A história "Quando o Céu Escurecer" foi excluída pelo autor (Lyanna).


Confira também estas histórias


Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 

Sereno escrita por gridpudim

Sereno
O Obon, para os Hyuuga, era algo de extrema importância, ainda mais depois da Quarta Grande Guerra Ninja.
Hinata fez questão de convidar Tenten, Gai-Sensei e Rock Lee para a celebração. Que se sentiram extremamente lisonjeados com o convite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Por um fio escrita por Alice Alamo

Por um fio
A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Our Clumsy Hearts escrita por godEos

Our Clumsy Hearts
Sasuke e Sakura foram privados de viver o amor que sentiam por inúmeros motivos ao longos dos anos; ainda assim, a distância e os empecilhos que os separavam, não conseguiram sobrestar o sentimento genuíno que os unia. Após o Uchiha retornar de sua viagem de redenção, finalmente, fora dado a eles momento ideal para desfrutarem a afeição intensa que nutriam.
A convivência, que tanto fora negada, propicia ao Sasuke e à Sakura a oportunidade perfeita para construir a cumplicidade que o amor deles exigia. Enfim, os corações desajeitados que possuem encontram o encaixe adequado para desvendar os seus parceiros, conforme escrevem o novo capítulo dessa história de amor única.

[SASUSAKU] [UNIVERSO NARUTO] [PÓS-THE LAST [SasuSakuMonth]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   8 acompanhando  

 

Hold On escrita por Sakuu-chan

Hold On
O dia que era para ser o mais feliz de sua vida, tornou-se numa tragédia onde ele teve que abrir mão do grande amor de sua vida sem poder questionar e todo ano, na mesma data, ele fazia questão de levar suas flores favoritas naquele cruzamento, como se isso pudesse, um dia, trazê-la de volta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   8 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 


Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amor Entre Grades escrita por sasu_hina

Amor Entre Grades
O ninja renegado finalmente foi capturado por Konoha: Sasuke Uchiha
—Não ouse se aproximar de mim ! - Os olhos dele eram letais

Preso e torturado todos os dias ,com seus músculos sendo dilacerados pela dor apodrecendo em meio a sua frieza.Mas na escuridão das sombras haveria uma luz:
—Aceita cuidar do Uchiha enquanto ele está preso Hinata ?- A voz de Kakashi implorava
—Não posso !

E em meio aquelas grades ,brigas e violência diárias eram efetuadas:
—Você é fraca garota - A voz do Uchiha machucava como o corte de uma navalha - Vá embora.
—Não vou desistir de você.
—E por que ?
—Por que eu enxergo bondade em você.E isso é tudo que você tenta esconder com hostilidade.
Ele trincou os dentes.

Shino Aburame ,seu melhor amigo envolvido no dilema:
—Eu nunca vou magoar você Hinata.Eu vou ser tudo que você precisar.- Disse Shino enquanto a menina se desfazia em pedaços

Um triangulo amoroso letal. A doçura mesclada às trevas.

Em meio a sangue e assassinatos ,lágrimas e depressão Hinata descobriu um sentimento inesperado.Sasuke era o atrito perfeito para sua vida monótona demais. A convivência os fizeram cúmplices.
O abismo que ela adoraria mergulhar. O perigo perfeito.
E na adrenalina de amá-lo ela descobriu um amor entre grades.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura

1 recomendação   33 favoritaram   92 acompanhando