com ele, se é que me entende. - Debochou o ruivo.
– Não seja idiota, nada aconteceu! - Ralhou. - Enfim, estávamos conversando no bar do hotel enquanto ele bebia e notei que ele estava muito interessado em saber mais sobre o que estávamos fazendo.
– Sim e o que mais? - Perguntou a loira.
– Bem, é nessa parte que você entra. Ele fez tantas perguntas que precisei mentir, disse que os diretores resolveram transformar a matéria em documentário e que começaríamos a gravar na semana que vem. Acompanharíamos suas rotinas, treinos, faríamos entrevistas com a família e amigos.
– Hermione você é brilhante! Adorei! Podemos aproveitar que o jornal está fazendo aniversário e usar isso como desculpa.
– Ele esconde alguma coisa. Quando falei sobre entrevistas ele tentou desconversar e jogar charme pra cima de mim.
– Deve ter sido ao contrário porque quem recebeu as flores hoje pela manhã foi você.
– Ronald se eu não soubesse que vocês se odeiam eu diria que você ficou com ciúmes! Hermione vou passar para os diretores e assim que tiver uma resposta eu falo com vocês. Por hora estão dispensados. - Enquanto Luna foi resolver como ficaria a investigação, Ronald e Hermione voltaram para suas mesas. Córmac que ia passando parou para falar com a jovem.
– Bom dia bela flor! - Disse galante fazendo Rony revirar os olhos.
– Bom dia Córmac. - Respondeu sem jeito.
– É bom dia pra você também Córmac, vamos Hermione. - Ele a pegou pela mão e a levou para sua mesa.
– Ronald o que você tem no lugar do cérebro? Porquê me puxou desse jeito? - Perguntou furiosa.
– Já disse que ele não presta!
– Eu sei, mas acho que sou bem grandinha pra saber o tipo de companhia tenho ou não. - E o que aconteceu pra vocês se odiarem tanto?
– Isso não é da sua conta. Só o que importa é que fique longe dele. - Respondeu ríspido.
– Sabe Hermione, o Weasley não gosta de mim pelo simples fato de ter perdido a namorada. - Disse Córmac que ia chegando e pôde ouvir parte da conversa. - O que eu posso fazer se ela prefere caras mais interessantes, bonitos, inteligentes e que realmente tem o que oferecer a ela ao invés de uns jecas sem futuro! - Hermione precisou se colocar na frente do ruivo e o segurar pelos braços para que ele não partisse pra cima do loiro.
– Córmac vá embora! - Disse a jovem. Córmac deixou escapar um riso debochado para o ruivo e saiu andando. -

– Eu odeio esse cara! - Disse Rony ainda preso pelos braços de Hermione.

– Tenho que concordar com você quando diz que ele não presta!
– Pelo menos nisso concordamos sem brigar! - Se permitiram rir juntos pela primeira vez.
– É, se você não fosse um completo idiota insensível talvez nos déssemos bem mais vezes.
– E se você não fosse uma chata irritante também. - Mais uma vez riram dos comentários um do outro. - Érr...será que pode me soltar? Ta todo mundo nos olhando.
– Ah sim, desculpe. - Ela o soltou e notou que ambos estavam envergonhados. Ronald estava com as orelhas vermelhas e ela provavelmente estava com a face corada.
– Ah vocês estão ai! - Disse Luna ao chegar. - Encontrei um dos diretores no corredor e ele aprovou a ideia. Vocês continuam no caso e nossos pescoços permanecem no mesmo lugar!
– Luna o que é isso no seu dedo? - Perguntou Hermione curiosa ao notar o anel no dedo da loira.
– Ah na correria eu acabei não te contando. O Nev me pediu em casamento! - Respondeu eufórica.
– Nossa, parabéns! Finalmente ele tomou coragem!
– Sim, mas voltando ao que interessa. Vocês só precisam de um câmera para fazer as gravações. Chamarei o Córmac.
– QUEM? - Ralhou Rony.
– Desculpe Rony, mas é o único disponível no momento. Enfim ... - Disse voltando-se para Hermione - Começamos a gravar depois da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Córmac FDP! vontade de matá-lo! mas tirando a minha opinião...o que vcs acharam?? comentem haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.