A Maldição do Titã - Bianca di Angelo escrita por Bel Di Angelo

A Maldição do Titã - Bianca di Angelo

"Eu estava bem assustada, e pelos olhos de Nico ele também estava. Ao chegarmos lá, ele assumiu uma forma realmente estranha. Eu queria gritar e correr, mas ele nos amarrou deixando-nos sem movimento. A porta se abriu e lá estava um dos garotos que me observara, ele tinha olhos verdes e cabelos castanhos, tentei avisá-lo que aquilo era uma armadilha.
- Meu nome é Percy Disse ele E eu não vou machuca-los. Vou leva-los a um lugar seguro.
O garoto abaixou a espada que estava em sua mão. Não é de você que estamos com medo Tentei avisar, mas era tarde demais.
Percy tentou girar para acertar o monstro. Sua lâmina cortou o ar quando ouvimos um WHIISH! Algo explodiu no ombro dele lançando lhe contra a parede. "

Decidi fazer uma versão diferente do meu livro favorito da saga Percy Jackson e os Olimpianos. Nessa versão, os fatos serão narrados pela personagem Bianca di Angelo até o dia de sua morte.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Bianca di Angelo, Grover Underwood, Hades, Luke Castellan, Maria di Angelo, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Quíron, Sr. D., Thalia Grace, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.521 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/01/2014 às 13:59 | Atualizada: 24/01/2014 às 13:59


Notas da História:

- Todos os personagens utilizados na fic pertencem ao escritor Rick Rirdan.
— Os pensamentos de Bianca em relação aos acontecimentos foram criados por mim.
— Direitos autorais dos personages e da história são reservados ao autor da série (Rick Riordan).

Esta é apenas mais uma "Fan Fic" (Ficção de Fã) na qual ao envés da estória ser narrada por Percy, é narrada por Bianca di Angelo.


Capítulos