Welcome to my paradise - percabeth escrita por bebelrbastos


Capítulo 19
Cap 19


Notas iniciais do capítulo

Adivinha meus amores? eu estava a um tempão sem postar e me matando para escrever um capitulo, e sabe o que eu descobri? eu já tinha um capítulo escrito, só que eu não postei. Acho que o motivo de não ter postado foi que eu fiquei um tempo sem internet, e devo ter esquecido. Eu pensei em postar separado, mas resolvi postar um capítulo grande para satisfazer a saudade de vocês.
Tenho a impressão de que tem erros. Sei que esse capítulo ficou tosto falando sobre essa **(não vou dar spoiler) mas é só uma introdução para os próximos senão ia ficar um buraco.... Bjs Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466058/chapter/19

Acordei sentindo um peso em volta de minha cintura, virei o rosto e vi um anjo moreno dormindo ao meu lado, olhei o relógio e eram 8:00 da manhã.... ACABOU MINHA VIDA, ESTAMOS ATRAZADOS!

–PERCY ACORDA!- gritei me levantando, ouvindo um “hmm” como resposta- Levanta garoto estamos atrasados

Percy arregalou os olhos e levantou num pulo. Corri até o banheiro, tomei um banho a jato e me vesti. Saindo do banheiro Vi que meu namorado já estava arrumado.

–Tomou banho onde?- fiz uma cara de taxo

–No banheiro dos meus pais, eles saíram pelo visto.- ele disse, me puxou pela cintura e me deu um beijo- Bom dia Annie

–Bom dia Percy –dei um selinho nele – pega nossas mochilas enquanto eu preparo um café pra nós.

Ele assentiu e eu desci as escadas, parando na cozinha. Acho que um queijo quente está ótimo, não dá tempo de fazer nada!

Enfiei um queijo dentro do pão e coloquei no micro-ondas mesmo, enquanto esquentava eu preparava um suco. Percy desceu as escadas, estava com uma blusa azul, uma calça jeans, Vans e uma jaqueta, os cabelos bagunçados realçavam seus olhos. Meus deuses como esse menino é lindo!! O micro-ondas apitou avisando que meu lanche estava pronto. Nós bebemos o suco e fomos comendo o pão no caminho mesmo. Só iríamos conseguir chegar a tempo apara a segunda aula se Percy acelerasse um pouquinho!

–PERCY PISA FUNDO NESSA COISA!!

Chegamos na escola e cada um foi pra sua aula.

***

–Galera o que nós vamos fazer nas férias?- Perguntou Leo, ele andava inquieto esses dias

–Bom eu vou passar o natal com meus pais, mas teremos um mês de férias... então eu pensei que pudéssemos fazer algo juntos também...- Falou Jason com um pedaço de bolo na boca

Estávamos todos no intervalo, e todos estavam com ideias de como passar as férias juntos.

–Bom eu tenho uma ideia.....- meu namorado estava com vergonha? É isso mesmo?

–ENTÃO DIZ LOGO- o bom humor de Thalia é sensacional ...

–Bom, meu pai tem um sítio, ele é bem grande e eu pensei que, como todos querem passar as festas com seus pais, mas também querem os amigos por perto... Podíamos ir todos com suas famílias pra lá...

–Mas Percy, isso é muita gente, você acha que cabe todo mundo lá? E seus pais vão deixar?- perguntei, não é possível que isso seja verdade!! Se for eu vou morrer de tão feliz!!

–Bom lá temos uns dez quartos e nós somos nove, podemos colocar nossos pais nos outros quartos e dormimos no quarto maior, tem 5 camas de casal, mas o Leo vai ficar sozinho mesmo...

–EI! Não me julgue por não estar amarrado!

–Continuando.... meus pais adoram festas com muita gente, eu acho que ele vai deixar sim! Mas se a Annie pedir é certeza..

–O QUE? Eu não vou chegar no meu sogro e falar: Ah eu e uma cambada de amigos queremos levar mais outra cambada maior pro seu sítio e atrapalhar o natal de vocês... Podemos né? ISSO É SUICÍDIO!

–Annie ele vai gostar, minha mãe ama quando convido alguém pra passar o natal, e eles estavam loucos pra conhecer seus pais.

–Tudo bem Percy, mas você pede junto comigo!!

–ISSO!!- todos na mesa comemoraram, atraindo olhares dos 4 cantos do universo.

