Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 20
Capítulo 20 - Explicando o passado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto só para explicação. Fiz correndo por que a ideia me apareceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/20

–Percy, você é demais, por que nunca me contou que desenhava antes?- Falou Annabeth

Eu havia entregado o desenho que fiz de nós dois e ela me obrigou a ir com ela comprar uma moldura para pendurá-lo na parede.

–Annie, isso é complicado, envolve uma parte da minha vida ao qual não quero lembrar...

Annabeth parou bruscamente, me olhando com uma careta estranha.

–Como assim? Desculpe a invasão mas, como desenhar pode ser algo tão ruim? Você é ótimo Amor- disse ela.

Eu sabia que não seria bom contar, sabia que isso iria provocar uma conversa nada agradável, então achei melhor adiar, estávamos num momento tão bom.

–Annie, podemos conversar sobre isso uma outra hora? Não quero estragar esso momento - Eu pedi. Via nos seus olhos que ela estava chateada, mas o qe eu poderia fazer? Ela ficaria pior se soubesse...

–Tudo bem – Ela pegou minha mão – Venha, aqui é a loja.

**

Duas horas. Demorou duas horas para que Annabeth escolhesse uma mísera moldura! Tinham várias na loja, mas ela cismava que tinha que combinar com minha personalidade, acabamos levando uma azul claro, com um relevo em forma de ondas. Chegamos na casa dela e Frederick me ajudou a coloca-la na parede, não por que eu não sabia, mas furar a casa de uma pessoa assim sem mais nem menos... ainda mais do sogro, não é legal. Annie colocou o desenho lá e fez aquela carinha. Meu sorriso ao vê-la foi instantâneo, é como se todos os meus problemas resolvessem dar uma voltinha.

–Awn, vocês ficam tão fofos juntos! – Atena apareceu na porta, creio que tenha notado em nossas caras – Ué, que desenho é esse?

–O Percy fez pra mim mãe, ele não é o máximo?- disse minha loira pulando de alegria

–Uau Percy, você tem talento, ficou perfeito mesmo! – Atena me abraçou tão forte que parei de respirar por minutos.

–Mãe ele está ficando roxo!

–Ah desculpa! - Minha sogrinha me largou e Annabeth começou a ror histericamente.

–É assim? Vai rir mesmo? Então vou te dar um motivo pra rir – Eu disse e ela arregalou os olhos

Corri para onde Annie estava e comecei a fazer cócegas nela, ela andava para trás, até quando caiu na cama. Ela tanto que chegava a soluçar. Escutei a porta sendo fechada. Estávamos só nós dois no quarto, parei as cócegas e dei um beijo em sua testa.

–Percy...

–Sim?

–Agora, você se sentiria mal em me contar aquela história? Sobre o seu passado e os desenhos? Não é por mal, só não quero te ver triste...

Sabia que ela iria me cobrar isso, Anabeth nunca esquece nada! Agora terei de contar. Não é que eu tenha um passado obscuro com tráfico ou sei lá, falsificação, mas prefiro manter certas coisas só no passado. Coisas que me levaram a ser quem eu sou hoje, ser uma pessoa que por fora é normal, mas por dentro tem um incrível dependência por quem o ama. Meloso? Sim! Porém é o que eu sinto.

–Annie... eu vou te contar sim, mas prometa pra mim, isso não vai mudar em nada nosso relacionamento? Certo?- Ela me olhou com uma cara estranha – Certo?

–Sim Percy. Por que isso tudo?

–Annabeth, a mais ou menos 2 anos atrás, eu ainda não conhecia você. Eu tinha uma namorada. Ela se chamava Drew – Annie fez uma careta - Ela na época era a garota mais linda do mundo pra mim, eu achava que ela era uma rainha e por isso a tratava como tal. Todos os dias eu desenhava ela, várias e várias vezes, de diversos modos e cores diferentes – Annabeth riu fraco, como quem diz “que fofo” - Eu entregava todos os meus desenhos para ela, achava que eram ótimos jeitos de mostrar meu amor. Ela parecia adorar. Mas um dia ela terminou comigo. Terminou para poder viajar para tentar uma carreira de modelo, que sinceramente não sei se deu certo – Annie ficou chocada, mas não a culpo - Ela pegou todos os desenhos que eu já havia feito e os queimou, na minha frente, no quintal da minha casa. Disse que aquilo era ridículo, que eu tinha que ser mais homem. Eu passei meses tentando entender por que ela fazia aquela encenação toda. Até que eu entendi...- fiz uma pausa, lágrimas escorriam pelo meu rosto e não sabia como parar, Annabeth me abraçou e ficou assim até que eu continuasse – Eu na época não sabia o que acontecia no campus, soube que eu era uma pessoa cobiçada, que eu podia ser popular. Eu não queria muitas meninas, eu a amava, mas Drew pensava que se ela me tivesse, seria a mais popular da escola. Ela fazia questão de não me deixar descobrir que eu era cobiçado, me fazia achar que eu era um ninguém. Mas quando teve a oportunidade me largou. Me largou por orgulho, vaidade. Ela só queria fama, e isso foi o meu fim.

–Oh Percy, não fica assim, uma pessoa assim não vale a pena! Agora você tem a gente e....

– Annie eu ainda não terminei. Depois que ela se foi, eu descobri minha fama, descobri tudo que eu podia ter sido, passei a ser o garoto mais popular do colégio, não por que eu quisesse, mais aquela garota deixou sua marca, que mesmo se eu quisesse , não podia apagar. Ela começou a me mandar mensagens, pedia para que eu a perdoasse, que ela era uma idiota. Mas eu já estava magoado demais. Toda vez que eu desenhava alguém eu via os olhos dela, os lábios dela, tudo e qualquer coisa eu a via. Por isso os desenhos são difíceis pra mim. Mas na aula quando eu vi que havia desenhado uma pessoa, eu vi você! Completamente você, fiquei tão feliz por ela não assombrar mais meus pensamentos que resolvi que de agora em diante ela é só um passado bobo que eu já esqueci!

Annabeth chorava junto comigo. Eu chorava de emoção, tirar aquele peso do peito é a melhor do que qualquer coisa, agora me sinto livre. E Drew nunca mais vai me aterrorizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my paradise - percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.