Invocação escrita por gabrielkal

Invocação

Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto são dois jovens belos que estão indo estudar em uma escola nova, em uma cidade chamada Konoha. Sendo melhores amigos, Sasuke acostumou-se a aturar o amigo com suas babaquices, pois eles tinham o passado comum de morarem em um desagradável orfanato. As tramas da vida são esperadas, o que não é esperado é que um acidente com um sorvete os fosse introduzir em um mundo completamente fora das suas realidades.

Invocação abrange a mitologia de criaturas especiais ligadas a um ser humano que, envolvido por um sentimento forte, é capaz de controlar tais criaturas e adquirir habilidades sobre-humanas.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Orochimaru, Sabaku No Gaara, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (6.108 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/01/2014 às 21:17 | Atualizada: 26/01/2014 às 18:12


Notas da História:

Não sei por que todos falam isso se a Fic já tá na categoria Naruto, de verdade não sei (não é ironia, não sei mesmo hehe), mas vou falar: os personagens não seis meus, pertencem ao Kishimoto. É só isso!