–MAS LEMBREM-SE, nada de pouca vergonha no quarto, vai ter mais gente dormindo lá ouviram?- berrou Jason pro mundo todo escutar

–Tá bom senhor, eu sou um santo, lembre-se disso quando você estiver na seca e ninguém te deixar em paz!- disse Leo fazendo todos caírem na gargalhada

***

–Percy não me empurra!

Estávamos na casa dele, e o mesmo tentava me convencer a ir falar logo com seu pai. Fomos andando até seu escritório e eu bati na porta.

–Entrem!- disse a voz de Poseidon lá de dentro

Nós entramos. O escritório de Poseidon, como eu posso dizer? ERA DIVO! Tinha estantes de livros em todas as paredes, uma mesa de vidro onde estavam seus matérias e a cadeira tinha rodinhas, eu amo girar nessas cadeiras. Okay, foco Annabeth!

–Olá.... o que vocês querem?- falou meu sogro rindo...

–Ah é que... Opa, como você sabe que a gente quer alguma coisa?- meu namorado lerdo como sempre!!

–Para os pombinhos se dirigirem até aqui em uma quarta feira, no horário que vocês geralmente estão se embolando no sofá da sala.... Imaginei.- Não deixa de ser verdade

–Bom, então pai. É que nós estávamos pensando, que como nossas férias estão chegando... e as festas. Nós não queremos ficar longe dos nossos amigos, nem dos nossos pais...- Percy me cutucou com o cotovelo.

–Então o PERCY, deu a ideia- dei ênfase no nome dele- de todos, inclusive os pais, irem para esse sítio que você tem, para comemorarmos juntos...

Poseidon fez uma cara de bravo, mas que logo se desfez num sorrido enorme.

–CLARO! Como não pensei nisso antes? Iria ser ótimo! Eu ligo pra lá hoje mesmo e aviso aos empregados, eles deixarão a casa pronta para nós, avisem aos seus amigos e aos pais deles, que teremos o melhor natal e ano novo de todos!

Saímos do escritório pulando de alegria. Até Percy me agarrar e tacar no sofá.

–Eu que tive a ideia é?- ele disse com um sorriso travesso

–Teve sim, viu, você tem ideias geniais quando quer!

–E você acha que te beijar agora seria genial?

–Mais que Genial!- Percy me beijou, eu conseguia ver nos seus olhos que ele estava muito feliz, mas eu o entendo, passar o natal, com o namorado, os pais, os sogros e os amigos tudo ao mesmo tempo é GENIAL!

–SEM POUCA VERGONHA NO MEU SOFÁ!- gritou poseidon de dentro do escritório

–As vezes esse velho vê pelas paredes!- disse Percy me fazendo rir –Annie você vai querer dormir em casa mesmo hoje?

–Sim amor, eu tenho que contar as novidades para meus pais! Eles vão pirar, conhecer Poseidon Jackson! Imagina? – Percy fez um biquinho

–Eu vou ficar com saudade!

– Toma jeito menino só vou dormir lá, te vejo amanhã de novo de qualquer jeito!

–Mas na escola eu não posso fazer isso...- ele voltou a me beijar, e ficamos assim até escutar o barulho da porta se abrindo.

****

Alguns dias haviam se passado e agora faltam apenas poucos dias para a viajem! Meus pais piraram quando souberam da viajem, nem acreditei quando eles disseram que iriam com certeza. Estávamos todos no banquinho de sempre no colégio, discutindo os preparativos para a viajem.

Descobrimos que a mãe de Hazel não poderia ir, pois estaria trabalhando nesse fim de semana. Como nós sabíamos que Frank não tinha mais os pais e que sua avó já havia morrido, decidimos nem perguntar a ele. Leo, como sempre, estava solteiro (N/Leo: Hey!! Nem sempre!) iria acabar ficando sozinho numa cama grande só pra ele, o que o deixou um pouco mais feliz.

–Afinal Percy quantos quartos tem lá mesmo?

–Uns 10 ou 12 Jason. Mas nada de safadezas, seus pais estarão lá muleque!

– Tá, eu estava brincando, mas agora a gente podia dividir os quartos logo, ou fazer uma lista das pessoas, pra ver se não vai dar errado na hora!

Pegamos um papel e caneta e fizemos logo a tal lista, separando em casais pra facilitar. Terminada a lista, o sinal bateu e fomos para a aula. Eu tinha aula de História agora com Nico e Leo.

–Hey Percy, eu ouvi uma conversa das meninas sobre festa do pijama.- disse Jason mexendo as sobrancelhas.

