Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas, desculpa ter demorado, sei que eu tava postando todo dia e tal, mas agora essa mordomia vai acabar. Ai você pergunta: Porque?. AULAS, sim sim, estão chegando, e eu tenho que comprar material, fazer matricula, comprar uniforme bla bla bla, sendo que também tenho compromissos todo sábado a tarde e domingo de manhã, sabe quando você vai a igreja todo domingo, ou sla que dia, então, é por ai. E não posso faltar. Então estou escrevendo o máximo que posso, fora que a criatividade está me abandonando! Então estou aceitando ideias. Nas notas finais eu tenho um pedido à fazer então leiam.
Obrigada Emily streen, Thaisa, Mariana de Oliveira e Uma apaixonada imperfeita por favoritarem a fic! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/8

Depois de já termos acabado nosso dia, guardamos as coisas no carro e eu fui levar Percy em casa.

–Meu primeiro dia aqui foi ótimo Annie, obrigada!

–De nada Percy, não se esquece que um dia ainda temos que ir nos outros lugares!

–Claro, Te vejo amanhã no colégio?

–Sim, até lá então.

Ele beijou minha bochecha.

–Até Annie.

Ele saiu do carro e eu dirigi até a minha própria casa. Deitei no sofá e fiquei pensando naquele dia. Um barulho começou a sair de dentro da sexta de piquenique. Olhei e havia um celular, só pode ser de Percy. Resolvi colocar na minha bolsa e amanhã entregar à ele. Mas então o telefone começou a tocar de novo, eu atendi, afinal poderia ser o percy, querendo saber onde tinha deixado o telefone...

–Alô, percy?- disse uma voz na linha

–Não, aqui é a Annabeth, ele esqueceu o celular.

–Ah, aquele meu filho... Prazer Annabeth, aqui é o Pai do percy.

–P-P-POSEIDON? Poseidon Jackson?

–Sim minha querida! Conhece meu trabalho?

–Claro, adoro seus restaurantes, são maravilhosos!

–Obrigada, bom saber que a namorada do meu filho tem bom gosto.

Eu corei violentamente.

–N-não somos namorados, somos só amigos!

–Ah desculpe! É que pensei que para ele esquecer o celular com alguém assim logo no primeiro dia... deveria estar bem ocupado!- risos

–Ah, não, é que eu fui mostrar a cidade à ele, sabe.... ai ele acabou esquecendo!

–Então tá Annabeth, eu já vou desligar, quando vir Percy, peça para ele me ligar por favor?

–Claro, senhor Poseidon.

–Sem formalidades querida, assim me sinto um velho. Só Poseidon.

–Tá bom, só Poseidon!

Ele desligou e eu guardei novamente o celular. Não acredito que coheci Poseidon Jackson! Minha mãe vai pirar, ela ama aqueles restaurantes, o primeiro encontro dela com meu pai foi em um deles! Depois de muito pensar, principalmente em Percy, eu acabei adormecendo.

Os dias se passaram, eu e Percy ficamos muito mais próximos, ainda não havíamos ido a nenhum outro lugar, resolvemos deixar para depois. Até que chegou o dia da festa do Lee. As meninas vieram se arrumar aqui comigo.

–Eu comprei um vestido lindo! O Charles tem que notar!- Disse a Silena, ela e o Charles andam ficando, mas ela quer que ele peça logo ela em namoro.

–E você Annabeth? Que roupa escolheu?- perguntou Thalia com cara de Tédio

–Eu ainda não escolhi, acho que não tenho roupas pra isso...

–Fala sério mocreia! Seus pais são ricos, você tem um closet enorme, com milhares de roupas, mesmo que escondido, muitas que você ainda nem usou. Vamos achar alguma coisa!

Elas ficaram uma hora pegando roupas no closet, mas nenhuma me agradava, até que eu lembrei. Havia um vestido, um que minha mãe comprou pra mim ir à uma festa de premiação, que eles haviam ganhado claro, mas eu havia ficado doente e o vestido inutilizado. Corri para o lugar onde imaginei que ele estaria. Me vesti, maquiei e etc. Estávamos todas prontas, e honestamente, essa festa iria ser muito boa!

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112106112&.locale=pt-br)

Pegamos o carro e fomos para a festa. A mesma estava completamente lotada, eu olhava para todos os lados, via muitas pessoas do colégio, porém nunca conversei com nenhuma.

