Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey Galerinhaaaaaaaa to eu aki devoltaaa!!! demorei, desculpa, é q eu queria um capítulo fofo e perfeito, e estava difícil. mas agora sim, ficou lindooooooooo *-* Bejosss
Ninguem fez nada, nem se manifestou... então esse capítulo vai para... TODOS êeeh lindos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/7

Percy já tinha feito amizade com a galera, eu estava feliz por ele estar aqui, Thalia não parava de rir da minha cara. Tudo estava perfeito, mas o sinal tinha que tocar e estragar nossa diversão. Eu, Percy, Jason e Nico, fomos juntos para a nossa sala. Entramos na sala e nos sentamos. A aula era de redação.

Ah não, percy não podia lembrar do bilhete, se ele lembrasse iria querer ler, eu ainda não tenho coragem de mostrar, acabamos de nos conhecer, é muito cedo pra isso.

–Bom dia alunos!- disse a professora- hoje eu trouxe uma folha com algumas questões, como uma revisão para a prova que virá por aí.

Ela entregou uma folha para cada um. Todos começaram a fazer. Percy ficou olhando com a sobrancelha franzida para o papel.

Risos- Eu te ajudo – eu disse para ele. Fiquei um tempo explicando para ele a matéria.

Acabamos o trabalho e entregamos para a professora.

–Ei Annie, que tal você me mostrar a cidade hoje?

–Claro, mas no se for no seu carro, eu dirijo!

–Nem pensar loira, no meu carro, só eu que toco!

–Então vamos no meu mesmo, podemos passar na tua casa, você se arruma, depois vamos na minha, pegamos algumas coisas, e partimos.

–Ok, combinado.

O resto da aula passou com eu falando sobre alguns lugares que poderia mostrar para ele.

No final tínhamos 4 lugares que ele sempre quis visitar, e resolvi leva-lo neles:

1 - Times Square

2 – Statue of liberty (estátua da liberdade para os lerdinhos)

3 - empire state building

4 – Central park.

Combinamos de ir primeiro ao central park, fazer um piquenique. Ao sairmos do colégio, avisei à meus amigos que eu iria mostrar a cidade para Percy.

–Eu vou no meu carro e você no seu, me siga até minha casa, e eu deixo meu carro lá!

Fizemos o que ele disse, até chegarmos na casa dele. Era um flat de dois andares, tinha uma sala razoável com dois sofás pretos e um móvel, com alguns porta-retratos e uma televisão, a cozinha era simples, tinha um balcão que a separava da sala, ao lado uma porta que imaginei ser o banheiro. O segundo andar era um mezanino, onde haviam o quarto, e um escritório.

O lugar era realmente muito bonito.

–Nossa, que linda sua casa Percy!

–É verdade. Mas é grande demais pra uma pessoa só!

Eu assenti, realmente a casa era bem grande. Falei para ele andar logo que ainda tínhamos muita coisa para fazer. Ele correu para seu quarto enquanto eu fiquei ali na sala mesmo admirando as suas fotos nos porta-retratos. Tinha uma onde estavam uma mulher e um homem abraçados e sorrindo, imaginei ser seus pais. Outra onde havia um garotinho muito fofo de uns 7 anos, deve ser irmão de Percy. E outra onde todos eles estavam juntos envolta de uma árvore de natal.

Percy apareceu do meu lado e também ficou olhando para a foto.

–Sua família é linda!

–Obrigada, eles são ótimos mesmo....

Ele olhou pra mim e deu aquele sorriso.

–Vamos?- perguntou e eu fiz que sim

Fomos até a minha casa, lá eu peguei uma sexta de piquenique, uma toalha, algumas comidas, peguei uma câmera, dinheiro e saímos, direto para o central park. Lá escolhemos um lugar mais vazio e bem bonito, perto de um lago, armamos nosso piquenique e sentamos.

–Até que para uma coisa de última hora, isso aqui está ótimo.

Encima da toalha, tinha um bolo (comprado), biscoitos, pães, manteiga, geleia, suco, frutas e um pote com calda de chocolate. Percy pegou uma fatia do bolo e mordeu.

–Então Annie, me conta, como é sua família?

–Ah, minha família é simples, meus pais se chamam Atena e Frederick...

Percy me interrompeu.

–Espera...Annabeth Chase... seus pais são Atena e Frederick Chase?

–Sim... eu sei que eles são famosos e tal, mas nós não somos tão ligados ao luxo, somos uma família normal. Eles agora acabaram de viajar à trabalho, por isso estpu sozinha...

–Ah entendi... mas não ligue, eu não me espantei por seus pais serem arquitetos famosos, e sim por eu admirar o trabalho deles. Até por que já deve ter escutado o nome de meu pai, Poseidon Jackson.

–SEU PAI É POSEIDON JACKSON?- ele riu e assentiu

–O dono da maior empresa de restaurantes paradisíacos por toda a América do norte! Sim ele mesmo.

Nós rimos, pela coincidência de os dois terem pais famosos, isso era um pouco estranho.

Percy pegou um morango, mergulhou na calda de chocolate e estendeu o braço para que eu provasse e assim o fiz. Depois fiz o mesmo para ele. Ficamos nos olhando por algum tempo, sem falar nenhuma palavra, até que ele pegou um pouco do marango com o dedo e espalhou na minha bochecha.

–PERCY!- eu gritei e ri

–Agora sim, Annie sabor chocolate!- ele disse fazendo nós dois caírmos na gargalhada.

Percy pegou um guardanapo e limpou o chocolate.

–Ainda está melado. Vem comigo.- ele me levou até a beira do lago e passou água no meu rosto para limpar melhor. Estremeci ao sentir sua mão tocar meu rosto.

Sorri para ele e antes de o mesmo se levantar espirrei água na sua blusa.

–Annie!

Ele fez o mesmo em mim até nós dois ficarmos cansados e um pouquinho molhados.

–Que tal agente deixar os outros lugares para outro dia? Aqui está muito bom por hoje...- ele disse me fazendo sorrir

–Sim, está mesmo...

Aproveitamos o resto de nosso dia assim, brincando e nos divertindo como duas crianças. Ao final, sentamos em um galho de árvore e assistimos ao pôr do sol ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? gente eu estou aceitando opiniões de casais para formar, só falo uma coisa, eu não faço thaluke, me recuso, por que eu aamooo de paixão Thalico e esse casal já está confirmado aqui na fic!
Não que eu tenha algo contra o casal thaluke, mas a MINHA preferência é thalico.
mas o resto podem me falar! Beijos azuis, fui