Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bônus Thalico!


Notas iniciais do capítulo

WOOOOOOOOOOOOOOW recebi vários reviews e a galera decidiu QUEREMOS THALICOOOOOOOOOOOOO okay okay, eu obedeço! aqui está para a alegria de muitos e tristeza dos que preferem Thaluke hehe, maaaaaaaaaas tem capítulo novo, então é ALEGRIA DE TODOS! Beijos beijos
Esse Thalico vai para melody potter black por favoritar a fic, beijos gata!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/9

Bônus Thalico *-*

P.D.V Thalia

Quando saí da casa de Annabeth, meu celular começou a tocar.

–Alô, thalia? É o Nico!

–Oi Nico, tudo bem?

–Sim, Então eu queria perguntar se a nossa saída ainda está de pé?

–Claro Nico, só dizer quando!

–Bem.... Agora!

–Agora? Mas o que você marcou para Agora?

–Bem, eu tinha marcado de ir ao show do Green day com um primo, mas ele desmarcou, então resolvi perguntar se você aceita ir jantar comigo?

–Não!

–Não?

–Não, você não vai me convidar para jantar. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM INGRESSOS PARA O SHOW DO GREEN DAY E NÃO VAI ME CONVIDAR!

–Ah, você é fã desta banda? Nossa, então tá, se arruma, que eu passo na sua casa ás 19:00

–Não acredito! Eu te adoro Nico! –dei um grito pelo telefone

–risos- Se arruma rápido temos uma hora, e eu quero ficar bem na frente!

Desliguei o telefone e corri igual uma louca para casa. Lá peguei uma calça jeans rasgada, uma blusa do Green day e uma jaqueta e fui tomar banho. Fiquei uns vinte minutos no banho cantando as músicas da banda tão alto que toda a vizinhança poderia ouvir. Desliguei o chuveiro vesti minhas roupas. Saí do banheiro e vi Nico sentado em minha cama.

–Jason me deixou entrar, você canta muito bem!- Disse ele e se levantou. Estava com uma camiseta preta também da banda. Seus olhos negros que tanto me hipnotizavam estavam me encarando, seus cabelos bagunçados agora completavam o visual de uma maneira perfeitamente estranha, mas linda.

–Vamos, senão iremos nos atrazar. –Disse e antes que pudéssemos sair do quarto Jason apareceu na porta

–Avise a mamãe que vai sair, não quero interrogatórios para mim.

Fui até o quarto de minha mãe e Nico me seguiu

–Mãe eu vou ao show do Green Day com Nico!

Ela olhou para mim e depois para ele de cima a baixo.

–Claro minha filha, se for dormir fora, não volte tarde amanhã, por favor, ou ao menos ligue.

–Sim mãe. Tchau.

–Tchau senhora Grace.- disse Nico

–Tchau queridos! Juizo!

Saímos ás pressas de casa e entramos no carro de Nico. Ele acelerou com o mesmo e disparou na direção do centro da cidade.

Nico colocou um Pen drive no rádio e começou a tocar minha música favorita: Boulevard Of broken dreams. Eu comecei a cantar junto com a música.

I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's only me and I walk alone

I walk this empty street
On the boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone
I walk alone I walk alone
I walk alone I walk a....

Nico estava me olhando e sorrindo.

–O que foi? – perguntei

–Eu disse que você cantava bem!

Nós rimos e ele estacionou perto do local do show. Fomos para a entrada, entregamos os ingressos e antes de entrarmos um cara nos parou.

–Olha estamos fazendo um concurso, o casal mais Green day que der um beijo aqui na frente pode ficar na primeira fila. Até agora vocês são o primeiro.

Nico olhou para o homem desesperado.

–Nós não....- eu o interrompi.

–Okay, agente faz!- eu disse

–O que?- engasgou-se Nico

–Qual é, primeira fila, não podemos perder essa vai- sussurrei no ouvido dele e o mesmo assentiu. Ele me olhou profundamente, na verdade para mim aquilo só foi uma desculpa, eu estava louca para beijar Nico, mas tinha medo de parecer desesperada, mesmo estando mesmo desesperada. Ele era bem mais alto que eu, então, ele me puxou, me colocando acima de seus pés e me beijou.

Poderia ter sido só um beijo para ir para a primeira fila, mas eu sentia que era verdadeiro. Ambos queríamos aquilo. Nico era perfeito, o garoto mais lindo que eu já vira. Éramos perfeitos juntos, combinávamos em tudo. Eu queria ficar ali para sempre, mas o idiota do segurança nos atrapalhou.

–Okay, aqui é a entrada- nos separamos e Nico fuzilou o cara com os olhos. Entramos pela passagem que ele nos mostrava e ficamos de frente para o palco esperando o show começar.

O sow foi ótimo, a banda é maravilhosa, foi a melhor experiência de minha vida, durante o mesmo, eu e Nico não nos olhamos muito, apenas pulamos e cantamos juntos, ele evitava ao máximo olhar para meus olhos. Mas ele teria que me levar pra casa. Entramos no carro e eu o chamei.

–Nico?

–Sim?- ele parecia nervoso

–Por que não me olha? Fala comigo!

–Desculpa Thals é que....- ele se ajeitou no banco e ficou de frente para mim.- Thalia é que aquele beijo na frente da entrada foi... não sei dizer, eu queria aquilo, agradeci muito por essa promoção idiota existir, porque não sei se teria coragem de fazê-lo se você não tivesse me alertado. Eu... desculpa pareço um idiota!- ele se virou e virou a chave no carro.

–Não Nico, eu é que pareço idiota, fazendo você passar por isso, sei que você me ama, pelo menos é o que diz o seu bilhete, e eu também te amo Nico, mais que tudo!

Dessa vez o beijo rolou por livre e espontânea vontade. Ficamos pelo menos uma hora ali juntos curtindo a presença um do outro. Aquele com certeza foi o melhor dia da minha vida!

Nico me levou pra casa e me deixou na porta, se despediu com um beijo mas antes de sair ele disse:

–Thalia Grace, aceitaria namorar comigo?

Preciso dizer qual foi minha resposta?

–CLARO QUE SIM SEU TAPADO!

E ai se foi mais uma hora na frente de minha casa junto ao meu mais novo namorado!

Eu te amo Nico di Ângelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? foi mt perfeito, desculpa fazer um Thalico melhor que percabeth, é que eu amo tanto o nico que não posso fazer um capítulo ruim dele ne? então ta galeraaaaaaa, Brigada denovo melody, tchau gente