As meninas seguiram seus caminhos, pelo que sei, Silena foi atrás de Charles, Piper de Jason, Thalia foi ver Nico, e Hazel foi procurar Bianca, que não havia ido se arrumar na minha casa. Resolvi ir para o bar, já que estava sozinha. Pedi ao garçom uma dose de vodka, virei de uma vez e fiquei sentada olhando a festa.

–Sozinha loira? – Perguntou uma voz que reconheci ser de Percy, e ele se sentou ao meu lado.

–Percy, você na festa do Lee?

–Sim, ele disse que tenho muitas chances de entrar no time de futebol, e que eu tinha que me “enturmar”- disse ele fazendo aspas com os dedos.

–Não sabia que queria entrar para o time!

–É, também não sabe que o treinador do time de natação me viu na aula de educação física, que foi na piscina, e me deu um lugar no time.

–Então você pretende participar de todos os times?- risos

–Não, foi pura sorte.

Ele pediu uma bebida e nós ficamos ali conversando e bebendo juntos um bom tempo. Já passava da uma hora da madrugada, eu já estava meio bêbada, assim como Percy. Me lembro de ele me pedir pra ir dançar com ele, de nós rindo, de a música lenta começar a tocar. Mas depois disso, não lembro de mais nada!

Acordei em casa com Thalia deitada ao meu lado na cama olhando para o teto.

–Ai minha cabeça- falei após sentir uma tremenda dor de cabeça.

–Finalmente acordou a rainha da festa!- disse Thalia rindo

–Do que você está falando?- perguntei

–Não se lembra? Estava tão bêbada assim Annabeth?

–Eu não lembro de quase nada.

–É pelo visto nem deve lembrar de que conquistou o boy magia!

–O QUE?- me levantei espantada

–Se acalma que eu te conto tudo...- Thalia começou a contar a história e eu aos poucos fui me lembrando

** FLASH BACK ON **

Eu e percy dançávamos uma música lenta. Ele chegou seu rosto perto me mim.

–Annie, já te disse que você é muito bonita?

–Obrigada Percy, mas você também é muito bonito.

Ele me olhou nos olhos e sorriu, me hipnotizei com aqueles olhos, lindos, tão perfeitos, maravilhosas órbitas verde-mar.

–Vamos lá fora? Andar um pouco?- perguntou o moreno e eu fui com ele

Andamos um pouco pelo jardim.

–Sabe Annie eu gosto muito de você.

–Eu também Percy. E sabe eu estava afim de fazer uma coisa.

–O que?- perguntou ele e eu o beijei. Não acredito que eu o beijei

Depois apareceram Nico, Thalia e Leo e nos obrigaram a ir pra casa. Me lembro de dormir no carro, e sentir alguém me carregar pro quarto.

** FLASH BACK OFF**

–Thalia quem me trouxe para cá?

–Foi o Nico, eu pedi pra ele te trazer, pra você não ficar dormindo na sala! Depois ele e o Leo foram embora.

–Ah, depois diz que eu agradeço.

–Ah Annabeth, mais uma coisa!

–O que?

–O Percy está no quarto de hóspedes!

–O QUE? O QUE O PERCY FAZ AQUI?

–Ele estava dormindo também, não sabíamos onde era a casa dele, então deixamos ele aqui mesmo, já que seus pais não estão!

–Ah Thalia, o que eu faço? E se ele lembrar de ontem e parar de falar comigo?

–Ele não vai!

–Tá, mas vá embora, não quero que você conte nada à ele, eu dou meu jeito!

Thalia foi pra casa e me deixou ali naquela casa, sozinha, com um Percy adormecido no quarto ao lado.

(leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá denovo, então, gostaram de eu botar gif? as vezes eu vou colocar, nesses capítulos que der, mas geralmente continua a foto de sempre!
Então o que eu queria pedir é o seguinte, eu quero ideias, qualquer tipo de ideias boas, então mandem sua sugestão pra fic, qualquer coisa meeeeeeeeeeeeeesmo.
Ah e outra coisa, vocês querem que eu poste um capítulo bônus com o encontro da Thalia e do nico? Se pelo menos 3 pessoas disserem que sim eu posto! Beijos, até nos comentários