Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, voltei mais ou menos, vou tentar de vez em quando dar uma postada, mas não ta rolando... desculpe, sério mesmo, me perdoem... se é que alguém ainda lê essa fic....
Bem, minha escrita mudou muito do inicio da fic até agora, então dá pra notar muitas diferenças explícitas. Eu re-li a fic e sinceramente odiei... não a história, mas o jeito que eu escrevi, ta tudo bagunçado, coisas sem nexo e muitos erros... eu só não re-escrevo porque não tenho tempo... então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/22

Corri.

Foi a única coisa que pensei depois de sentir meu rosto repleto de lágrimas.

Ver aquele rosto novamente era a última coisa que eu esperava, a não ser que fosse em uma revista de moda do UZBEQUISTÃO. Aquela imagem que me aterrorizava durante anos sempre acabava voltando à minha mente e agora ela estava lá, em carne e osso.

Corri tanto que meus pés não aguentavam mais, até chegar numa estrada meio vazio perto de um parquinho cercado de grama. Sentei-me num dos balanços e encostei minha cabeça nas mãos. Comecei a ouvir passos ficando cada vez mais próximos, uma voz chamando ao longe “Percy? Onde você está?”, eu não queria sair do lugar, não queria conversar com ninguém, porém aquela voz só podia ser de uma pessoa, a única que poderia me confortar naquele momento.

–Estou aqui Annie! – Falei não tão alto, mas ela conseguiu escutar.

Ela apareceu por traz de umas árvores que tinham perto dali e veio ao meu encontro. Tinha a feição marcada de preocupação e se via de longe que suas mãos tremiam.

–Amor, o que aconteceu? Por que você correu assim? Por que está chorando?- Ela perguntou secando minhas lágrimas com suas mãos macias.

– Era ela Annie! – foi tudo que eu consegui falar.

–Ela quem? O que tem ela?

–A Drew! Era ela a minha ex-namorada, a dos desenhos e que destruiu meu coração.

Simplesmente ao ouvir essa frase Annabeth fechou completamente sua expressão, primeiro de preocupação para tristeza, depois para raiva e por fim deixou um ar de arrependimento estampado em seu rosto. Seus olhos azuis agora já quase negros estavam marejados e suas mãos entrelaçadas com as minhas. Eu sabia que não precisava ficar assim. Já havia conquistado um novo amor, a mulher da minha vida. Não precisava mais me preocupar com Drew, já que ela não significava mais nada para mim, mas alguma coisa me incomodava, eu precisava por um ponto final nessa História e tinha que ser o quanto antes.

********

Depois de sair do parque eu e Annabeth fomos para minha casa, ela por conta do ocorrido disse que iria dormir comigo para eu me sentir mais amado que nunca. Eu já estava bem mais tranquilo, não mais pensando no que havia acontecido e decidido. Estávamos eu e minha namorada deitados na cama vendo um filme antigo qualquer. Eu acariciava seus cachos loiros e ela me abraçava de leve. Quando o filme acabou, Annie olhou pra mim com um sorrisinho muito lindo e os olhinhos brilhando.

– Se sente um pouco melhor?- Ela me deu um selinho

–Muito, só de ter você aqui!

Nós ficamos nos beijando um tempo até ela resolver que iria ler para mim. Annabeth foi até sua bolsa e pegou um livro de capa roxa, para assim voltar a cama e deitar a cabeça no meu peito, ela lia várias e várias páginas e eu só prestando atenção naquela linda voz.

– Eu te amo Annie.

E assim adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my paradise - percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.