–AAAH, a gente tem que ver isso.- disse Leo dando pulinhos na cadeira. (esse menino é suspeito)

–Olha, se for verdade, eu tenho um plano, mas vocês vão ter que esperar até chegarmos lá.- eu tinha um truque na manga, e com certeza isso será proveitoso!

–Senhor Jackson, Di Ângelo e Valdez. Posso dar minha aula?- O professor cortou nossa conversa

Fiquei um tempo rabiscando meu caderno, sem prestar atenção na aula, nem mesmo prestava atenção no que estava desenhando. Até que uma menina de olhos cinzentos e cabelos cacheados surge no meu desenho. Annabeth, eu estava desenhando Annabeth.

–Hey Percy, se você morava longe, como seu pai tem um sítio aqui?- Perguntou o Nico, sem deixar o professor ouvir.

–Ah, meu pai tem sítios em todo lugar...

–E desde quando você desenha cara? E essa aí é a Annie? Que massa!

–Shh, eu não desenho muito, mas eu gosto. E é ela sim..

Um barulho me tirou dos meus pensamentos. Peguei minhas coisas e fui pra aula de Química, onde meu par era minha inspiração.

–Oi amor!- disse uma loirinha me abraçando na porta da sala.

–Oi Annie, fiz uma coisa pra você!

–O que? O que? Oque?- ela disse dando pulinhos igual uma criancinha

–Calma bebê, toma aqui- lhe entreguei o desenho e ela ficou estática por um tempo

–Você que fez Percy? Ficou lindo, amei.- Ela me abraçou forte – Obrigada Amor.

–De nada. Tudo pra minha Annie...

Fomos pra aula e eu notei que a Annabeth não parou de admirar o desenho nem por um segundo.

–Percy?

–Sim Annie?

–Faz um desenho de nós dois juntos pra mim?- ela pediu com uma carinha tão fofa que eu não pude negar.

–Faço, mas não agora, quero fazer uma surpresa.

–Tudo bem, obrigada.

A aula acabou e o intervalo passou assim como o resto do dia. Fui pra casa com o desenho martelando na minha cabeça, eu preciso fazer isso pra Annie logo, ela ficou tão feliz, eu adoraria ver aquela carinha de criança feliz dela de novo.

Deixei Annabeth em casa, até por que nunca deixo ela ir sozinha mesmo, ela até insistiu pra eu ir pra casa dela, mas eu disse que tinha que resolver coisas da viajem com o meu pai, o que era mentira.

Cheguei em casa e vi que minha mãe tinha preparado um almoço pra mim, Lasanha! Sentei na mesa para comer e dona Sally apareceu logo em seguida.

–Oi Percy, como foi a escola filho?

–Foi Bom mãe, essa lasanha está um delícia, a senhora se superou!

–Ah, obrigada meu amor.

Ela deu um sorriso de satisfação do mesmo jeito que sempre dá, quando alguém fala bem de sua comida. Fui para meu quarto, peguei um papel e um lápis e comecei a por em prática o desenho da minha Loira.

Sabe as vezes eu penso que a Annie foi feita pra mim, mas ela é muito perfeita, e ai eu noto que na verdade eu tenho sorte, que nunca uma menina tão perfeita seria boa pra mim. Meu passado não é e nunca será tão bom quanto essas ultimas semanas tem sido pra mim. Acho que é isso que eu quero mostrar pra ela, que pra mim ela é a mais perfeita pessoa desse mundo e que ela é meu tudo!

Minha mãe bateu na porta.

–Pode entrar mãe!- gritei pra não ter q levantar para abrir a porta.

–Você subiu tão rápido filho, nem deu tempo de eu te falar que...Desenhando? você não faz isso a tanto tempo...Essa é a Annie?

–Sim mãe é a Annie, e eu sei que não faço a muito tempo, mas eu não quero tocar nesse assunto.

–Tudo bem meu filho, mas você é um artista. Você vai dar pra Annie?

–Sim, ela me pediu, eu fiz um outro desenho só dela e ela me pediu pra fazer um de nós dois.

–Está lindo meu filho, ela vai amar.

Minha mãe saiu e eu finalmente consegui terminar o meu desenho e sinceramente, ficou perfeito! Qualquer coisa que envolva a Annie já é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho que agora vocês entenderam do que eu estava falando... desculpa pela demora de novo mas é difícil de verdade.... Beijos pra quem curtiu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my paradise - percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.