Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi garela, tudo bom? Eu sei que todos querem me matar, mas calma, eu tenho explicações.
Como já disse, meu notebook está com problemas, eu estou tentando consertá-lo mas ainda não tenho data pra isso... Outra coisa é que minhas aulas começaram o/ 1º ano do ensino médio. Na primeira semana de aula eu já estou percebendo que esse colégio vai acabar com minha vida social. Terei provas até um finais de semana, o que vai ferrar tudo. Mas com o tempo eu vou me estabilizar e voltar a postar como antes. Peço desculpas a alguns LINDOOOOOS que comentaram e recomendaram minha fic, e que eu ainda não respondi. É que eu nem estava entrando no Nyah. Antes eu entrava e lia muuuitas fanfics, ultimamente não tenho lido nenhuma! Mas tudo vai mudar. Eu prometo responder todos os comentários (vou começar agora mesmo) e mandar mensagem a todos que recomendaram. Então se você estiver esperando um sinal de fumaça da minha pessoa.. ele está chegando!!
Bom eu não lembro mais o que ia falar, então boa leitura.. o capitulo está horrivel, mas foi o que eu tive como fazer nesse computador horrivel!! Desculpas e beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/21

POR FAVOOOOOOOOOR LEIAM AS NOTAS POR QUE SÃO MUITO IMPORTANTES

**********************************************************

Pov. Percy

Piper estava dando uma super festa em sua casa, você deve se perguntar: é aniversário dela? Não. Mas ela gosta de dar festas e nós gostamos das festas, então é o que está acontecendo. Bem, voltando...

Eu estava com Annabeth perto das outras meninas conversando sobre nossas férias, quando Leo chega desesperado.

–Galera, o Frank bebeu muito, agora está dizendo que vai casar com o cachorro – Ele nos levou até o lugar onde acontecia o fato.

Frank estava sentado perto da casa do cachorro fazendo carinho em sua cabeça.

–Frank levante daí, venha comigo! – Gritou Hazel

–Eu só estou conversando com minha noiva! – Ele falou ainda mexendo na cadela

–Hazel e pessoal, voltem para a festa. Eu vou levar ele pra casa e volto – Peguei o braço de Frank e levantei-o.

–Amor, quando voltar me avisa? – Annabeth me deu um beijo e eu fiz que sim.

Pov. Annabeth

Percy foi levar Frank em casa e eu fiquei dançando com as meninas. A musica tocava bem alta e haviam muitas pessoas que eu não conhecia. Piper havia pedido para que todos levassem seus amigos, havia pessoas até de outras estados ali. Fui dançando até mais perto da Thalia.

–E ai, como vai o Nico? – perguntei bem perto de seu ouvido, pois a musica estava mesmo muito alta

–Está ótimo, exatamente como eu imaginava. – ela disse rindo

– Que maravilha! Não precisarei matá-lo?

– Não Annie! – ela disse também caindo na gargalhada

Fui andando em direção ao banheiro e sem querer esbarrei numa menina morena, de pele bem clara. Ela me olhou com uma expressão estranha que depois se suavizou.

– Oi, sou Annabeth, pode me chamar de Annie. Qual seu nome? – Perguntei, ela parecia não conhecer ninguém, não custa ser educada.

–Olá, meu nome é Drew.

Já ouvi esse nome em algum lugar... mas com essas bebidas que tomei, não me recordo. Será que ela me conhece? E eu estou fazendo papel de tola? Acho que não.

–Annie, você poderia me mostrar o banheiro? – Drew pediu com educação.

Mostrei a ela o caminho do banheiro, eu acabei perdendo a vontade no caminho. Eu olhei um pouco para a menina. Ela tinha longos cabelos compridos, olhos castanhos, mas um corpo muito bonito, de dar inveja em qualquer uma.

Depois de ela retocar seu batom no banheiro, fomos juntas dançar no meio do pessoal. Ela ficou me pedindo pra eu dizer os nomes de todas as pessoas da festa. Pegamos uma bebida pra cada uma e Drew bateu o olho até no bar man. Ficamos um tempo conversando sobre uma série de TV que nós duas amávamos, ela disse que tinha até uma camisa da série, que comprou em Las Vegas. Também contou que já foi modelo, mas que largou tudo pra voltar pro colégio e reencontrar o seu antigo namorado.

Essa história não me é estranha..... Estou ficando bêbada.

Meu celular vibrou mostrando uma mensagem:

Percy: Estou chegando.

Annie: Ok amor, conheci uma menina nova muito legal!

– Drew, meu namorado está chegando, se incomoda de ir comigo esperá-lo lá fora?

Ela fez que não com a cabeça e fomos para fora da casa, a tempo de ver o carro de Percy estacionando na garagem. Drew estava atrás de mim, olhando uma mensagem no celular. Meu namorado veio na minha direção e me deu um selinho.

–Amor, essa é minha nova amiga de quem eu te falei.. o nome dela é....- Percy olhou para a menina e nem me deixou terminar a frase.

–DREW??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? COMO EU DISSE ESTAVA TOSCO, mas eu tentei :(
De novo, obrigado a todos que me dão forças pra continuar, Beijããão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my paradise - percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.